Maraisa: Olha quem nos deu a honra. Sentiu o cheiro da comida irmã? Acabou d chegar e estamos ajeitando a mesa pra chamar vcs.
Paulinha: Com ctz sentiu o cheiro. Essa aí pra comer não tem melhor e mais ágil.
Fernando: Tadinha gente, nem deu pra sentir o cheiro da comida lá d cima. O quarto da minha baixinha é empreguinado com o melhor cheiro do mundo, o cheiro natural dela, e cheiro nenhum chega lá.
Sorocaba: Eita q meu parceiro tá apaixonado demais msm gente. Q orgulho d vc Fernandinho. Vc sabe o qto eu admiro um homem apaixonado e q não sente vergonha d demonstrar isso.
Fernando: Tô msm amigo, e vou t falar q eu tô amando sim mas tô sendo amado igual ou até mais, pq o q essa baixinha faz cmg e por mim não é normal não, tem q amar mt.
Maiara: E eu amo meu amor, muito.
Ela fala baixo, quase q num sussurro no ouvido dele.
Murillo: Então vamos comer? Opção é o q não falta, pq cada um quis um trem e acabamos pedindo d td um pouco.
Eles comem, conversam, Fernando vigia cada coisinha q a Maiara colocava no prato dela e tenta fazer com q ela coma o mais saudável possível.
Maiara: Satisfeitos Maraisa e Fernando? Comi td q vcs queriam. Deus chatos.
Fernando: Muito bem. Gosto assim.
Maraisa: Isso aí, o mais saudável possível.
Maiara: Vcs me pagam, pq eu vou engravidar d novo e vcs vão ter q fazer tds as minhas vontades tah.
Fernando: Aí vai ser desejo e serei obrigado a fazer msm.
Maiara: Desejo nada, vontade msm. Desejo q a mulher grávida sente é d comer tijolo, tomar água d sabão, lamber o sabonete, chupar pedra. Isso é desejo e eu não gostaria d ter. Eu quero e ter vontade msm. D tomar sorvete d madrugada, d comer coisa gostosa, d tomar sucos exóticos da fruta. Isso é vontade e vcs não vão me deixar passar vontade.
Maraisa,: Isso vc resolve com seu marido aí menininha. Ele q lute com suas vontades. Pq sem estar grávida já é cheia d vontade, imagina grávida.
Fernando: Pode pedir bebezinha, q eu vou fazer ainda mais suas vontades. Vou ser o pai mais besta desse mundo. Imagina minha bebezinha com um barrigão? Q sonho...
Biah: Eu vou ser bem sincera, q eu tbm sinto mt vontade d ter um barrigão d grávida tbm sabia. Desde q perdi meu bebê sinto essa vontade. Mas ainda não me senti segura e ngm q me passasse essa segurança. Mas d vdd um dia quero sentir isso.
João Bosco: Eita q sobrou pra vc Soroca. Não tá passando segurança não pow, tá faltando o q?
Sorocaba: Larga d ser idiota cara. Pensa um pouquinho no q ela passou e entenda o q ela quer dizer. Eu tô sim mt apaixonado na minha menina, mas tbm sei q ela tem o tempo dela. Mas se ela disser q é agr, vai ser agr. Eu não fujo d responsabilidade não véi.
Paloni: Imagina q cria bonita desses dois em? Só não vai ser mais lindo q os meus filhos com a Maraisa neh.
Maraisa: Então, mas isso bem pra frente neh amor, dps q vc vier s uma vez por tds pra SP, dps q a gente casar e viajar bastante.
João Bosco: Eita q estamos juntos nessa missão aí então. Casar e viajar primeiro.
Paulinha: Já gostei disso.
Marília: Eu tô no time da Biah e da Maiara. Não tenho necessidade nem d casar, mas quero mt ser mãe.
E assim passa a tarde inteira, a semana, o mês e...
Maiara: Vai Fernando, vai meu amor me fode todinha vai meu gostoso. Mata essa saudade q eu estava d vc durante esses eternos trinta dias meu amor. Foodeeeeee...
Fernando: Vc quer matar a saudade neh sua safada, então toma uma surra d piroca. Vc hj vai ficar d perna bamba. Só paro qdo vc não se aguentar mais d pé.
Maiara: Isso amor, vai assim, vai q eu vou gozar meu amooorrr...
Fernando: Então toma leitinho vc tbm gostosa... Ahhhhh Maiaaraaaaa, sua safada.
Ela vira por cima e ainda com ele sem esperar ela começa um oral perfeito nele, chupa desde a cabecinha até onde alcança, suga cada centímetro daquele pau imenso e grosso q a deixava doida, e qdo ele está mais uma vez bem duro, ela senta fazendo movimentos rápidos apenas para deixar o pau dele bem molhado, e assim fica d quatro e coloca ele bem na entrada do seu cu e pede.
Maiara: Vai amor, mata minha vontade por completo hj. Fode meu cu, mas vai devagar vida. Faz tempo q vc não me fode por traz e se for rápido dms vai doer.
Fernando: Seu pedido é uma ordem. Prometo q vou bem devagar e sem machucar vc meu amor. Mas vamos aos poucos. Um dedinho d cada vez e só dps eu meto d vdd.
Ele volta a meter na buceta dela com movimentos mais lentos e um dedo d cada vez vai enfiando nela por traz, até q já tinham três dedos e ela estava super relaxada e só aí ele começa.
Fernando: Ahhh q gostoso, como vc é perfeita meu amor. Fico um mês sem tocar seu corpo e parece a primeira vez d novo. Ahh meu amor, eu vou gozar d novo...
Maiara: Vai sim, mas vai gozar aqui oh...
Ela passar por cima dele e volta a cavalgar fazendo ele gozar dentro da sua buceta.
Fernando: Q foi isso bebezinha? Pq quis assim?
Maiara: Amor, eu sei q não estou no meu período fértil, mas pra q desperdício neh. Vai q é o tempo d Deus hj e vc gozando num lugar onde não faz neném neh.
Fernando: Oh meu amor, para com isso, não pensa assim não. Logo logo vamos conseguir tah. Calma e não se cobre tt.
Eles ficam ali, transando por horas e só saem do quarto pra buscar a Alice q estava com a Taty na casa do Fernando.
Capítulo 02/03
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...