Capítulo Único

106 11 2
                                    

Não era como se Sasuke não soubesse que seria uma péssima idéia se envolver com o garoto mais popular da escola - senão o da cidade -, mas quem disse que ele se importava? Por que deixaria futuros boatos com seu nome os impedir de se tornar a vadia de Naruto?

A princípio, a idéia era de que fosse só uma noite para satisfazer seus desejos e depois não se falariam mais - mesmo que seu coraçãozinho apaixonado implorasse para que fizesse ao contrário -, mas deu tudo errado; Naruto o ligou dois dias depois, alegando não conseguir parar de pensar na noite incrível que tiveram. Estaria mentindo se dissesse que seu coração não acelerou mais do que deveria, mas conhecia a fama do loiro e resolveu entrar no seu joguinho.

Naquele dia, o Uzumaki o levou até um restaurante extremamente chique - nada que o Uchiha já não estivesse acostumado, afinal, sua família era tão rica quanto a de Naruto - e acabaram transando ali mesmo, no banheiro do estabelecimento.

E assim se passaram meses. Se encontravam e transavam quase todos os dias. No banheiro da escola, na sala de aula, banheiros de diferentes locais e suas casas, claro. Quando percebeu já estava perdidamente apaixonado pelo loiro dos olhos azuis, e no fundo sentia que tinha chance de ter Naruto só pra si.

Seus amigos alertaram-o, dizendo que estava se iludindo, mas por que os escutaria? Afinal, de uma coisa tinha certeza: o Uzumaki nunca encontraria alguém que sentasse tão gostoso quanto ele, e eventualmente sempre o procuraria querendo mais; assim como tem sido nos últimos meses.

Mas aparentemente o destino o odiava.

O Uchiha percebeu quando Naruto começou a se afastar. O loiro mal o tocava, e quando fazia, não passavam dos beijos, e as vezes, conseguia convencê-lo a deixá-lo pagar um boquete, do jeitinho que só ele sabia fazer; o que se estendeu por semanas.

Diferente do que Sasuke pensou, as coisas só pioraram quando transaram. O Uzumaki passou a o ignorar completamente; não atendia suas ligações, não
respondia suas mensagens, e tanto na escola, quanto na rua, fingia que não o conhecia - nada que já não fizesse antes.

Mas a paciência de Sasuke já tinha se esgotado.

— Já chega, Naruto! Você não vai fugir de mim, não de novo.

Os amigos do loiro olhavam curiosos, afinal, não era a primeira vez que o Uchiha o abordava. Mas tinha algo que os deixava intrigados: o que eles tinham pra resolver, se nem ao menos conversavam? Afinal, nunca viram o amigo conversar com Sasuke fora da sala de aula, onde o assunto era sempre sobre as matérias.

— Sasuke, agora não. - falou e tentou passar pelo moreno, que o puxou de volta.

— Quando? Porra, você sabe que precisamos conversar.

— Na minha casa depois da aula. - ao contrário de semanas atrás, não havia malícia na voz ao proferir tal frase. — Prometo te explicar tudo.

— Nós vamos juntos ou eu vou ter que ir sozinho para os seus amigos não perceberem? - perguntou, e pôde ouvir o loiro suspirar pesado.

— Vamos juntos. Eles já vão me encher de perguntas mesmo, afinal, você não podia me abordar num canto mais reservado, né?

— É o que eu venho tentando fazer à um bom tempo, mas você estava sempre fugindo.

O loiro não o respondeu, apenas foi até os amigos - que o receberam com muitas perguntas - e disse que não iria explicar nada a eles.

No fim das aulas, eles se encontraram no portão da escola e caminharam até a casa do Uzumaki.

— Entra, Sas. Meus pais não estão. - deu espaço para que o outro passasse.

— Apenas diga logo o porque de ter se afastado. - sentou no sofá, e o outro fez o mesmo.

— Uma pessoa lá da escola descobriu, Sas. - suspirou. - Aparentemente, ela viu a gente se beijando lá naquele restaurante que nós sempre vamos.

