One-Shot

135 17 22
                                    

𖦹

Eu...eu sou realmente insuportável e chata. Porque eu tive que nascer? Eu só sirvo para ser usada pelos outros...eles só precisam de mim quando estão sem chakra e decidem que é hora para me morder. O que eu fiz para merecer isto? Porque eu tenho que ser tão irritante e insuportável com as pessoas ao meu redor? Talvez eu devesse morrer...eu tinha que ter morrido naquele dia que o Sasuke me usou para matar Danzou. Porquê? Ele nem ao menos se importou se eu morria...só queria saber da sua nova vingança contra Konoha... Eu sou mesmo inútil. Eu sou insuportavel! Eu sou irritante com todos á minha volta e o Sasuke só não tentou me matar antes porque precisava de me morder para absorver meu enorme chakra e ir lutar de novo! Eu sou mesmo idiota! Eu sou uma orgulhosa de merda! Eu deveria morrer! Porque continuo neste mundo em que só sou usada e insultada por todos? A culpa foi minha? CLARO QUE FOI! A culpa foi minha por ser irritante...estúpida...trouxa... Eu sou só um estorvo na vida das pessoas...elas não querem saber se eu estou bem, só querem saber do meu chakra para me morderem e se curarem... Dói. Dói muito. E não são só as mordidas por todo o meu corpo que doem, algo no meu peito também me dói e me faz querer chorar a toda a hora... Eu sou mesmo insuportável. Porque tive que nascer?! Porque tive que ter aquela infância?! Porque tive que ser tão irritante a ponto de todos me quererem morta?! Eu sou só um objeto com um monte de chakra para ser usado por quem quiser... Só queria ser mais feliz, ter uma vida melhor e não passar 24h do meu dia sendo usada e quando não mais precisada, jogada para fora como lixo. Talvez eu devesse me suicidar...assim as pessoas á minha volta teriam paz. Ficariam mais felizes sem mim...sou um completo estorvo, irritante e insuportável que só sabe reclamar e ser orgulhoso. Porque eu tive que nascer uma Uzumaki? Porque tive que nascer uma mulher num mundo assim? Porque tive que nascer e ter aquela infância desgastante? Porque eu tive que nascer?! Eu só queria acordar e estar nos braços da minha mãe no parto, com ela á espera que eu abrisse os olhos para me levar para casa e viver uma vida pacífica comigo... Não queria ter nascido, só nasci para ser insuportável e idiota. Talvez eu devesse me isolar de todos... Talvez eu devesse me matar como muita gente diz para eu fazer. Eu não iria fazer falta. Poderia guardar o meu chakra num tipo de selo e me matar...assim as pessoas poderiam usar o meu chakra quando quisessem e eu não as iria atrapalhar sendo insuportavel! Eu sou mesmo horrível!
Eu sou mesmo insuportável!
Eu sou só um estorvo...ainda bem que já planejei algo que irá melhorar a vida de todos á minha volta! Vou acabar com um estorvo na vida de todos hoje! Vai ser ótimo...
Suigetsu, mesmo não o dizendo eu posso escrever já que o meu orgulho não chega ao papel e caneta. Você foi um ótimo amigo, eu te admiro muito e espero o melhor para você...
Juugo, você é um querido, um dos únicos que não falou as verdades na minha cara, você sempre foi um amor e eu te admiro por isso.
Sasuke, eu te odeio muito! Eu espero que você morra lentamente por tudo o que me fez passar! Eu sei que sou horrível mas não precisa jogar na minha cara!
Mesmo assim...obrigado a todos que participaram da minha vida...fizeram-me entender que sou insuportavel e um estorvo na vossa vida. Por isso, eu agora vou recompensa-los com a minha morte. Sejam todos felizes sem mim...

