Pelo menos uma vez na vida você faria algo que vai mudar toda sua história e mesmo que doa, não será permitido o livramento nesse caso
Me chamo Yoongi, vivo na islândia e entrei em uma coisa que não fazia ideias do que poderia se tornar, moro nos quartos que a faculdade oferece para os estudantes e tenho um colega de quarto conhecido como Kim Namjoon, ele sempre está estudando então mal ô vejo, mas claro que depois de anos de faculdade fiz amizade com pessoas que mesmo morando em partes diferentes da instituição sempre falo e converso, o Kim Taehyung que é aluno de artes e dança, Jeon Jungkook faz curso de psicologia, Park Jimin está na fase final para se tornar pediatra, o Kim Seokjin que faz atuação, Jung Hoseok que é um ser iluminado que ama ajudar as pessoas está em medicina e já eu e o Namjoom fazemos faculdade de música, desde muito pequeno eu tenho uma ligação muito forte e profunda com o piano e sempre que sento pra tocar sinto como se estivesse em um plano além do plano terreno, como se viajasse pelo mundo espiritual, uma incrível sensação.
Hoje tenho aula com o professor Baekhyun sobre solfejo e admito que estou bastante ansioso, já que é umas das matérias na música que tenho mais facilidades e posso dizer que sou um dos melhores na sala, a aula passou de forma devagar e por sinal foi bem chata, já que o rpofessor faltou e mandou um substituto no seu lugar, a hora se foi e a aula acabou, assim que sai da sala vi o Taehyung parado como se estivesse esperando alguém e para minha surpresa, essa pessoa era eu, ele me chamou falando que queria conversar comigo sobre uma coisa e me puxou até a área arejada no campus da faculdade onde muitos alunos ficavam esperando dar a hora da aula. Tinham algumas pessoas escutando música em um rádio velho e pelo som que chegou até os meus ouvidos a música era Just Two of Us uma boa música para se escutar em uma tarde de inverno como aquela, onde não chovia, mas o vento era forte, frio e barulhento, levando as folhas caídas no chão a dançarem de acordo com o movimento que o vento as levava, um lindo local para se sentar e conversar sobre o que quer que seja.
Então Taehyung começou falando que aquilo que ia contar teria que ficar entre nós e também tinha um presente para me entregar no fim, disse também que aquilo que ia me contar já tinha sido contado a os meninos e eu era o último a saber, de começo me senti traído, mas ele explicou o porque que eu fui o último e falou:
'' Yoon isso que eu vou te falar pode te assustar e não valer a pena de primeira, mas quando eu vou explicando e história da pessoa e do livro você vai entender totalmente o por que eu quero lhe contar isso e no fim vai valer a pena''
Fiquei bastante curioso e o perguntei o que era, então ele pegou o livro preto que estava na bolsa dele, se não me engano vi o nome SÃO CIPRIANO em letras douradas bem na capa daquele livro que de começo parecia inofensivo e normal de uma capa toda preta só o nome em destaque, na realidade parecia um diário, pensei e soltei um riso seco e escasso.
''esse livro que está na minha mão se chama O LIVRO DE SÃO CIPRIANO, comprei ele assim que entrei na faculdade a um ano e fiquei tão interessados que comecei a ler e cheguei em certas partes que não podia falar em voz alta e muito menos pensar sobre''
''o que o livro fala??'' indago, para que ele vá logo para o assunto principal que o livro expõe
''São Cipriano de Antióquia foi um homem que praticava a bruxaria e se referia a diferentes grimórios de XVII, XVIII, XIX, aceitou ao cristianismo e escreveu o livro que possui vários tipos de rituais de ocultismo, exorcismo, magias e simpatias, tem a passagem da cabra preta milagrosa que recita um ritual de magia para amarração de amor ou também para a prosperidade''
Logo depois dessa breve explicação ele me deu o livro e assim que me deu vimos os meninos chagando e drasticamente o assunto mudou.
<3<3
*Oi gente essa é minha primeira história minha aqui onde eu quero escrever e termina-la de uma forma séria, eu espero que vcs tenham gostado e eu prometo entregar sempre o mais rápido pra vcs, eu não sei se está bom, mas se vcs puderem comentar o que eu posso mudar eu vou amar muito*
bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAEGI- +SÃO CIPRIANO+
FanfictionEles começam a ter curiosidade sobre um assunto em comum, mas nunca imaginaram que iriam cair no mesmo buraco e contos mais juntos do que nunca taegi hopemin namjinkook +18 não sei de primeira se farei cenas de sexo, mas pode ser que aconteça na m...