Mais um domingo rotineiro, cheio de músicas e risadas. Mesmo que parecesse solitário ficar falando sozinho por quase uma hora em frente à uma câmera, o garoto conseguia sentir o calor amoroso emanado em cada nova mensagem enviando pensamentos positivos. Não podia negar, cada suspiro de cansaço valia a pena.
Enquanto deslizava os comentários do chat ao vivo, uma linha em específico lhe chama atenção:
- Chan, você já esteve apaixonado? - O garoto solta um riso nervoso enquanto lê. - Vamos lá! Eu não consigo, sequer, dormir!Em uma sala não muito distante dali, inspecionar o que era gravado na plataforma do VLIVE junto com seus colegas de trabalho, uma garota não podia evitar suspirar ao se sentir completamente vulnerável.
[...] se apaixonar por BangChan era uma tarefa inegavelmente fácil.
🐺
Olá, terráqueos!Então, esta é a minha primeira fanfic baseada nas histórias que invento antes de dormir pra conseguir sonhar com algo legal. Na verdade, minha amiga sempre diz que meus sonhos são muito criativos, já fica a dica de como consigo este feito! Effortlessly é resultado de uma curiosidade sobre o que significava a palavra, e "sem esforço" me remete a amar alguém facilmente e rapidamente = Christopher.
Primeiro eu gostaria de deixar bem claro que essa história será inteiramente baseada em como eu IMAGINO que os meninos sejam, principalmente o Channie. Seria bem legal se você mantivessem a paciência e o respeito sobre isso.Queria agradecer às minhas duas amiguinhas que me deram coragem de iniciar essa viagem escrita que, na verdade eu deveria ter iniciado ano passado porém, me faltava motivação intrapessoal pra isso. Também queria agradecer ao Chan por atiçar minha criatividade para escrever algo poético e interessante.
Sem mais delongas, espero que curtam a história e sem nenhum esforço, se apaixonem pelas palavras escritas. Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑭𝑭𝑶𝑹𝑻𝑳𝑬𝑺𝑺𝒀, 𝘣𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯
Romance━━━ ❝Sentindo-me vivo. No dia em que as pétalas caírem, eu estarei esperando por você.❞ Atravessar o mundo em busca de um sonho não é fácil, ainda mais quando tudo é posto em prova por causa de um pequeno acidente: o amor. O que fazer quando se é um...