— Quem? Quem é a pessoa Naruto?

— A Karin, minha prima.

— Aquela louca é obcecada por mim. - murmurou. - O que ela falou pra você? Afinal, você se afastou pra caralho.

— Falou que se eu não me afastasse, iria mostrar as fotos pra escola toda; e como eu sei que você odeia boatos envolvendo seu nome, eu fiz o que ela pediu.

— É, eu realmente odeio boatos com meu nome... - se ajoelhou na frente do loiro e se apressou em desabotoar a calça do mesmo. - Mas sabe o que eu odeio mais ainda?

— Não, mas me diga.

O moreno não respondeu de imediato. Antes, se sentou no colo do Uzumaki e tomou os lábios do mesmo em um beijo necessitado e cheio de saudade, e foi retribuído na mesma intensidade; só então começou:

— Odeio ficar tanto tempo sem beijar sua boca. - falou tentando regular sua respiração.

Tirou a camisa do Uzumaki, arranhando de leve o abdômen e as costas dele; sorriu ao vê-lo estremecer.

— Odeio ficar tanto tempo sem tocar essa perfeição que você chama de corpo.

Se ajoelhou novamente, e o loiro se apressou em retirar a calça e cueca, deixando seu membro a mostra.

O Uchiha passou a língua pela glande e sorriu ao ouvi-lo gemer rouco.

— Só vou te chupar se me prometer que vai me comer daquele jeito que você sabe que eu gosto. - falou apertando o membro já ereto.

— N-Não é como s-se eu já não fosse fazer isso. - falou entre gemidos.

— Ótimo. - falou antes de colocar o membro todo na boca.

— V-Vai com c-calma a-amor. - o Uzumaki pediu, acariciando o rosto do moreno.

O Uchiha tirou o membro da boca - ouvindo um resmungar do outro - e falou irritado:

— Não me peça calma, maldito. Já faz um mês ou mais que a gente não faz nada.

— Tudo bem, só continua aí, essa ereção tá doendo.

O Uchiha acenou positivamente e voltou a chupá-lo com maestria.

O moreno sentia os olhos marejarem com a sensação do pau do companheiro batendo em sua garganta repetidas vezes; era sempre assim quando Naruto controlava os movimentos. E sinceramente? Sasuke amava isso.

— Sas. - o chamou, gemendo arrastado.

— Diga.

— Posso gozar no seu rosto?

O Uchiha sorriu malicioso, iniciando uma punheta torturosamente lenta no garoto à sua frente.

— V-Vai mais rápido. - pediu gemendo sôfrego.

O moreno não pensou duas vezes antes de obedecer.

Não demorou para que o Uzumaki chegasse ao ápice, gozando longos jatos fortes no rostinho bonito à sua frente.

— Merda! Por que você tem que ser sempre tão bom? - perguntou pegando a camisas pra limpar o rosto do moreno.

— Prática. - falou subindo no colo do loiro. — Agora cumpra o que prometeu e me coma bem gostoso.

— Apressado, como sempre. - murmurou. — Espera um pouco, eu quero te contar algo.

Antes que pudesse continuar, escutou o celular tocar, e atendeu sem nem mesmo ver quem era.

— Me contaram que você levou o meu Uchiha pra sua casa, primo. Sabe, eu pensei que tinha sido clara quando disse que iria espalhar aquela foto pra escola toda, caso você se aproximasse dele. - disse a ruiva do outro lado.

O Uchiha tomou o celular da mão do loiro antes que ele pudesse falar algo.

— Faça, Karin. Deixa todas aquelas piranhas saberem que ele já tem quem o beije. E posso te contar um segredo? Ele também já tem quem senta pra ele. Espalha isso, gatinha.

Desligou antes que ela pudesse dizer algo.

— Eu realmente te amo. - o loiro soltou.

— C-Como?

— Eu te amo, Sasuke. - declarou dando um selinho no garoto.

— Eu também te amo. - sorriu. - Agora podemos transar?

Boatos-NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora