Seguindo a maratona, esse cap é muito bom
Enjoy it.
_____________________________________Capítulo 21 - O Que Vem de Dentro
Lisa P.O.V.
Um filho?? Como assim a Wendy queria um filho, a gente mal havia acabado de se casar, recém tínhamos voltado de lua de mel e ela queria dar esse grande passo? Não que eu não pensasse na possibilidade de ser mãe, na verdade era um dos meus maiores sonhos, entretanto eu não tinha certeza se estava realmente pronta a me tornar mãe, era uma grande responsabilidade e eu tinha toda minha carreira estável, será que já estava na hora?
Olhei nos olhos de Wendy e então me pronunciei.
- Amor, você acha que já estamos prontas para esse passo? Você tem sua carreira e eu não quero atrapalhar.
- Lili, é seu maior sonho ser mãe, e eu já me acho mais do que pronta para isso, vai ser lindo ter um bebê, eu mesma sei que Hope quer um primo, temos nossas vidas estáveis vai dar tudo certo.
- Tudo bem Wen, eu quero ter um filho contigo, quando começamos os procedimentos?Wendy P.O.V.
Finalmente Lisa havia aceitado ter o bebê e eu não podia estar mais radiante, nessa semana mesmo eu já a levaria para Los Angeles na clínica que deixei tudo mais do que arranjado, imaginar Lisa grávida era um deleite e eu estava mais do que ansiosa para isso, e esperava que todos na família também ficassem felizes por nosso novo passo.
[...]
Uma semana havia se passado e agora estávamos em Los Angeles, para iniciar o procedimento de inseminação artificial que Lisa faria. Assim que fomos a primeira consulta, a médica que eu já conhecia, passou uma bateria enorme de exames para que a Lisa fizesse, o que já era mais que esperado. Passamos os dias seguintes fazendo diversos exames e iniciando todo o acompanhamento que ela precisava. Devido a quantidade de coisas que tínhamos para fazer, iríamos passar uma temporada na casa que Lisa possui aqui em Los Angeles, para evitar deslocamentos desnecessários.
Lisa P.O.V.
Passar uma temporada em Los Angeles seria ótimo, ainda mais pelo motivo pelo qual eu estava ali, porém isso não me isenta do meu trabalho, em nenhum momento. Durante todo esse tempo eu trabalhava na minha casa em LA também, pois lá havia um atelier onde eu podia trabalhar, assim como em todas as outras casas que eu possuía pelo mundo. Quando não estava trabalhando, eu estava fazendo os milhares de exames que eu precisava fazer para que tudo fosse o mais perfeito possível na minha gravidez.
Para além de mim, Wendy também fazia diversos exames, afinal, ela doaria um óvulo seu para a inseminação, já que ela queria participar do processo, e queria que nosso filho tivesse um pouco das suas características também. Portanto, estávamos passando um bom tempo dentro de clínicas e mais clínicas fazendo uma quantidade de exames de uma infinidade que eu nem conhecia em certos momentos. A inseminação seria daqui a cerca de duas semanas e eu estava bem ansiosa, afinal ela estaria comigo e seria perfeito.
Jennie P.O.V.
A algumas semanas Jisoo havia me pedido em casamento e como eu me encontrava? Completamente nervosa, eufórica, feliz, ansiosa, e tudo o mais que uma noiva pode sentir, agora eu entendia Lisa até bem demais. Desde o dia seguinte ao pedido, começamos a ver algumas coisas para preparar o mais rápido nosso casamento. Porque toda essa pressa? Pois, eu já não queria ter de chama Kim Jisoo de namorada e nem de noiva, queria ela só para mim o mais breve que fosse possível.
Eu nunca imaginei que uma lista de coisas para se organizar para um casamento pudesse conter tantos tópicos, englobar tantos detalhes e causar tanta ansiedade. Lisa e Wendy nos ajudaram em muita coisa enquanto ainda estavam no rancho, mas agora que estavam em Los Angeles providenciando nosso sobrinho ou sobrinha, contávamos com nossas famílias e nós mesmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Chaelisa - Orgulho & Preconceito
Fiksi PenggemarAos 14 anos de idade Lisa sofreu um grande baque com a morte de seu avô em um campo de batalha, como um grande soldado e comandante de um pelotão, ele havia sido selecionado para ir agir no Iraque contra rebeldes que tentavam tomar algumas cidades...