Capítulo 01

27 1 1
                                    

  Eu precisava de um emprego e urgente.

  Meu nome é Takashima Kouyou, tenho 21 anos, curso Psicologia, moro em um apartamento pequeno na região de Tokyo e no momento estou procurando um emprego.

  Tenho menos de 5 dias pra pagar o aluguel do apartamento antes que eu seja expulso pelo dono.

  Hoje era uma segunda feira linda, abri meus olhos vendo os raios de luzes entrando pelas fretas da cortina, estava no período de chuvas e hoje estava frio, decidi levantar, arrumei a cama e fui para o banheiro fazer a minha higiene pessoal. Decidi que hoje vou arrumar um emprego, mesmo que seja pra ser prostituto (não seja pra tanto né), fui direto pra cozinha, fiz meu café da manhã e vi que era 09:30, levantei da cadeira do balcão e fui direto pro quarto me arrumar.

  Optei em usar uma blusa em V preta e uma jaqueta de couro preta com uns detalhes em azul, coloquei minhas calça jeans meio gasta e um all star vermelho de cano baixo, deixei meu cabelo solto, faz mais de 2 meses que não retoco o loiro mel e a raiz já estava aparecendo. Saí do quarto, peguei minha carteira e chaves na mesinha de centro e saí pelas ruas de Tokyo.

  Já era 15:30 e eu já estava ficando louco, eu precisava logo de um emprego. Desisti e deixei pra procurar na terça feira, voltei pro meu apartamento e eu tinha algumas horas até a faculdade começar, descansei por 1 hora e meia, me levantei e rumei para o banheiro, tirei minhas roupas e entrei no box sentindo a água quente tocar os meus músculos. Eu já tava ficando desesperado, sem emprego eu não poderia pagar a faculdade e muito menos o aluguel que era meio salgado do apartamento.

  Eu gostava muito do meu último emprego mas meu chefe sempre arranjava algum jeito de abusar de mim, tive que pedir demissão antes que ele me comesse encima da mesa dele.

  Me ensabuei, saí do box e me enxuguei com toalha branca que estva pendurada do lado do vidro do box, vesti minha boxer preta, fiz minha higiene e fui pro quarto em busca de uma roupa. Coloquei uma blusa xadreza e um moletom preto, optei em usar uma calça moletom e uma bota preta, peguei minha mochila e meus pertences e rumei a porta da saída. A faculdade não era tão longe de casa, eu sempre ia a pé, cheguei no portão e vi que o sinal acabara de tocar, corri pra pegar meu lugar na sala.

  Eu estava saindo do prédio quando vejo um papel no mural, era uma vaga de emprego em um escritório de psicologia, tirei uma foto e vi a minha primeira oportunidade de emprego. Cheguei em casa e li a foto que tirei, eu me encaixava nessa vaga.

  Mínimo de 20 anos, estar cursando o 2 ano de Psicologia e tinha que ter a parte da manhã livre.

   Amanhã eu levantaria cedo e levaria pessoalmente o currículo a empresa.


  Ouvi o despertador tocar e vi que era 08 da manhã, levantei em um pulo e corri pra tomar banho e fazer minha higiene pessoal, saí do banheiro com a toalha na cintura, coloquei minha boxer roxa e uma calça jeans que moldurava as minhas coxas grande, hoje não estava tão frio e decidi ir de regata branca meio transparente e calcei meu all star vermelho. Cheguei lá na empresa e falei com a secretária sobre a vaga de emprego e ela mandou eu esperar na sala de espera. Eu estava muito nervoso, estava soando frio e com o coração acelerado.

  -Takashima Kouyou??- chamou a secretária sorridente. - O senhor pode me seguir

  -Claro.- levantei e segui a secretária ate um elevador, vi ela apertar o botão do terceiro andar. Chegando lá, me mandou esperar enquanto ela batia e entrava em uma porta preta, certeza que era a porta do chefão.

  -Senhor Takashima, pode entrar, o senhor Shiroyama irá entrevista-lo.- Disse a secretária passando por mim e eu engoli seco, eu não tava preparado pra uma entrevista. Passei pela porta negra e vi sentado na cadeira um moreno, mas era um moreno gostoso, tinha os lábios fartos, um piercing no no canto esquerdo da boca que tava me deixando louco, tinha os cabelos mais negros que já vi em toda a minha vida, os olhos da cor ônix e trajava uma blusa social que ficava apertada em seus braços, se eu estava babando?? Não....

  -Olá senhor Takashima, pode me chamar de Shiroyama Yuu ou so de Yuu mesmo.- Que voz era aquela ?? eu estava todo molinho e decidi me sentar antes que caisse no chão.

  -O-olá senhor Shiroyama, vi que estavam contratando e vim correndo- Porque eu estava gaguejando ? se recomponha Takashima.

  -Oh sim… como você é o único que se interessou na vaga de emprego, decidi entrevista-lo hoje mesmo.- disse com aquela voz do pecado me fitando de cima pra baixo e sempre passando a língua no piercing.- Então me conte um pouco de você.- disse apoiando a cabeça em cima do braço direito.

  -Ehh… meu nome é Takashima Kouyou, tenho 21 anos e estou no segundo ano de Psicologia, vim para Tokyo porque meus pais souberam que eu era gay e decidiram que não iam sustentar um filho anormal. Aos 19 me mudei para Tokyo, arrumei um emprego e um escritório, tive uns problemas com meu antigo chefe e tive que pedir demissão, moro em um apartamento que fica aqui perto e estou procurando um emprego pra me sustentar.- contei quase toda a história da minha vida pra um desconhecido e nem sei se vou ser contratado. Ele não tirava os olhos de mim e sempre que eu olhava nos olhos dele, ele me dava aqueles sorrisinhos de lado. Ele ainda vai me matar.

  -Entendi senhor Takashima, bem… a vaga de trabalho consiste em ser meu assistente pessoal, resumindo, vai fazer tudo que eu quero e na hora que eu quero, não tolero atrasos e muito menos reclamações. Sua carga horária é das 08 da manhã até as 13:30 da tarde, tem 1 hora de almoço e é só isso, você aceita?? … ah e prefiro que você venha com essa calça jeans.- Como assim ele quer que eu venha com essa calça jeans??? Ele tava me fitando com aquele sorriso e sempre olhava pra baixo pra fitar as minhas coxas… esse emprego era tudo ou nada.

  -Aceito senhor Shiroyama, começo quando???.- eu estava feliz, muito feliz em ter consigo um emprego

  -Amanhã mesmo, mais tarde eu te mando uma lista das suas obrigações no seu email e seja bem-vindo.- disse se levantando e indo pra trás de mim, senti seus dedos em meus ombros em uma massagem e me segurei pra não soltar um gemido de satisfação. Me levantei e segui até a porta.

  -Obrigada Yuu… foi um prazer conhecer você.- disse aquilo quase em um gemido, vi ele vindo até minha frente e avançou em mim e colou a boca em minha orelha.

  -O prazer foi todo meu… Kouyou.- sussurou aquilo na minha orelha e aproveitou para morder o lóbulo da minha orelha. Ofeguei com aquele só contato e saí da sala e indo para o elevador.

  Era uma loucura aceitar aquele emprego e eu era louco de aceitar, cheguei em meu apartamento, tomei meu banho e decidi jantar macarrão.

  Terminei de comer e rumei para o quarto e decidi ir dormir.

  Amanhã começaria a aventura mais louca da minha vida.

Madness of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora