Capitulo 62

638 86 71
                                    

PO'V Suna Rintaro


Me deito na cama exausto , era nosso quinto dia ali ... Tínhamos ido mais uma vez ao rio . Atsumo e Kelly quase não se soltaram , e a segunda toda hora ficava olhando para a aliança em seu dedo anelar .
Admito que eles fazem um bom casal .

Nara entrou no quarto com duas canecas nas mãos , vapor saia de dentro das mesmas . Ela se sentou ao meu lado e eu acabo me sentando e pegado uma das canecas , havia leite quente .

— obrigado .
— você parecia estar precisando .
— você gravou ?
— sim . Tá tudo no celular , como ficou as fotos ?
— e só editar que fica bom .
— eles vão nos bater quando souber que gravamos o pedido de namoro .

Ela sorriu antes de beber um pouco do leite .
Conversamos enquanto terminavamos de beber o leite , ao terminar deixamos na cômoda as canecas . Deitamos para dormir nos cobrindo com o cobertor .
Nara se encolheu conta meu peito , dei um sorriso fraco e abraço ela acariciando suas costas até cair no sono .

— mas o filme não e bom
— e daí ?
— por que você quer ver de novo ?
— o filme não e importante , a companhia e

Levanto a sobrancelha , acabei por sorrir ladino . Pego a na mão de Osamu e saímos correndo para o shopping , chegando lá Alice estava abraçada com Nara .

— já compraram os ingressos ?
— sim , vamos logo .

Íamos entrando no cinema quando alguém me chama , uma voz masculina ... Todos nós viramos para ver o dono da voz .
Mas não havia uma forma , era apenas uma enorme sombra humanoide ... Parecia um borrão preto vindo em nossa , em minha direção .
Um medo irracional e repentino me tomou , não consegui me mover ... Fiquei ali encarando o borrão estático vir até mim .
Quando o que parecia ser a mão do borrão ia me segurar , Nara apareceu com uma espada cortando a sombra . Ela gritou enquanto desaparecia .... Se dissipando , Nara estava com uma espressão assustadora , nunca havia visto ela daquele jeito ...

Acordo assustado , estava suando um pouco , passo a mão no cabelo ... Foi um sonho , apenas um sonho . O vento lá fora fazia muito barulho ...
Olho para a cama , Nara não estava lá . A porta estava entreaberta , franzi a testa e me levantei indo até a mesma a abrindo e olhando para o corredor escuro .

Nara ?

Sussuro , sem resposta .
Entro de novo no quarto , vou no banheiro mas ela não estava lá . Suspiro , coloco uma blusa pego meu celular e sai do quarto fechando a porta atrás de mim .
Então um barulho alto de algo caindo tomou a casa , eu hesitei por alguns segundos antes de ir até a sala de onde deveria ser o barulho . Mas nada , não havia ninguem ali ou mesmo algo estava fora do lugar ...

— Suna ? Foi você que fez esse barulho ?

Kelly , Atsumo e Osamu apareceram no início do corredor com as lanternas do celular ligadas .

— não ... Vim ver o quer era . Mas não tem ninguém aqui .
— cadê a Nara ?
— queria saber .

Suspiro , só Nara e Alice não estavam ali ... Por que será ? Algo tinha acontecido ? Não ... Acho que não exatamente .
Kelly tentou ligar as luzes , mas aparentemente a casa estava sem energia ... Ótimo , Nara sumida , sem energia no meio do nada . Ótimo .

— alguém vá vê Alice , os outros dois vão pela casa atrás de Nara .
— mas e o barulho ?
— deve ter sido Nara , e só acharmos ela .

Todos concordam comigo , então nós separamos pela casa . Não estava na cozinha , em nenhuma das salas ou na varanda , nenhuma das portas ou janelas estavam abertas ... Onde por Deus essa garota se enfiou ?
Foi pra Nárnia ?
Encontrei Kelly e os irmãos no corredor novamente , nada , nem de Nara nem de Alice .

— não e possível , olhamos cada canto da casa !
— elas só podem estar de Zuera ...
— Vamos ...

