Chapter 21

87 5 0
                                    

Lia's Pov...

Quando sai-o da casa de banho deparo-me com o George todo torto a dormir. Sorri-o, ele é tão fofo a dormir. Os seus cabelos encarocolados estão despenteados de uma maneira sexy, oque me faz morder o meu labio inferior. Aproximo-me do meu namorado e deito-me em cima dele, deixando pequenos beijos desde a sua boca até ao pescoço. Rápidamente George agarra-me fazendo-me libertar um grito, e roda-nos ficando ele em cima de mim. Fica-mos a olhar um para o outro durante algum tempo, e depois ele beija-me intensamente. Para-mos o beijo por falta de ar.

- Não querias ir tomar banho? - pergunto na tentativa de escapar aos seus braços

- Sim - ele põem uma mexa do meu cabelo para trás da orelha - Mas primeiro quero um beijo da minha princessa

- E se eu não te der um beijo?

- Não sai-o de cima de ti, é tão simples como àgua, e dpois perdes uma surpresa que tenho para ti - ele encara-me e sorri. Hooo, agora ele deixou-me curiosa

- Ok - deixo-lhe um beijo nos lábios - Agora tira o teu corpo gordo de cima de mim, que eu quero saber qual e a minha surpresa.

Ele ri equanto se deita ao meu lado na cama. Levanta-se, deixando-me ver a sua figura só de boxers. Mordo o meu lábio inferior e desvi-o o olhar. Já com a roupa na mão, o meu namorado, vai até à casa de banho e tranca-se lá dentro. Eu tenho mesmo um namorado sexy, engraçado, fofo, respeita-me, cuida de mim.... Ah!! oque é que eu podia pedir melhor que um namorado assim? Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço a porta da casa de banho a ser destrancada. George aparece vestido com uma camisa xadrez preta e branca, umas calças pretas justas e têm calçado umas All Star brancas. Ele também usa uma bandana e as mangas da sua camisa estão arregaçadas até aos cotevelos.

- Hmm... gostas do que vês - pergunta-me, enquanto ele procura pelo casaco na mala - Posso sempre tirar uma foto, dura mais tempo

- Ha ha ha - digo atiran-lhe uma almofada que lhe acerta na cara - Que piada Shelley

- Eu sei que tenho muita piada, menina Mikaelson - ele agarra-me os pulsos e puxa-me, fazendo-me bater contra o seu peito - Já te disse que te adoro?

Ele passa o pulgar da sua mão direita pelo meu lábio inferior e eu encaro-o, rodo os meus braços à volta do seu pescoço e beijo-o. Ele para o beijo e eu abraço-o. Sou levantada do chão e George roda-nos aos dois, fazendo-nos cair em cima da cama, e como sempre acontece fica ele por cima.

- O Josh ainda à pouco ligou-me a perguntar se amanhã pode-mos ir almoçar com eles

- Por mim tudo bem, mas não pode-mos ficar muito tempo, porque amanhã à noite já tenho que ir para o restaurante, ajudar a Melanie - suspiro - E também tenho que começar a organizar-me por causa dos exames.

- Como a minha rainha quiser - ele levanta-se - Agora vamos, não quero que percas a tua surpresa.

Leavanto-me da cama, ponho o meu telemovel no meu bolso das calças e agarro na minha casaqueta preta. George agarra no seu casaco preto com capuz e veste-o. Sai-mos os doid do hotel, chama-mos um táxi e o meu namorado diz alguma coisa ao taxista que eu não percebo. George senta-se ao meu lado e eu encosto a minha cabeça ao seu ombro, fechando os olhos.

George's Pov...

O táxi pára em frente da entrada da Disneyland, pago ao taxista e acordo a Lia. Ela rápidamente abre os olhos e sai do táxi, sai-o logo a sair a ela e paro ao seu lado. Olho para ela e sorri-o quando vejo os seus olhos verdes a brilhar. Lia têm vestido uma casaqueta preta, uma t-shirt cinzenta, umas calças calças de cabedal pretas e trás calçado umas All Star cinzentas. Ela olha para mim e um sorriso aparece no seu rosto.

- Tu troxeste-me à Disneyland?! - ela liberta uma gargalhada - OMG, isto é um sonho - ela abraça-me e eu abraço-a também - Obrigada - sussura ela ao meu ouvido e depois esconde o seu rosto na curva do meu pescoço.

- Vamos entrar? - pergunto afastando-a de mim, mas mantanho os meus braços à sua volta.

- Sim - ele sorri - Mal posso esperar para entrar no castalo

Assim que entra-mos a primeira coisa que faze-mos é ir comer, pois ainda não come-mos nada desde que sai-mos do hotel. Eu e Lia estava-mos a conversar e a dizer piadas uma outro enqaunto comia-mos, quando somos interrompidos, por três raparigas, que devem ter por volta de 15/16 anos.

- Olá diz George - diz uma das raparigas. A rapariga é loira de olhos azuis - Será que nos podes dar um autografo e tirar uma foto?

- Não sei - olho para a Lia que está a beber um bocado do seu chocolate quente - Primeiro têm que perguntar à Lia

A Lia surpreende-se com a minha afirmação, e rapidamente agarra num guardanapo e pôem-no à frente da boca. Ri-o da sua figura.

- Será que pode-mos tirar uma foto e pedir um autografo ao George - pergunta novamente a rapariga loira

- Claro - Lia sorri - Porque não?!

Tiro um foto com cada uma das raparigas, depois uma comelas todas juntas e por fim dou um autografo para cada uma.

- Obrigada! - dizem as três ao mesmo tempo

- De nada - sorri-o

- Já agora, vocês os dois fazem um par muito bonito - diz-me uma das raparigas que tem cabelos pretos

- Obrigada - olho para a minha namorada e esta sorri

As três raparigas afastam-se e eu fico a vê-las. Quando deixo de ver as raparigas volto a olhar para a Lia que está a acabar o seu pequeno-almoço.

- È melhor ter cuidado - Lia diz chamando a minha atenção - Tenho concorrencia asério

- Pois - ri-o - è melhor teres cuidado.

Lia's Pov...

Sai-mos da Disneyland, por volta da hora de jantar. Adorei a surpresa do George, eu ainda não acredito que ele me trouxe a frança para passar-mos a passagem de ano juntos, e não acredito que ele me fez a surpresa de me lavar até à Disneyland. Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço o George a chamar-me.

- Lia, Lia - encaro-o - Já escolhetes oque vai comer?

- Hmm... Oh, desculpa - digo corando - E talvez coma o mesmo que tu.

- Boa escolha - ele pisca-me o olho e chama o graçom.

Ele faz os pedidos e minutos depois uma garrafa de vinho aparece em cima da nossa mesa. Mas o ele quer embebedar-me ou quê?

- Oque é que isso faz aqui? - pergunto apontado para a garrafa de vinho

- Então, é para nós não percebes? - ele está a chamar-me burra?

- Isso é alguma indireta para mim?

- Não - suspiro - Ou talvez sim

- Não me provoques, porque tu nunca me viste zangada - encaro-o - E asério

Ele ri e eu acabo por me juntar a ele.

You Got It AllOnde histórias criam vida. Descubra agora