Capítulo 8.

713 53 86
                                    

Assim que Adrien entrou no quarto, ele se jogou na cama, nervoso. Tremia de medo.

— Não esperava que fosse ter tanto impacto assim! — Plagg falou, comendo um queijo.

— Plagg! O que eu faço? Preciso resolver tudo isso mas... Como? Eu não posso simplesmente dizer o que está rolando!

— E... Por que você não pode simplesmente dizer o que está rolando? Que eu saiba, você fazia muito isso, até em momentos desnecessários. — Plagg respondeu, se aproximando do portador, que revirou os olhos.

— Não é a mesma coisa, Plagg! Tudo ficou tão diferente depois de descobrir que... Que ela é a Mari! — Adrien disse, virando para ver Plagg — eu costumava chamar ela de amiga!

— E eu costumava te achar um bobo por causa disso — falou Plagg, engolindo outro queijo — na verdade, você ainda é bobo.

Adrien revirou os olhos, bravo.

— Você não ajuda... — suspirou levantando-se. Sentou-se em sua mesa, pensativo.

— Por que não tenta fazer uma carta igual aquela vez, só que para Marinette? — Plagg sugeriu, se deitando na cama — quer dizer, escreva o que está sentindo, mas não inventa de fazer poema! Você é horrível nisso!

Os olhos de Adrien brilharam, sem ligar para o comentário bobo de Plagg.

— Você tem razão! — o loiro pulou da cadeira. Se sentou novamente, pegando uma folha e uma caneta.

Fechou os olhos e sorriu. O que fosse escrever, precisava ser verdadeiro. Precisava que Marinette soubesse de cada detalhe.

Aquela carta seria a coisa mais importante feita por Adrien.

Ao abrir os olhos novamente, o menino sorriu, com as palavras vindo na mente.

Carta:

Querida Marinette Dupain-Cheng ( My Lady)

Tudo mudou depois da nossa revelação, não é?

Eu não queria que essa briga tivesse acontecido. Na verdade, eu nem sei como começou.

Mas eu sei de uma coisa. Eu sou o culpado.

Culpado por não ter sido corajoso o suficiente. Culpado por não ter sido forte o suficiente.

Culpado por ter fugido. Se eu tivesse te contado desde o inicio, talvez tudo fosse diferente entre nós agora?

Apesar de ainda existir as regras. Malditas regras criadas por você!

A revelação não significa que iremos namorar. Eu esperava que isso fosse mudar para você tanto quanto mudou para mim.

Esperava, do fundo do meu coração, que Adrien (meu outro eu) fosse o outro garoto que você tanto comentava.

Eu não te culpo, por você não gostar de mim em nenhuma das partes.

Luka é o outro menino né? O cara que roubou seu coração.

Eu me senti idiota, porque por algum tempo, achei que fosse eu. Tudo seria tão perfeito. Parecia o destino trabalhando para ficarmos juntos.

Eu não estava com Kagami aquela tarde. Eu tinha ido em uma sessão de fotos surpresa, pensando sempre em ir ver o amor da minha vida.

Depois Da Revelação.Onde histórias criam vida. Descubra agora