Dia 5
Estava na sala com a televisão ligada quando vi a porta da frente sendo aberta. Era o Nate e ela vestia a mesma roupa do dia anterior. Para minha surpresa, o tatuado estava acompanhado por outras três cabeças conhecidas, que conversavam alto. Eles só se calaram quando notaram a minha presença.
— Olha esse barrigão! — JJ disse animado enquanto se aproximava.
Ele foi o primeiro a me rodear com os braços em um abraço, fazendo os outros dois repetirem o gesto.
— Quantos meses? — Gilinsky perguntou.
— Entrei no quinto. — Falei enquanto passava a mão na barriga.
— Acidente ou planejado? — Sammy finalmente falou.
— Acidente. — suspirei — Achei que o DIU fizesse efeito até tirar. Mas descobri que não! Agora já está tudo bem, passei da fase de negação.
— Sua mãe já sabe? — Sammy perguntou.
Encarei o Nate, que estava sentado largado em um dos sofás, sem prestar atenção na conversa.
— Ninguém sabe de mim há três anos. — Falei desviando meu olhar para os garotos.
— Onde você estava? — JJ disse curioso — Preciso de umas dicas quando quiser desaparecer também!
— Presa. — Falei num suspiro — Eu estava presa.
— O que você fez pros tiras te pegar? — Sammy estava curioso.
— Não foi a polícia que me prendeu. — Dei de ombros. — Mas e vocês, me contem sobre o que fizeram esse tempo todo?
Os meninos começaram a contar sobre suas vidas ao longo desses anos e, resumindo: eles ficaram mais ricos, mais famosos e mais bonitos. A água de Los Angeles era mesmo muito boa.
— Você já pensou no nome do bebê? — JJ voltou para o assunto.
— Ainda não. — falei negando com a cabeça. — Só depois de saber o sexo.
— Se for homem, coloca Jack Junior! — Ele disse com um sorriso.
— Eu não aguento mais um Jack na minha vida. — Sammy bufou — Apoio um Samuel Junior.
— E vocês são os pais pra eu colocar "Júnior" no meu filho? — Ironizei.
— Verdade! — Gilinsky entrou na conversa. — Nathan Júnior então.
— Eu não sou o pai dessa criança, caralho! — Nate disse bravo enquanto se levantava do sofá. — Rebecca só está passando o resto dessa merda de gravidez aqui!
— Não chame meu filho de merda! — Disse brava enquanto me levantava.
Aquilo, de alguma forma, me irritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia ▪ Nate Maloley
Fanfic▪ Continuação de Texas ▪ Após 3 anos desaparecida, Becca retornou para a vida de Nathan Maloley.