{S/n P.O.V}
Hoje a Giovana vai ficar até mais tarde na escola, como ela já tem carteira ela sempre me trazia e me levava pra casa, só que como ela é representante, agora ela vai ficar um pouco mais tarde na escola, então tive que ligar pro meu pai, mas ele tá demorando demais pra chegar.
- Oi - ouço a voz de Josh.
- Oi - digo seca.
- Tá esperando alguém?! - se eu tô parada aqui é porque eu tô esperando alguém né - Que pergunta mais idiota - ele ri sozinho.
- Tudo bem, eu estava esperando meu pai, mas eu acho que tá difícil sair da advocacia em plena 12:30 - sorri e ele retribui.
- Eu posso te fazer companhia se quiser - ele diz simpático.
- Ou você poderia me levar pra minha casa - digo.
- Quer que eu te leve?! - ele pergunta um tanto envergonhado.
- Pode ser, se não for atrapalhar - digo.
- Que nada, eu sempre passo na rua da sua casa, é um trajeto mais curto até minha casa - ele diz e faz um sinal para eu o acompanhar.
- Ah tá - caminhamos em silêncio até seu carro.
┗××××××××××××┛
- Obrigada Josh - digo assim que ele estaciona na frente de casa.
- Que isso - sai do carro e entrei em casa vendo minha mãe com uma cara de desconfiada.
- Iih que foi dona Ayla - falo rindo.
- Oxi, foi nada não menina doida, eu em - diz rindo - Quem era ele?! - pergunta com a sobrancelha arqueada.
- Um amigo da Giovana - digo subindo as escadas.
- QUERO DETALHES - grita de lá de baixo.
- PODE DEIXAR - ri comigo mesma.
{Josh P.O.V}
Cheguei em casa e dei de cara com um Jaden me olhando estranho.
- Que foi mané?! - pergunto.
- Por que tá com esse sorrisinho de quem pegou várias?! - ele pergunta com a sobrancelha arqueada.
- Eu não peguei ninguém - digo.
- Isso já é de natureza - ri e eu bato na cabeça dele - Ou - diz bravo.
- Eu só dei carona pra s/n - digo e ele arregala os olhos.
- Pra s/n?! A s/n Jitiako Ribeiro?! A menina que tu é afim desde a 5 série?! - assunto - Milhagres acontecem - ele ri - O MÃEEEEEEEEEEE - um furacão chamado Úrsula aparece na sala toda eufórica.
- O que houve?! Quem morreu?! - eu e Jaden nos entreolhamos e rimos de sua afobação - Tão rindo de que?! - diz seria.
- Nada não - digo.
- Fala Jaden, pra que de todo aquele escândalo?! - nossa mãe pergunta.
- Presta bastante atenção no que eu vou te dizer, presta muita atenção, porque eu não vou repetir nada do que eu falei, você está me ouvin......
- Só fala logo muleke - minha mãe diz brava.
- Joshua deu carona pra menina que ele gosta - minha mãe respirou fundo e surtou.
- AAAAAAAAAA MEU BEBÊ CRESCEU - me abraça.
- Mãe?! Mãe?! O MÃE MEU OUVIDO - ela me solta parando de gritar.
- Olha menino, me respeita, que eu ainda sou sua mãe - abaixo a cabeça.
- Desculpa mãe - sorri fraco.
- Me desculpa também, eu não devia ter gritar no seu ouvido - sorri e ela retribui.
- Qui lindo cara - finge um choro e nós três caímos na risada.
________________________________________
Esse foi o segundo capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss2/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿OPOSTOS? [Josh X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanfictionEle é tímido. Ela é extrovertida. Ele é nerd. Ela é popular. Ele é todo certo. Ela cheia de problemas. Ele gosta de livros. Ela de sair com os amigos. Ambos diferentes, nada em comum, o que será que vai acontecer?! Ambos se apaixonaram?! Ou será só...