5°Assim que saíram do quarto, Chinara caminhou com as meninas em direção ao quarto de Bang Chan, chegou batendo na porta. O mesmo logo ficou preocupado e quando as meninas contaram o que ouve, falou com o secretário Johnny que precisava fazer uma reunião com os Deuses e Sondeuses.
Chan • Não se preocupem vamos encontrá-la.
Chinara • Esperamos que sim.
Assim que todos estavam na sala de reuniões Chan explicou:
Chan • Bom dia a todos presente, vocês devem esta curiosos por casa desça reunião, mas o que tenho a comunicar é algo extremamente sério... uma das escolhidas desapareceu. A Sra. Eno desapareceu sem deixar qualquer rastro. Mas antes de começar a procura queria saber quem foi a última pessoa com ela.
O clima ficou tenso, todos estavam preocupados, ainda mais por que conseguiram invadi o castelo principal, onde era mais protegido que uma prisão, e estava o dobro exatamente por conta das escolhidas. Enquanto todos olhavam pros lados, Jake levanta a mão divagar.
Chan • Jake?
Jake • Eu tava com ela...
Chan • Você sabe pra onde ela foi depois de esta com você?
Jake • Estavamos conversando na estufa, até ela perceber que estva bem tarde, ela se levantou pra ir e eu insisti em levá-la, mas a mesna disse que não necessitava... Era pra eu... ter insistido mais. (Diz com a voz falha).
Chinara • A culpa não é sua, você nunca imaginária que isso aconteceria.
Nam • Então temos que fazer uma expedição. Vocês ficam aqui.
Chan • Mas pai...
Nam • Mas nada.
Jake • Isso não é justo, eu também quero ajudar.
Tae • Não vai ajudar em nada, se vocês forem vai ser mais pessoas pra nos preocupa.
Chinara • Mas podemos ajudar.
Jake • Eu posso invocar um espírito rastreador.
Chan • Vocês sabem o quanto o Seungmin é bom em estratégias, nem uma dele falha.
Hope • A Eno fala com as plantas não?
Ayo • Sim.
Hope • E a Nala não fala todas as línguas?
Nala • Na verdade, a Eno não fala com as plantas, são as plantas que falam com ela, elas são fechadas em relação a nós humanos, falar a língua até que falo, mas elas não permitem que eu as escutem.
Hope • Entedi, mas por que isso?
Ayo • Dizem... que ela é a reencarnação da mãe natureza.
Nam • (respirou fundo) Ok, vocês vão nos ajudar, mas qualquer coisa que seja perigosa nos avisem imediatamente. Vou agora separa quem vai, pois nem todos vão. Vou levar dois deuses comigo, o Hobe e o Tae, os sondeuses que vão são, Jake, Seungmin, Chan e Minho.
Chinara • E a gente?
Jimin • Ficarão aqui.
Ayo • O que?! Não mesmo, eu não vou ficar sem fazer nada, a Eno pode ser desmiolada mas eu gosto dela e não vou ficar sem fazer nada.
Nam • Vocês não tem querer, se levarmos vocês, vai ser perigoso.
Ayo • Não somos fracas, sabemos nos defender!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰 (HIATOS)
Fanfiction*REVISÃO* "Sete garotas, escolhidas rainhas, e prometidas a sete herdeiros, filhos de deuses, e conhecidos como sondeuses passam por diversas situações, entre elas, salvar vidas e principalmente todo o reino, de uma bruxa que busca vingança pelo ódi...