Olá! Bem-vindos a "Run, Monster, Run", uma 3shot (+ uma espécie de prólogo) cyberpunk de máfia vmin!
ஒ
No momento, ao menos por enquanto, eu não tenho muito para dizer além do básico.
É uma história forte, em universo de cyberpunk, com cenas fortes e um relacionamento profundamente destrutivo.
Eu sei que existem várias armys que odeiam esse tipo de narrativa, que odeiam ver os meninos em situações ruins e eu não sou ninguém para dizer o que é certo e errado, mas eu também estive durante boa parte da minha vida sofrendo muito, acumulando traumas que quase ninguém realmente sabe.
Eu tenho muito o que expurgar, e eu gosto de escrever sobre dor e perda. E jamais, mesmo, tive a intenção de ofender os meninos ou causar desconforto.
Eu me esforço completamente para não romantizar nada e imploro que não façam isso também.
O relacionamento dos vmin não é, de maneira nenhuma, respeitável. Os dois são quebrados e agem como qualquer um em situação de trauma agiria.
Então, de coração, tentem me entender e se algum dos avisos culminar em gatilho, por favor, não prossigam com a leitura!
Eu não quero machucar ninguém e estou morrendo de medo dessa leva de ódio contra fanfics que abordam esses temas.
Escrever também deveria ser sobre liberdade.
Qualquer crítica construtiva é bem-vinda, podem me chamar na dm ou comentar por aqui. É isso :)
ஒ
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!
CONTÉM:
Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Morte, Estupro, Sadomasoquismo, Sadismo, Masoquismo, Dor e Violência Explícita.
ஒ
Dito tudo isso, espero que gostem! Temos aqui um tae dilf um tanto diferente kkk, e eu também gostaria de agradecer as minhas amigas por todo apoio e carinho de sempre! Boa leitura, pessoal <3
ஒ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run, Monster, Run | vmin.
Fanfiction| vmin | cyberpunk!au | 3shot +18 | É desse jeito, então, que o caos toma conta da vida de Jimin completamente. E isso significa, claro, que sentiria na ponta da língua o verdadeiro sabor do inferno, ou do cano da arma recém disparada de Taehyung. ...