Sou cortado , um barulho estridente de algo sendo arranhando tomou o local . Era horrível e agonizante , todos tampamos ouvidos angustiados até parar .

— o que foi isso ?
— Kelly essa casa e mal assombrada ?
— que ? Óbvio que não !
— gente ... Vamos ver a caixa de fusível , talvez assim podemos ligar de novo a energia .
— mas ...
— uma coisa de casa vez ... Não há nenhum fantasma nem maldição ok ? São as meninas brincando com a gente

Falo calmamente , tá certo que era um pouco assustador . Mas havia certeza que não era nenhum espírito revoltado com um bando de adolescentes .
Assim esperava .
Andamos pela casa atrás da caixa de fusível , de repente como se fosse uma música ambiente , uma daquelas músicas de filmes de terror e suspense começou a tocar .
Kelly tentou se fazer de forte mas dava para ver que estava com medo , Osamu igual a mim estava mais tranquilo só parecia incomodado com isso . Atsumo já não fazia questão de esconder que estava com medo e que se alguém repentinamente encostasse nele , o mesmo iria "se defender" .

— Kelly onde que fica a caixa de fusível ?
— eu não sei ! Nunca pensei que teria que saber .
— por Deus ...

Voltamos para a sala , foi quando vi duas sombras na porta principal , estavam mechendo na maçaneta ... Tentando abrir .

— porra ...
— o que ... Ai meu Deus !

Kelly e Atsumo do nada sacaram cada um uma faca , eu não sabia se isso era bom ou ruim . Se fossem assaltantes e nos desarmasse seria muito ruim , mas se fossem espíritos facas não funcionaram , o que também era muito ruim .
A porta se abriu e o casal de loucos partiram pra cima gritando .

— o que e isso ?!
— o que está acontecendo aqui ?

O pai de Kelly gritou , assim fazendo os dois pararem . Kelly fez uma careta que eu queria ter tirado foto ... Assim os dois soltaram as facas começando a pedirem desculpas .

— pai , mãe ! Me desculpem , pensamos que fossem ladrões
— ou espíritos ...
— o que ?
— o que está acontecendo aqui ?

Osamu e eu explicamos por alto o que estava acontecendo , os pais de Kelly se olharam não sabendo se riam ou levavam a sério .

— de qualquer forma , por que chegaram tão tarde ?
— não queríamos ficar em um motel .
— era péssimo , preferimos dirigir até tarde .
— mas bem , a história de vocês sendo verdadeira ou não tem um ponto . Temos que encontrar a caixa de fusível .

A mãe de Kelly falou tomando a frente , a mesma pegou seu celular e saiu andando pela casa . E os cinco adolescentes atrás dela .
A música havia parado ... Mas o vento lá fora continuava a dar um ar tenso . Finalmente achamos a caixa e assim o pai de Kelly arrumou a mesma fazendo a energia voltar .

— alguém ligue a luz .
— certo .

Atsumo vai para o interruptor mais próximo e no momento em que ele acendeu a luz , ouvimos gritos e um "sem face"*¹ . Kelly , sua mãe e Atsumo gritaram enquanto eu me sobresaltei e Osamu se escondeu atrás do pai de Kelly que estava pleno .
Então ouvimos as risadas de Nara e Alice , eu sabia ...

— vocês são tão medrosos !

De baixo do pano preto e da máscara estava Alice , Nara saiu de um corredor com a caixinha de som ... Tudo planejado pelo jeito .

— gravou tudo ? Me diz que sim !
— e óbvio !
— suas diabinhas ! Vão se ver comigo !

Kelly furiosa saiu correndo atrás das duas , mesmo a essa hora da noite elas tinham bastante energia ...

Mais tarde soube que a energia tinha caído por que uma árvore caiu na fiação , e Nara entrou de gaiato no último minuto nesse plano de Alice para nós assutar .

*¹ aquele tipo fantasma/espírito da Viagem de Chihiro


ʕ··ʔ

bem , espero que gostem do cap , até sábado .
Obrigada por tudo

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora