Em contro com uns amigos

14 5 3
                                    

Skye narrando 13 10

Eu estava quase sem tempo,sem muintas alternativas então num ato de quase desespero total corro para a porta com sangue na sua entrada corro por ela, é a dentro a mesma

(Detalhes do corpo-O corpo morto de uma pessoa um tanto familiar,mas parte do seu corpo estava destruído, como se algum tivesse aberto ele, ele tinha cabelos vermelhos, seus olhos eram vermelhos, e ele tinha olhos verdes como uma esmeralda é em sua mão segurava um cartão cor vermelho e negro)

(Detalhes da sala- ela e um pouco escura tinha muinto sangue em suas paredes, tinha retratos de criança e seus pais, lá também tinha uma  TV e vídeo cassete, umas 3 poltronas,uma cômoda com um telefone em cima da mesma, banheiro, uma caixa para colocar fitas (seu máximo é 20 )e uma estante de troféu, e uma porta de serviços (( que dá aceço a sala das máquinas )) e por último uma ----------------)

Eu entro na sala, ao entrar eu me sinto diferte, olho para a porta de onde entrei é não vejo a mesma isso me supriende pois a porta avia sumido, era só uma parede verde bom iginoro isso e só me-concentro em procurar uma forma de sair daqui e voutar para minha casa.

Ao olhar a sala bem eu percebo que tem uma coisa diferente nela, o copor que antes estava caído no chão avia sumido, como se nunca estivesse aqui, a sala tinha coisa até que bem novas para uma biblioteca é umas bem velhas tinha aqui até um lugar para guardar troféus

Skye- que coissa utrapassada, quem ainda faz isso?

Skye- af

Eu olho para o canto direito da parede e percebo que tem uma fita.Não sei o por que mas tenho uma vontade quase incontrolável de assistir mas antes que eu pudesse ver a fita, escuto um barulho vindo da sala ao meu lado.

Skye- bom voutar não vai rolar, ficar aqui também não, então..... Digo isso já decidindo no que faria

Eu vou e caminho em direção ao barulho que ficava cada vez mais forte, eu vagarosamente abro a porta e decia as escada bem devagar ouço um barulho de canos esplodindo.

O som me fez ficar caída tremendo de medo, fico caída por um tempo no chão, mesmo tendo dúvidas em minha mente, é meu coração quase aprendendo a voar de tão rápido que ele bate, eu continuo a caminhar

(Atrás de uma porta negra tem uma escada que dá aceço a duas salas: A sala das máquinas e a Sala  de serviços.

Sala das máquinas- grande, tem vários canos em seu teto, tem uma máquina para:moudar é programar máquinas; ela tem umas pessoas de robôs jogas por cada canto dela, ela tem um caldeirão,e uma forja e uma única janela

Sala de serviços- nessa sala tem espaços para trages, uma máquina de comidas,um televisor com conexão em três câmeras )

Eu seguia o som  que vinha da sala do lado, eu me aproximo e vejo que a porta estava aberta, sinto minha respiração ofegar, meu coração acelerar, meu sangue ferver, o medo me controlar é a todo  o momento em minha cabeça algo dizia "volte, saia, corra, você não vai viver depois de entrar".

Mesmo com todo o meu corpo me dizendo para voutar eu entro na "sala de serviços" lá eu vejo uma das quelas coisas no chão..

Mesmo com todo o meu corpo me dizendo para voutar eu entro na "sala de serviços" lá eu vejo uma das quelas coisas no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FNAF: Fuja em quanto pode {INTERATIVA}Onde histórias criam vida. Descubra agora