Capítulo 5

59 6 0
                                    

Niall a narrar.

Fogo como é que ela se foi assim embora?Porque não esperou que nós todos acordássemos para se despedir? Porque estou eu tão preocupado com ela?

Louis: Bom dia Nialler.

Eu: Ai Lou que susto!! Bom dia.

Louis: Sorry não te queria assustar mano!

Eu: Não faz mal!

Liam, Harry e Zayn: Bom dia rapazes!

Eu e o Louis: Oi.

Louis: Viram a Sara?

Eu: Ela deixou uma carta aí.- Aponto para a mesa e subo porque nós iremos ter um concerto.

Depois de pronto desci e pude reparar que já estavam todos prontos, então fomos para o carro e eles iam todos animados mas eu ia a pensar no porque da Sara ir sem nos dizer algo cara-a-cara.

Sara a Narrar.

Bom hoje iria talvez voltar a encontrar-me com os rapazes, pois eu ia ao concerto porque eu os amo muito.

Peguei nuns calções, umas meias, uma camisola especial, e fui tomar banho.Depois de pronta, desci para o hall do hotel e fui á receção.

Senhora da receção: Bom dia em que posso ajudá-la?

Eu: Bom dia, gostava de saber se podia chamar um taxi?

S.da receção: Claro, aguarde um tempinho, por favor.

Eu: Muito obrigada.

Após a senhora ter ligado para os taxis, esperei pelo menos  10 minutos.

Taxista: Bom dia, para onde deseja ir?

Eu:Gostaria que me leva-sa até ao London O2 Arena.

Taxista: Vais ver os One direction? Se quiser responder!

Eu: Sim vou, sou uma grande fã!

Taxista: Ok vamos lá.

Terminamos assim a conversa e pusemonos a caminho, como aquilo estava a ficar cheio, o taxista deixou-me num lugar lá perto mas sossegado, depois de pagar saí, mas andava perdida, até que uma carrinha vem por trás de mim e apita, mas eu não ligo e continuo.

XX: Então perdida?

Eu: Não falo com desconhecidos!- Continuei a andar, até que aquela pessoa me vira.

XX: Acho que não sou um desconhecido para ti! Penso eu!

Eu: Niall, desculpa a sério! Não sabia que eras tu, e sim eu ando mesmo perdida!

Niall: Anda seque-me!

______________________________//______________________________

Espero que estejam a gostar!

Tenho tido pouco tempo para escrever, mas quando puder eu escrevo para vos compensar!

Votem, e comentem o que acharem! 

Obrigado! 

When Everything ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora