Capítulo 35

40 0 0
                                    

Setembro de 2017, Black River.

Shawn Mendes POV'S On.

Duas semanas.

Duas semanas atrás eu tinha beijado uma garota por impulsos nervosos. Duas semanas atrás eu me arrependo disso. Duas semanas atrás essa garota achou que tinha me ganhado de volta. Duas semanas atrás eu quebrei o coração da garota de quem eu gosto. Duas semanas atrás eu tive a plena certeza que eu era um babaca completo.

Já se passaram duas malditas semanas e Felícia Montgomery nem sequer atende minhas ligações.

" Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal... "

Beep.

" Hey, aqui é a Felícia. Se eu não te atendi ainda você deveria desistir, por que sério? Eu estou te ignorando, criatura. Mas, se você tem amor próprio, deixe uma mensagem e eu vou fingir que escutei... "

Beep.

Puta merda.

– Hum... Hey... Olha, eu tenho amor próprio e tudo mais.... Nossa, isso começou mal. – Dei um suspiro e tomei um fôlego para continuar. – Mas, então, Felícia. Olha, eu só queria falar com você? – Fala logo o que você quer Shawn. Não pergunte. Apenas fale. – Ah, merda. Você sabe que eu só quero me desculpar pelo que aconteceu no baile. Na verdade, você nem vai escutar essa mensagem, então eu vou ficar aqui falando... Sozinho... – Isso estava mais do que ridículo, pelo amor de Deus. – Eu também quero saber se você está bem. Sabe, já faz um tempo que não conversamos... Então, sei lá... Me liga? – Seja mais confiante, Mendes! – Sim, me ligue quando puder e caso tenha escutado essa mensagem... Me desculpa e saudades. Hum... Então... Até logo, Fê.

Desliguei a ligação, me jogando sobre a cama desfeita e olhando para o teto branco do meu quarto. Tentei pensar em coisas brandas. Pensamentos não melancólicos e momentos bonitos, mas... Não conseguia. Tudo o que eu pensava era: Felícia. Felícia. Felícia. 

Aquele baile.

Era como se eu ainda pudesse ver a cara de surpresa da mesma, como se não acreditasse no que estava vendo em sua frente.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas e às mesmas escorriam por suas têmporas... Tudo isso como se em câmera lenta.

Foi demais para o meu coração vê – la daquele jeito, apertado e esmagado.

Essa foi a dor.

Quando saiu correndo, sendo seguida por seus dois amigos, que à levaram embora no mesmo instante, sem ao menos me deixar dar alguma explicação.

Notei que meus olhos estavam marejados e abri os mesmos, encarando o teto mais uma vez enquanto às lágrimas rolavam.

Droga, eu queria me desculpar.

A merda de verdade era que eu precisava vê – la, e ia mais além do que querer... Eu precisava...

Shawn Mendes POV'S Off.

(...)

Meus dedos coçavam, para pegar o celular abandonado sobre o criado – mudo, a cada vez que vibrava.

Eu sabia quem era.

Queria responder, ouvir o que ele tinha á dizer, quem sabe desculpa – lo, mas não podia por motivos maiores do que eu.

Aquele baile tinha sido... Péssimo. Talvez mais péssimo que qualquer festa que eu já tenha ido.

Ver Mendes se pegando com a garota que eu mais odeio, na minha frente, depois de o mesmo dizer várias vezes que não havia mais nada entre eles.

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora