capitulo 1

25 2 10
                                    

Minha vida era ótima, poderia dizer até que era incrível só que nesse exato momento ela passo de incrível para terrível, meu marido ou diria ex marido acabou de deixar uma carta dizendo que estava tudo acabado e que eu seguisse com a minha vida... você deve está pensando que o nosso casamento estava horrível e cheio de brigas ao contrário meu casamento estava ótimo e cheio de amor, só não entendo o porquê que ele terminou tudo agora ainda mais por uma carta quem hoje em dia termina por carta?. Você de novo deve está se perguntando quem sou eu, meu nome é Ana, Ana Lúcia para ser mas exata tenho 23 anos e estou cursando psicologia, estou no meu terceiro ano. Sou casada com o John a 5 anos namorei com ele por 2 anos ele era homem perfeito para mim ( só que não) fazia tudo que eu queria e sempre esteve ao meu lado, só que agora tudo isso mudou estou sozinha e triste num bar bebendo para esquecer, ah que legal sou uma mulher solteira e bêbada. Estou tomando minha bebida e olhado para o barmem a minha frente.
- Sabe oq é triste ? - pergunto a ele, ele me olha de rabo de olho.
- o que é triste senhorita ? - ele me pergunta servido mais um pouco de wisk.
- eu dei tudo de mim para ele e olha oq ele fez me deixou na primeira oportunidade - digo rindo e bebo mais um gole da minha bebida - eu sabia que uma hora ele ia me deixar, só que eu não sabia que ia doer tanto eu passei 8 anos com um homem que termina comigo por carta - digo rindo e olhando para ele que não está entendo nada - eu só tenho 23 anos eu deveria estar por aí dançando com uma amiga minha aproveitando a noite e transando com caras que eu não conheço num banheiro de uma festa, só que ao invés disso eu estou aqui bebedo e chorando por um cara que uma hora dessa tá fudendo outra eu devo ser muito idiota mesmo.
Ele contínua em silêncio, que engraçado tô conversando com um cara que está sendo pago para me escutar.
- ele que é o idiota dessa história para ser exato- diz um homem que está sentado do meu lado nem tinha visto ele até então mas parece que ele está a muito tempo escutando a minha conversa.
- deixar você sozinha com certeza foi a maior burrada da vida dele, certeza que ele vai se arrepender - ele continua falando olho para ele, ele é moreno, aparenta ser muito alto, bonito, tem olhos castanhos ,na realidade estou hipnotizada com a beleza dele ele nem parece ser real.
- tenho certeza que ele não vai se arrepender - eu digo e aponto para o meu copo pedindo por mais bebida, o barmem olha para mim com um cara não muito boa.
- A senhorita já bebeu demais, que tal ir para casar - ele diz.
- eu estou pagando por essa bebida e bebo até a hora que eu quiser entendeu, continua colocando bebida no meu copo até eu desmaiar se for necessário - eu digo seria e ele volta a colocar bebida no meu copo viro para o moreno que está ao meu lado ele parece concentrado na minha conversa e está com um sorriso de lado que puta que pariu que sorriso, sinto que vou desmaiar se ele olhar para mim nesse momento. Se eu transasse com ele não seria ruim, minha melhor amiga Kelly disse que isso é o melhor remédio para qualquer ferida.
- você está sozinho? - eu pergunto a ele, ele se vira e olha nos meus olhos e todo o meu corpo se treme.
- não vou transar com você- ele diz como se tivesse lido os meus pensamentos.
- por que não, estou sozinha e bêbada implorando por sexo devira aproveitar a chance - digo olhando para ele, ele sorrir com a minha resposta, ele se aproxima de mim e fica na minha frente sinto o cheiro dele e que cheiro ele é muito forte deve malhar bastante.
- exatamente por que você está bêbada que eu não posso fazer isso, sou um cavalheiro senhorita e nem sei o seu nome você está sofrendo e querendo vingança, amanhã você vai se arrepender - ele diz é se senta novamente e bebe um pouco da bebida que tem no seu copo, olho para ele sem acreditar no fora que eu acabei de levar - mesmo que você seja muito gostosa e eu não posso hoje tirando todas as coisas que eu não posso também - ele continua dizendo, eu desço da onde eu estou sentada e chego bem perto dele, eu quero dormir com alguém hoje eu necessito e vai ser com ele eu quero que seja com ele colo minha boca no seu ouvido e sussurro.
- você não precisa se preocupar se eu tô triste ou bêbada, só quero que você me foda com força entendeu - digo sinto as mãos dele na minha cintura me prensado contra ele sinto que ganhei esse aposta.
- se é isso que você quer tudo bem, vamos para minha casa lá eu vou satisfazer você de todas as maneiras humanamente possível - ele diz é depois beija meu pescoço sinto o meu corpo inteiro se arrepiado , levo minha mãos para os ombros dele o trazendo mais para perto se isso era possível já que estávamos colocado um no outro ele continuou beijando meu pescoço e mordiscando puxei o rosto dele para mim e o beijei desesperadamente a língua dele logo me invadiu foi o melhor beijo que já recebi na vida o de joh era horrível, já o dele era maravilhoso parei o beijo e ele pareceu não gosta e colocou a mão na minha nuca me puxando de novo para sua boca, afastei minha cabeça e olhei nos olhos dele.
- Qual é o seu nome?- digo tento controlar a minha respiração já que ele está com boca de novo no meu pescoço, suas mãos que estavam na minha cintura foram para na minha bunda e ele está apertando com força. Ele tirou a boca do meu pescoço e olhou para mim.
- Zayn, mas pode me chamar de Z é assim que meus irmãos me chamam - ele diz e coloca a boca na minha de novo, ele beijava muito bem meu deus eu estava quase subindo encima dele, ele parou o beijo e olho para mim - vamos para a minha casa ? - ele me perguntou, com certeza eu vou, balance a cabeça confirmando, ele pegou a minha mão e saímos do bar andamos um pouco e chegou até o carro dele que por sinal parece ser muito caro, ele abre a porta do passageiro para mim entro e ele da a volta e sai com o carro, no caminho até a casa dele ele pegou a minha mão olhei para e não acreditei no que eu estava fazendo tô indo para casa de um homem que eu não conheço, eu devo tá louca mesmo, ele vira numa rua estreita e para em frente à uma casa que parece mais uma mansão.
- Aqui é a sua casa ? - perguntei abrindo a boca era muito grande ou eu estava muito bêbada e vendo as coisas.
- Sim, moro com os meus irmãos aqui - ele diz enquanto sai do carro, ele vem até a minha porta e abre esperando eu sair, coloca as minhas pernas para sair do veículo assim que fico de pé um tontura me atinge e quase caiu no chão se não fosse por ele que me segurou - você tá bem? - ele pergunta para mim tocando no meu rosto, minha visão começa a ficar preta aos poucos, balanço a cabeça tentando clarear a minha mente, olho para ele que está me olhando com uma cara de preocupação.
- Acho que vou desmaiar - eu digo e no mesmo estante tudo fica preto.



Obs: desculpem qualquer erro de ortografia. Bjs até o próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Morando Com Vampiros Onde histórias criam vida. Descubra agora