•Capítulo 20 - pelos meus fiéis amigos e amigas•

437 30 0
                                    

{Josh P.O.V}

Segundaaaaaaaaaa, nem sei porque eu estou tão animado assim.
Meu final de semana foi muito bom, eu particularmente não tenho nada a reclamar, Noah foi lá em casa e jogamos video game, jogamos bola num campinho que tem perto de casa, fizemos uns trabalhos que precisávamos entregar essa semana.

°•~━━✥❖✥━━~•°

- Bom diaaaaaaaaaaaa - digo me sentando ao lado de Yoon.

- Bom dia loirinho - Heyoon diz sorrindo.

- Fala irmão de outra mãe - Jojo brinca.

- Eai?! - Giovana diz.

- Oiiiiiii - Soso diz sorrindo.

- Oie - o restante das meninas dizem juntas.

- Oi - um Noah aparece sorrindo e se senta ao lado da Giovana.

- Oie - digo.

- Bom dia?! - Heyoon pergunta confusa.

- O que ele está fazendo aqui?! - Mariana pergunta sussurrando.

- Sua anta quadrada, Noah e Josh já foram amigos - Gabi sussurra pra Mariana que assente.

- Noah, como vai a vida após o término com s/n?! - Maya finge ser uma repórter.

- Melhor do que antes, acho que da até pra dizer que eu no paraíso - rimos.

- Essas foram as últimas notícias de hoje, voltamos com Luna aí nos estúdios - Maya diz e Luna se arruma na cadeira que estava sentada e começa a zoar.

- Muito obrigada Maya - da uma pausa - Hoje, todos os atletas do United School vão ter um treino pesado, pois o campeonato das escolas estão por vir, as Cherrleaders vão treinar bastante pra animar a torcidas, Josh Beauchamp é nomeado pela vigésima vez como o melhor aluno da escola e Heyoon Jeong como melhor aluna da escola, Giovana e Sofya são as novas representantes das turmas do 2° e do 3° colegial......

- Representante?! Iiiiiiiiii - Savannah da um mini gritinho.

- Olha a Soso toda importante - Joalin brinca com a loira.

-  Obrigada, obrigada, só queria agradecer todos vocês, porque se não fosse por vocês, pelos meus fiéis amigos e amigas, eu não teria conseguido - Sofya finge um choro - Obrigada - acena e se senta enquanto nos rimos.

- Vai Gih, sua vez de agradecer - Hina diz dando tapinhas leves em seu braço.

- Obrigada - sorri e se senta.

- Você pode fazer MUITO melhor que isso - Shivani e Heyoon falam juntas e dão ênfase no "muito"

- Mas isso nem é lá grande coisa, isso é só pra representar nossa turma, e olha lá em - ela diz sem ânimo.

- A qual é, a gente tava brincando e você estragou a brincadeira - Noah diz.

- Eu sei que estraguei - pisca pro Noah e o mesmo bufa.

- Estraga prazeres - digo com um bico nos lábios e a morena ri.

- Diculpa - aperta minha Buchecha e nós rimos do seu ato.

______________________________________
Hola povo lindo, Eu voltei, e hoje tem maratonaaaaaaaaa.
Esse foi o primeiro capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

1/10

¿OPOSTOS? [Josh X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora