Capítulo 1

1 0 0
                                    

   Bem, olá, acho que ainda não fomos apresentados. Me chamo Angellie Cuthbert, mas geralmente me chamam de Angell ou de Angie. Pois bem, hoje vim contar a vocês sobre a primeira e última paixão que tive.

   Consigo ver que vocês esperavam por uma descrição completa da minha aparência, mas não importa quantos detalhes eu ecrevesse, cada um ainda estaria me imaginando do jeito que mais lhe agradasse. Agora sem mais nem menos, vamos à pessoa que mudou minha vida e me virou o mundo de cabeça para baixo.

Se me lembro bem, era início do primeiro semestre quando surgiram rumores sobre um aluno novo no colégio. Ouviasse murmúrios por toda a escola, todos imaginavam como seria tal garoto, todos tinham suas fantasias sobre o tal aluno. Não me impressiona tal coisa, afinal, a escola era cheia de curiosos, fofoqueiros, manipuladores.

Quando a primeira aula esta prestes a começar, um garoto entra pela porta como se não ouvesse ninguém na sala. Ele caminha até o único assento vago, parecendo não perceber os olhares perfurantes de todos os alunos da classe. Assim que me viro para o lado, percebo que o mesmo se sentou exatamente na cadeira vazia à minha direita.

"Puta merda, não tinha lugar melhor pra sentar?! Que ótimo, agora todos estão olhando para cá" pensei assim que vi todos aqueles olhares direcionados ao fundo da sala. Gosto de sentar na última fileira, pois assim evito os olhares de todos, mas especialmente nesse dia todos os olhares estavam virados para o canto onde eu estava sentada, tudo por causa daquele filho de uma puta.

Assim que o professor entrou na sala, o mesmo chamou o aluno novo e pediu-lhe para se apresentar eu resto da turma.

-Eu preciso mesmo fazer isso?- disse ele, olhando para o chão e brincando com suas mãos, dava para perceber seu nervosismo.

-Creio eu que todos estavam esperando por uma apresentação formal, já que és novo no colégio- o professor o olhou com um olhar de desprezo, como se estivesse inconformado com o fato de que o aluno não queria se apresentar.

-Bem, então vamos lá.- a voz dele era vazia, não tinha um pingo de ânimo- Eu me chamo Jean, tenho 16 anos e não gostei nem um pouco desta cidade. Depois de conhecer o senhor, minha vontade de voltar pra Nova Jersey só aumentou.- terminou ele, com um sorrisinho sarcástico.

-Muito bem Jean, já que não gostou de mim, que tal ir passar um tempo lá na sala da orientadora pedagógica?- disse o professor, com um tom de deboche bem claro em suas palavras.

-Claro meu senhor, assim não terei que aturar sua aula por muito tempo- ele sorriu novamente antes de se virar e caminhar até a porta.

Logo após seu showzinho, todos da sala se entreolhavam, como se quisessem rir da situação, mas decidiram não abrir o bico pois o professor parecia ter ficado irritado com a atitude do tal aluno. Tenho que admitir, um breve sorriso escapou de meus lábios quando, antes de sair da sala, Jean se virou para trás e soltou um sorrisinho atrevido.

.

.

.

.

.

Espero que gostem, esse capítulo foi um pouco curto, mas vou tentar postar o resto do conto durante este mês. Desculpem qualquer erro de caligrafia e o fato de ser bem clichê KKKKK.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conto de uma paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora