Novamente os alunos estavam entediados enquanto iam para suas classes, mas num corredor um pouco longe dali, Jisoo e Jennie conversaram sobre assuntos aleatórios e logo a Kim mais velha fez a seguinte pergunta, até que repentina:
— Você gosta da Chae? — Então o coração da menina errou batidas, pensando na resposta definitiva para isso.
— Jisoo...Você sabe que eu gosto mas — Respirou fundo, arrumando seus cabelos e tentando achar um ponto fixo para sua atenção. — Eu não direi isso à ela, não por agora.
Então ambas concordaram e é claro que aquele assunto não morreu ali, pois logo depois veio o "já fizeram funco funco?!" ou "como foi o beijo?!" e por aí vai. Mas o que Jennie não esperava, era ter de levar uma quase advertência por cabular a primeira aula.
Voltaram para as classes, tudo estava ocorrendo bem e a aula seguia monótona, chata e todas as definições para entediante. Porém, algo começou a chamar o interesse dos alunos, o time feminino de basquete da escola. Os olhinhos de Jennie pareciam brilhar, pois ali estava sua amada, ou...A pessoa por quem ela estaria tendo um sentimento prazeroso.
— Olá! Sou Park Chaeyoung e hoje, junto com minhas colegas de time, viemos pedir o seu apoio. — Suas bochechas estavam mais avermelhadas, pela timidez de falar ali na frente. — A semi final do campeonato está chegando, então, por favor nos apoie no penúltimo jogo! Espero vocês lá, obrigada pela atenção e tenham um bom resto de aula.
Quando a mais alta iria sair, uma voz feminina soou naquele silêncio eufórico — Você vai estar jogando também Chaeyoung? — Como um sinal, a líder do time olhou de relance para Jennie, qual revirava os olhos diante a cena.
— Sim Yooa, irei jogar — Finalmente o time saiu dali, com Park recebendo uns tapinhas nas costas afoitos e toda sala perguntando se estava rolando algo entre as duas.
Jennie não via muita importância naquele caso, pois a aula já terminava e apenas queria ir embora. Dito e feito, guardou seus materiais, indo de encontro a Jisoo, que estava na porta, pois hoje seus horários eram diferentes um dos outros. Saíram dali com seus braços entrelaçados, conversando sobre o dia e até comentaram à respeito de Yooa, mas nada de importante.
— Sorvete mais tarde? Lisa chamou a gente e acho que o time feminino também vai estar lá. — Isso sim era algo interessante para a mais nova: tomar sorvete em um dia frio.
— Claro, não tenho muito à fazer — Entrelaçaram seus dedos, já seguindo para o portão, onde tinha um pequeno "engarrafamento" por todos os alunos estarem apressados para irem embora. — Bárbaros.
— Jennie?
Uma voz soou doce por aquele falatório, a mesma até pensou em sair dali o mais rápido possivel, mas quando se virou, deu de cara com Chaeyoung, qual tinha as mãos no bolso da calça e um sorriso em seus lábios. Jisoo como se entendesse o recado, se despediu da amiga e também de Park, indo sozinha para o carro que estava lhe esperando, o carro de Lisa, é claro.
— Você vai hoje, não vai? — Foram para a última sala do corredor, na parte de cima do colégio. — Em?
Jennie estava abraçada com o corpo de Chaeyoung, enquanto mantinha seu rosto no peitoral da mesma, pois o casaco de Park lhe cobria quase por completo. Faria facilmente uma casa ali, mas foi tirada de seus devaneios pela mão da garota apertando seu quadril, fazendo deixar sair uma respiração mais pesada.
— Ei! — Tirou os dedos da mais alta dali, indo para o outro canto de onde estavam. — E respondendo sua pergunta, sim, eu vou
— Boa — Na verdade Chaeyoung estava comemorando muito por dentro, mas logo o sinal tocou, então se despediram num abraço e cada uma seguiu seu caminho. — Deixou seu perfume na minha camisa, Jennie Kim
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 ] | 𝒋𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 +× 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒚𝒐𝒖𝒏𝒈
Teen Fiction𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙩𝙚 𝙤𝙙𝙞𝙖𝙧 [ 𝚎𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 ] || ᴊᴇɴɴɪᴇ & ᴄʜᴀᴇʏᴏᴜɴɢ || ʟᴇsʙ¡ᴄᴏ || sᴄʜᴏᴏʟ || ᴅʀᴀᴍᴀ & ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ plágio é crime 〤 por mais que tudo aqui é simplesmente inventado e...