Pov Sabina Hidalgo:
Mais um dia naquela merda de empresa, eu gosto do meu trabalho mas cansa e também é entediante as vezes.
Mas pelo menos meus amigos também trabalham, trabalhar com os amigos é muito mais legal.
Me levanto da cama e vou até o banheiro fazer minhas higienes, era exatamente 8:25 tinha que estar lá às 9:00 em ponto pois hoje apresentariamos uma matéria sobre o lixo de Los Angeles.
Eu preparei a minha faz uns dias e ela está PERFEITA, a Any terminou ontem mas tenho certeza que ela arrasou!.
Desci as escadas do meu apartamento e fui até a cozinha, preparei um café e comi um biscoito que estava no armário perto do fogão.
Terminei de comer, peguei minhas pastas e minha bolsa, peguei o elevador que ficava bem perto do meu ap e desci, falei alguns assuntos aleatórios com o porteiro pois ele parecia cansado e sai, peguei um táxi e fui até o trabalho.
{...}
Acabei de chegar e Any estava super animada com a apresentação que faríamos a chefe, Joalin vinha da sala da chefe ela era a secretária dela.
-Vcs não acreditam!-diz Joalin vindo com a mão na boca-
-Fala logo Jo!-diz Any colocando as pastas em sua mesa-
-Vai ter um novo chefe!-diz e eu e Any colocamos a mão na boca-
-Mds! A Luna vai embora?-digo sobre a chefe-
-Aquele mulherão da porra?-diz Any apontando para a sala da chefe-
Realmente a Luna era um mulherão, ela era super respeitosa e simpática com todos daqui além de sempre fazer as melhores escolhas na empresa, e ainda por ser super boa quando o assunto é matérias de jornal.
-Sim! E vai ser um homem-diz e Any revira os olhos-
-Ninguem vai substituir a Luna pqp!-diz e eu rio- tá rindo de que Hidalgo?
-Sei lá talvez pq vc AMA a chefe-digo e Joalin ri-
-Cala boca!-diz e a Luna aparece no centro da sala-
Todos se sentamos em seus lugares rapidamente, Luna franze o cenho e põe as mãos na cintura nos olhando.
-Qual é? Eu não mordo e vcs sabem disso!-diz Luna-
Todos nos levantamos e ela começa a falar.
-Então..-ela morde os lábios- eu amo trabalhar aqui mas uma grande oportunidade chegou em meus pés e eu aceitei-ela suspira- então o novo chefe de vcs vem amanhã.
Todos nós olhamos um surpresos e outros tristes, Luna se retirou e Joalin foi atrás.
-Pqp!-diz Heyoon vindo com Sina sua namorada-
Heyoon trabalhava aqui mas foi para Nova York e lá conheceu Sina, elas estão namorando a 1 mês e Heyoon falou que viria nos visitar a qualquer momento pois estava de férias.
-YOON!!!!-grito e pulo encima da garota que quase caí com o meu abraço- QUE SAUDADE!!
-SABINA!!! Vai matar a mulher-diz Any vindo abraçar yoon-
-SINA!!-digo abraçando forte a menina loira-
Sina era muito legal, nos conversavamos por mensagem depois que ela assumiu com Yoon.
-Olha que eu sou ciumenta!-diz Yoon parando de abraçar Any-
-Sina!, Pqp vc é muito linda parabéns Yoon-diz Any abraçando Sina-
-Ah cala boca!-diz Yoon e nós rimos-
{...}
Faltava 10 minutos para as apresentações e eu estava muito nervosa, Yoon e Sina já tinham ido pois passaram aqui só um pouco para nos encontrarmos, Any estava mais nervosa que eu, andava de lá para cá e ficava ligando para seu amigo Josh, eles se conheceram em uma balada e ficaram amigos mas Any disse que ele é um gostoso um dia então shippo mesmo.
Saio dos meus pensamentos ao ver Luna se sentando a mesa que estávamos.
-Boa tarde!
-Boa tarde!-todos dizemos em sincronia-
-Vamos começar por ordem alfabética? Ana pode começar!-diz e Ana se levanta-
Ana era uma mimada da porra, ela ficava dizendo que já tinha pegado todos os meninos daqui mas era tudo mentira, e ainda se achava por ter o número de telefone da Luna.
Ana se levanta e põe um vídeo no telão que tinha alí, ela começa a falar sobre o lixo, se embaralhava um pouco mas não perdia a postura de "gostosona".
Ela começou a falar sobre o lixo do mundo e por último falou um pouco sobre o lixo de Los Angeles, achei horrível pois a apresentação era sobre o lixo de LOS ANGELES então esse deveria ser o tema principal.
Ela se senta e todos aplaudem até eu pois não queria fazer mal impreção.
-Proxima, Any!-diz luna e Any levanta sorridente-
Any começa a ler os papéis que tinham em sua pasta, muito mais realista do que Ana, ela fala sobre a importância do meio ambiente, depois sobre o lixo e depois sobre o lixo em Los Angeles, ela falou mais do lixo de Los Angeles do que todos deixando o destaque bem destacado.
Todos aplaudem menos Ana, Luna até aplaude e eu sorrio de orgulho de Any.
-Proximo, Antônio!-diz e o Antônio se levanta-
{...}
Agora é minha vez!
-Proxima, Sabina!-diz e eu me levanto-
Começo a ler os papéis que estavam em minha pasta assim como Any havia feito, falo sobre Los Angeles e a natureza que temos aqui, falo também sobre o lixo e por fim do lixo de Los Angeles, eu até que gostei de minha performance mas poderia ser melhor.
Todos aplaudem e eu me sento.
{...}
Acabou as apresentações e estamos indo para casa até que escuto meu celular tocar e vejo o número de Sina na tela.
LIGAÇÃO ON:
-Oi!, a Yoon pediu para vcs virem aqui em casa almoçar, avisa a Any e venham esperamos vcs!
-Oi, ok vou falar com Any até!
LIGAÇÃO OFF:
Vou até Any e paro na frente da mesma que toma um susto.
-MATA!-ela grita brava comigo-
-A Yoon e a Sina convidaram pra almoçar lá quer?-digo sorrindo-
-Não posso o Josh vai almoçar lá em casa hoje.
-O GOSTOSO VAI LÁ!-digo alto e Any bate em meu ombro-
-Cala boca o imbecil, eu e Josh somos amigos!-diz e eu rio-
-Me chamem pro casamento tchau larina!-digo indo para a sala da chefe e Any vai embora-
Chego perto da sala da chefe e abro a porta de vagar, entro e olho pra Joalin que escrevia algo em um papel.
-Como licença, Joalin podemos ir?-digo e Joalin assente se despedindo de Luna-
-Oque houve Sabina? Pq me esperou?-diz fechando a porta levemente-
-Yoon e Sina nos chamaram para almoçar lá, quer ir?-digo e a mesma assente dando pulinhos-
-Quero muito comer uma comida da Yoon!-diz e nós saímos juntas até o elevador-
..............................,.......................
Espero que gostem da nova Fanfic se Pebina!
Não esquece da ⭐!!
Clara<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - Pebina
Fiksi PenggemarUma repórter conhecida de Los Angeles e o novo chefe da mesma empresa. ʚ 𝗘𝗹𝗮 𝗲́ 𝘁𝗲𝗶𝗺𝗼𝘀𝗮. ʚ 𝗘𝗹𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲. ఌ︎𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖, 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙖𝙙𝙥𝙩𝙖𝙘̧...