Capítulo 103

896 95 32
                                    

Nathalia: Bom dia senhora dorminhoca. Q bonito em dona Maiara. Deixando acompanhante dormir na cama.

Nisso Maraisa tbm chega logo atrás e ouve o esporro q ela leva da Nathalia.

Maraisa: Eita q o bom dia aqui já veio com esporro heim seus safados. Será q nem no hospital vcs apagam esse fogo?

Fernando: Bom dia gente, desculpa msm. É pq ela sentiu dor a noite msm estando medicada e me pediu pra deixar ela dormir no meu peito. E eu deixei.

Maiara: Ah gente, ontem dps q vcs saíram o Jorge ainda veio aqui com os policiais ouvir o Fernando. Eu já estava chateada, fiquei pior, dps vieram as dores. Pedi colo ué. Eu nem sabia do q tinha acontecido aqui, fiquei sabendo no susto qdo eles entraram. Chorei mt pq aquele idiota tinha q fazer isso.

Maraisa: Deus me perdoe irmã, mas Deus é justo msm. Eu nem ia falar com vc sobre isso, mas eu passei lá na cirúrgica pra saber notícias com as meninas, e a cirurgia dele foi um sucesso, mas vão ficar sequelas na fala dele pq perdeu um pedaço da língua.

Nathalia: Já vi q vai querer te processar dps q sair daqui Fernando. Aposto. É bem a cara desse encosto.

Fernando: O Jorge e o policial imaginaram isso tbm e colocaram legítima defesa no boletim de ocorrência. Graças a Deus e ao Jorge esse otário não pode chegar nem perto da Maiara e nem d mim mais. Inclusive foi demitido por justa causa, com agressão a paciente em horário d trabalho. O Jorge me orientou mt bem com o policial e estou bem resguardado, e junto afastei esse bosta da minha pequena d uma vez por tds. Se chegar perto ele vai preso e pode perder CRM dele.

Maiara: Minha irmã sabe o qto o Jorge gosta do Luiz pra não dizer ao contrário marido. Ela pode imaginar o qto ele se dedicou a ajudar vc nessa história. Mas na vdd, ele nem precisou esforçar mt. Foi o Luiz msm q errou e tem q pagar msm.

Nathalia: Bom, o papo tá bom mas tem bebês querendo vir ao mundo e precisam d mim. Meus amores, vão com Deus. Maiara, juízo e tome os remédios direitinho. Fernando, cuida dela. Maraisa, nada d plantão pra ela nos próximos 40 dias tá.

Maiara: Mas Nathália, pra q 40 dias?

Nathalia: Pra fazer seu resguardo direito mocinha. Aqui no plantão a gente corre, pega peso, faz esforços absurdos, e a senhorita não pode. Estamos combinadas?

Maiara: Tah bom. Eu juro q vou tentar. Mas obrigada Nathalia, por td. Até breve e bom plantão.

Eles saem do hospital, passam na farmácia pra pegar os remédios receitados pela Nathalia e seguem pra casa.

Maiara: Marido, eu tô com fome. Não tem mais neném aqui mas a fome gigante continua.

Maraisa: Irmã, vamos pedir comida em algum lugar pra gente. Eu vou avisar ao pessoal no grupo q vc está indo pra casa e tenho ctz q eles vão querer t visitar.

Maiara: Metade, espera eu chegar em casa e tomar um banho antes. Eu estou aqui tentando ser o mais forte q eu consigo,as ainda assim eu preciso chorar a perda do meu pacotinho. Eu ainda não tive esse momento do luto irmã, e sinto q eu preciso disso. É uma dor q só quem passa sabe o q é.

Fernando: Meu amor, saiba q estou com vc pra td tah, td msm. Inclusive pra enxugar suas lágrimas e ser suporte nesse luto q tbm é meu.

Maraisa: Então, vamos pedir uma comidinha bem levinha, sem nada remoso, gorduroso, condimento, embutido e enlatado. O mais natural possível pra essa recuperação ser perfeita irmã.

Maiara: Metade, mas eu queria um carreteiro do Fernando. Custava nada cara.

Fernando: Baixinha, prometo q vou fazer qts vezes vc quiser, mas hj não vai poder ser tah. A não ser q vc queira um carreteiro d filé mignon ou frango. Pode ser?

Maraisa: Pode sim Feh, mas deixa isso pro jantar q vai estar mais descansado. Pro almoço está decidido e eu vou fazer a dieta dessa mocinha q precisa se alimentar melhor. Até pq, agr limpinha e sem diu, tenho ctz q já vou ser tia e quero ela bem saudável pra gerar esse bebezinho.

Fernando: Super apoiada cunha. E pode contar cmg tá. E Maraisa, vou t avisando desde já q no aniversário d vcs vamos pra Balneário Camboriú. Td mundo. E não aceito não como resposta tah.

Maraisa: Nossa Feh, eu nem tinha pensado no nosso aniversário ainda. Mas falta pouco neh.

Maiara: Pois é metade, e o Fernando junto com Soroca já armaram td e querem.a gente lá pra virada. E com isso estaremos lá no nosso aniversário. Mas eu só vou se vc for.

Maraisa: Claro q eu vou. Com vc metade, eu topo qq coisa. Sempre juntas. Lembra?

Maiara: Lembro. Agr vamos entrar q eu preciso da minha casa, do meu refúgio, e mais tarde dos meus...

Amigos: SURPREEESAAAAAAA...

Maiara: Caralho, q susto gente.

Fernando: Ei, ela não pode gente. Devagar, por favor.

Maraisa: Fernando, ela não pode se esforçar neh. Pelo amor d Deus. E nem transar. Agr receber os amigos está podendo ainda.

Paulinha: A não ser q queira q a gente vá embora neh amiga?

Maiara: Não é isso amiga, juro. É q eu preciso tomar um banho, vestir uma roupa limpa, e...

Biah: Mah, vai lá, sobe, toma seu banho, chora seu luto q eu sei q vc precisa disso com o Feh e dps vcs descem.

João Bosco: Isso amiga. Até pq vcs precisam comer neh. E bem. Saudável.

Paulinha: Pronto, incorporou a Maraisa no João. Esses dois são chatos com comida heim.

Paloni: Mas é sério Paulinha. Ela não pode comer qq besteira. Tem q comer certinho.

Maiara: Eu sei q tenho q comer direito, mas não tenho sutura nenhuma pra ficar tão carrasca assim neh. Eu vou comer saudável mas não vou comer capim.

Maraisa: Pode deixar q não vou t dar capim. Mas vai ser saudável sim senhora.

Fernando: Gente, nós vamos subir, tomar um banho, descansar um pouco e daqui a pouco a gente desce tah. Qdo a comida estiver na mesa chamem a gente, por favor.

Biah: Vai lá. Eu sei o q vcs estão sentindo. Só quem já passou por isso sabe como dói.

Maiara: Vdd amiga. Eu nem lembrava da sua história. Mas agr eu entendo vc e sua dor. Mas.o q me conforta é q dps essa dor ameniza.

Biah: Ameniza sim, e logo Deus mostra o motivo. Tenha fé.

Oieeee
Só um pulinho por aqui pra não esquecerem d mim e avisar q se esse capítulo tiver mts comentários interativos construtivos e mts ⭐ eu faço maratona essa semana, na quinta-feira...
Bora?
Vamos?
Vou esperar a resposta d vcs tah...

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora