Um aviso adiantado: isso NÃO é uma história feliz. Somente um surto e falta do que fazer. Desculpa desde já.(Não odeiem eles.)
_____- Não! Sem trapacear!- gritou Marlene McKinnon a todos pulmões.
Os marotos, as garotas e Frank estavam sentados na sala comunal da Grifinória jogando verdade ou desafio. O time da casa tinha ganhado o jogo de quadribol contra Corvinal, e então como tradição da casa fizeram uma festa.
Mas a festa já tinha acabado, atualmente eram 1:20 da manhã e todos os outros bruxos da casa estavam em seus quartos. Mas eles não, eles estavam jogando.
- Eu não vou fazer.- respondeu Lily Evans muito corada e estressada.- Escolhe outro desafio.
- Lily... Não pode mudar o desafio.- disse Mary Macdonald calmamente, ela estava tentando acalmar suas amigas que discutiam nos últimos 2 minutos sobre o desafio.
- O desafio é você dar um selinho em alguém. Lily eu nem especifiquei quem.- Marlene continuou falando lentamente como se explicasse algo para uma criança.
- Tá bom!- Lily disse muito alto, assustando Peter que dormia calmamente no sofá atrás dela.
Lily puxou Dorcas Meadowes que se sentava ao seu lado e a beijou. Todos olharam para a cena de olhos arregalados e bocas abertas.
Dorcas e Marlene eram namoradas. E isso era a vingança de Lily Evans por a obrigarem a fazer o desafio.
- Você não fez isso!- Marlene disse indignada mas ao mesmo tempo parecendo divertida.
- Sim. Você disse qualquer um.- depois delas discutirem por um tempo sobre Dorcas valer ou não no desafio o jogo continuou.
Quando a garrafa parou entre James Potter e Sirius Black foi quando tudo ficou interessante.
- Verdade ou desafio Pads?- James perguntou empurrando seus óculos para o topo do nariz.
- Desafio.- respondeu Sirius sem hesitar. Os outros participantes da roda olhavam com curiosidade os dois.
James pensou por um tempo, olhando para todos na roda como se os avaliassem.
- Beije a pessoa mais bonita da roda.- anunciou. Quando Sirius fez menção de fazer uma piada idiota continuou.- Não. Não vale beijar um espelho.
Sirius riu e se virou para os rostos da roda. Podia beijar qualquer um e dizer que achava a pessoa mais bonita da roda. Mas ele achava Remus a pessoa mais bonita da roda, Remus sempre foi o mais bonito de todos eles.
Pensou um pouco e decidiu que se Remus achasse estranho podia simplesmente culpar a bebida.
Remus se sentava ao lado de Lily e Frank, estava mexendo no copo em sua mão. Sirius pegou toda a coragem que tinha e e se levantou, andou até Remus meio cambaleando, - não estava bêbado mas podia dizer que estava, depende de como as coisas acontecessem.- se sentou entre ele e Lily.
Podia sentir o olhar de James o queimando, sabia que ele estava pensando que Sirius iria beijar Lily, o que era engraçado.
Afastou os cabelos de Remus de seu olho, causando o mesmo levantar a cabeça e o olhar. Remus o olhou com confusão, enquanto todos os outros da sala fizeram barulhos com a boca para incentivar o beijo.
Sirius puxou Remus para o beijo, o mesmo não se afastou. O beijo não tinha línguas, era mais como para se estivessem se experimentando. Quando se separaram, todos olhavam com sorrisos ou com bocas abertas de choque.
Sirius sorriu para Remus, logo sendo retribuído. Se olharam por um tempo, os dois extremamente corados.
- Vão para um quarto!- Alice gritou quebrando o silêncio da sala. Todos riram, mas Sirius se levantou esticando a mão para Remus. O outro pegou a mão meio confuso, Sirius o arrastou para as escadas que dava até o dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORED-Wolfstar Au
RomanceSirius e Remus acabam se beijando em um jogo na sala comunal. Depois de conversarem eles decidem dar uma chance no possível amor. O que acontece depois disso?