Hey amores :)
Esse cap eu é meio longo, mas eu juro que é necesario e muito fofinho.
(Leiam as notas finais)
Boa leituraa, não esqueçam de votar.
$$$$$$$
Descemos da carruagem depois de quase uma hora de viagem até a mansão de Jackson, e começamos a andar em direção a porta onde esta o recepcionista e nessa hora eu congelo.
Eu não sabia como iriamos nos apresentar, não tínhamos conversado sobre isso.
Olho para Jeon tenso, mas logo relaxo ao ver seu olhar sobre mim sorrindo.
Ele gesticula um "Relaxa" e eu dou um sorriso ainda com as lembranças de como ele havia dado um jeito de me deixar vermelho sem a necessidade do blush.
-Não está tão cheio quanto imaginei que seria, acho que as outras pessoas também não gostam de Jackson.- Jeon fala e eu o belisco.
-Espere até entrar, essas festas geralmente são lotadas de gente. Parece até um formigueiro.- Falo estremecendo ao lembrar que logo estarei no meio daquelas formigas.
-Ei relaxe, vamos assistir, falar com os amigos que Jackson falou que iria te apresentar e vamos embora.- Ele fala calmo pondo a mão nas minhas costas e me empurrando.
Quando chegamos a porta falo meu nome e o de Jeon separadamente.
-Por que..-O interrompo.
-Jackson não deve ter colocado nosso nome de casados na lista, então para facilitar falei nossos nomes separados.- Falo e percebo que ele tira a mão das minhas costas e coloca os braços para trás.
Mas que mania mais irritante merda.
-Gostaria de ter vindo sozinho?- Ele pergunta, mas não com um tom de nervoso, mas sim com um tom de chateado?
Pego o braço dele e entrelaço com o meu.
-Eu nem estaria aqui se não fosse você.-Falo o olhando e sorrio.
Ele muda a expressão dele e eu fico aliviado.
Avisto Jackson de longe e vejo que ele esta me olhando e depois seu olhar vai para Jeon, começo a caminhar até ele, mas ele se vira e anda na direção oposta.
-Ele não deve ter visto a gente.- Percebo o olhar de Jeon e mim, mas ignoro.- Vem, vamos nos sentar.
Depois de nos acomodarmos, não demora muito para o espetáculo começar.
As bailarinas pareciam estar flutuando pelo palco, no meio do espetáculo eu comecei a chorar de emoção.
Estar ali, esta assistindo aquele espetáculo, era o que eu mais tinha sonhado em anos. E lá estava eu, sentado, chorando e de mãos dadas com Jeon, assistindo o melhor espetáculo da minha vida.
Depois que saímos, eu estava com os olhos um pouco inchados pelo choro, porem estava com um sorriso enorme no rosto.
Percebo que Jeon estava sorrindo me olhando.
-O que foi?- Pergunto para ele erguendo uma sobrancelha.
-Você esta lindo.- Ele fala com tanta emoção que eu tenho certeza que se ele não tivesse colocado a mão nas minhas costas e me desviado, eu teria esbarrado com uma mulher.
-Você também esta arrumadinho.- Digo brincando para afastar a vergonha.
-Se eu soubesse que você iria ficar vermelho apenas com essas palavras, eu não teria te chupado.- Ele rebate de forma tão descarada que eu olho incrédulo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Todo Meu Coração ~Jikook ~
ФанфикJimin é bonito e extremamente talentoso na área da dança, todos esperam que ele se case em breve com uma linda moça, mas Jimin além de ser é muito tímido em relação as mulheres é gay. Então para se livrar dessa parte de sua vida Jimin inventa um noi...