Levantou-se da cama e deixou a folha e a caneta em cima do criado mudo, ajeitou a roupa e retirou-se do quarto. Chegou á entrada de sua casa e avistou aqueles seus sapatos comuns, é...nunca pensou que iria morrer come eles; retirou-se dos próprios pensamentos e calçou-se, desligando as luzes da casa atrás de si e pondo a mão na maçaneta da porta. Iria ser a última vez que estaria em sua casa. Nunca imaginou que aquele dia iria chegar, vestida com a sua roupa comum, com os seus sapatos comuns, com a sua cara comum; só mais um dia normal, quem iria desconfiar que estava no seu último dia de vida? Abriu a porta e passou por ela, fechando-a e trancando a mesma atrás de si. Andou, andou e andou até chegar a um lugar bem alto; um penhasco. Ao longo do caminho a ruiva foi pensando melhor em Suigetsu e Juugo. Era bom saber que algumas pessoas provavelmente iriam sentir sua falta, mas a dor e o cansaço de ser um estorvo era maior. Ela realmente estava farta de ser insuportável. Passou as mãos pelo cabelo e comprimiu os lábios, iria finalmente fazer aquilo que tanto desejou por anos, mas nunca fez por pura falta de coragem para com. Estava feliz e triste ao mesmo tempo; não iria puder ver mais o Suigetsu nem o Juugo...seus únicos amigos e parceiros...mas estava feliz pois iria melhorar a vida de várias pessoas deixando de ser insuportável! Pessoas mortas não são insuportáveis, certo? Suspirou e antes que pudesse saltar e dar um fim ao seu sofrimento, ouviu uma voz conhecida a chamando. Virou-se para trás e deparou-se com Suigetsu; ah claro, melhor hora para aparecer! Logo quando tinha ganhado coragem para abraçar a morte! O homem que se aproximava cada vez mais já estava com lágrimas escorrendo sem parar de seu rosto, só com o pensamento de que iria perder a sua melhor amiga. Implorava á ruiva para que não o fizesse, dizia que ela não era insuportável e que a adorava imenso. Ele tinha lido a maldita carta. Tinha ido á casa da melhor amiga para ver se ela queria sair para comer alguma coisa, para se divertir e talvez até chamassem o Juugo; mas quando viu aquela carta no criado mudo da ruiva, paralisou. A ideia de que a sua Karin fosse mesmo se suicidar, foi como um pontapé na barriga do mesmo, sentiu as lágrimas formarem-se nos seus olhos, assim deixando a sua visão desfocada, e antes que pudesse pensar em alguma coisa mais inteligente, começou a correr e gritar que nem um louco o nome de Karin. Até que a viu no cimo de um penhasco, teve a certeza que o seu coração parou e as suas lágrimas já caiam freneticamente do seu rosto, mesmo que o seu corpo todo estivesse paralisado com aquela visão horrenda. Chamou pelo nome da amiga e viu-a virar-se para trás. Começou a correr na direção dela, chorando e a elogiando quando não dizia que ela não era insuportável. Abraçou a amiga com força, a trazendo contra seu corpo e a apertando para que nunca mais ficasse longe dele. Abraçou tão forte a ruiva, que só reparou que a iria matar de falta de ar quando ela já estava roxa. Deixou-a no chão e sorrio largo, sentindo a menor limpar as suas lágrimas com um sorriso bobo no rosto. Sorriu ainda mais e jogou-se nos braços da ruiva, sentindo-a abraçar a sua cintura e retribuir os abraço necessitado. Amizade é algo maravilhoso. Sorriu e desculpou-se com o amigo pelo que iria fazer, não esperava mesmo que Suigetsu a fosse impedir de se suicidar, mas sendo sincera, aquilo aqueceu seu coração. Então, naquela tarde ambos voltaram para o esconderijo de Orochimaru com as mãos dadas, os dedos entrelaçados um nos outros e sorrisos sinceros na cara.

Afinal, alguém até era capaz de mudar a sua ideia de que era insuportável, e ficava bastante agradecida por isso.

𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹
𖦹

Outro "desabafo"? Kkkk
Achei que até ficou bonitinho, Suigetsu para mim é um bebê fofo e amoroso mesmo.
Eeee achei que ficou bom com a Karin e ele.
Espero que tenham gostado ^^

𖦹Um Estorvo A Menos𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora