Capítulo 4

69 7 0
                                    

Eu: Eu vou subir que já é tarde, e vou deixar-te descansar! Boa noite!

Niall: Eu subo contigo…

Ele levantou-se eu deu-me a mão para me ajudar, quando já estava de pé pensei que ele iria largar a minha mão, mas por incrível que pareca não largou o que me deixou bastente contente. Chegamos á porta do "meu" quarto e ele falou.

Niall: Bom chegamos. Boa noite!- Ele ao dizer isso aproxima-se de mim e eu começei a ficar nervosa.- estás bem, pequena?

Eu: Hmm sim  eu estou bem. Bom então boa noite e até amanhã!

Niall: Xau pequena.- Aproximou-se e deu-me um beijo na testa. Virou costas e entrou no seu quarto.

Deitei-me na cama mas o sono não me vinha. Fiquei a pensar muito no Niall, pois eu acho que estou a sentir algo por ele mas não sei o que é.

Bom como já não tinha  mais sono vi que era 6:00h então decidi pegar na minha roupa( Esta na multimédia) e vestir-me. Depois de pronta arrumei tudo e desci com a mala, fui á cozinha e peguei num papel, escrevendo um recado para os rapazes:

"Bom dia rapazes! Então é assim, eu queria agradecer tudo o que voces por mim, vocês foram muito simpático, e eu adorei passar este dia com vocÊs, foi mesmo  especial. Obrigada por me terem dado estadia nesta casa maravilhosa, não como irei retribuir, mas um dia irei. Obrigada, obrigada, obrigada. 

Beijinhos, a Sara Silva "

Após ter escrito o aviso, sai de casa e fui apanhar um taxi. Levou-me até ao Starbucks para eu tomar o pequeno almoço.

Niall a narrar.

Hoje acordei muito bem disposto. Depois de me vestir fui ver da Sara, então dirigi-me ao seu quarto, mas reparei que estava todo vazio. Preocupado desci as escadas e fui á cozinha ver se a encontrava, mas apenas encontrei a mesa porsta com o pequeno almoço e uma carta no meio. Então decidi abrir.

"Bom dia rapazes! Então é assim, eu queria agradecer tudo o que voces por mim, vocês foram muito simpático, e eu adorei passar este dia com vocÊs, foi mesmo  especial. Obrigada por me terem dado estadia nesta casa maravilhosa, não como irei retribuir, mas um dia irei. Obrigada, obrigada, obrigada. 

Beijinhos, a Sara Silva "- Fiquei estupefacto!

When Everything ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora