A solitaria

337 42 4
                                    




Mário Cheng .

Eu sabia o que estava havendo entre o Yibo  e  o  professor Xiao Zhan , mas que raiva que tenho desse  sonso, ele sempre consegue tudo o que quer, desde o primeiro dia ele vem me tirando tudo o que mais desejei, agora isso até o   professor Zhan, quando o  vi me apaixonei perdidamente, eu nunca senti algo assim tão forte por alguém, mais odeio o fato que toda atenção se volta para o babaca do Wang Yibo, o santinho do pau oco, ahhh que ódio , você me paga Yibo não vou deixar me atrapalhar, eu irei para a solitária por culpa dele, mas ele vai ter o que merece me aguarde.

O irmão  abriu a solitária e se compadeceu de irmão Cheng , ele não desejava a solitária para ninguém, ao entrar no quarto, viu as paredes em tom cinza uma cruz no centro da parede, uma cama com uma mesa do lado com a Bíblia e o silício, irmão Cheng engoliu em seco ao ver o silício, um objeto usado para se auto flagelar cheio de pontas de metal e cordas de couro.

O Irmão pediu que ele levantasse o  hábito para colocar sobre a perna direita, o mesmo levantou a parte da calça deixando as coxas amostra   sentindo a pressão do silício na pele, o  irmão  teve pena e saiu fechando a porta sem dizer uma palavra, só ouviu o choro de raiva do  Irmão Cheng.

Wang Yibo estava na sala do  Padre Domingos  tentando convece-lo  a tirar Irmão Mário Cheng da solitária.

_ Por favor Padre, tira ele  de lá, ele não merece.

- Já dei esse assunto por encerrado Irmão Yibo  é o castigo que ele merece e ponto final.

Yibo saiu arrasado  da sala sem poder fazer nada e saiu correndo pelo corredor indo em direção ao jardim quando se esbarra em Irmão Liu Haikuan.

-Irmão o que houve, está chorando?

Irmão Liu Hai   tinha um grande carinho e respeito pelo Irmão Yibo, os dois sempre se deram bem, desde o primeiro dia que Yibo  entrou, praticamente Irmão Liu Hai   era seu  confidente.  E o tinha como um irmão mais velho.
- Eu não aguento mais Liu eu preciso desabafar, arrancar isso de mim-Disse chorando.
-  Se acalme Yibo, você está gelado, eu nunca vi você assim, vamos para minha cela, lá teremos privacidade, vamos.

Liu Hai e Yibo seguiram para a clausura no meio do percurso eles encontraram o Professor Xiao Zhan  e os olhares dos dois se cruzaram.

Xiao Zhan parou chamando por Yibo, mas ele  não respondeu e seguiram em frente.

Wang Yibo.

De alguma forma eu estava com medo, o que tinha de errado comigo? Eu não era assim tudo mudou com a chegada dele e  o  Irmão Cheng ele não merecia a solitária, eu queria tira-lo de lá, mais o Padre foi bem claro sobre a punição que ele, merecia.
Eu tentaria levar algo para ele comer ou um copo de leite mais tarde, entrei na cela de Liu Hai  ele  esperava eu falar o que se passava comigo, eu estava perdido em meus pensamentos toda hora vinha a cena do beijo e o momento da...eu não conseguia nem pensar direito.

- Agora aqui poderemos conversar melhor Yibo, ninguém vai nos atrapalhar.-Disse Liu Hai segurando minha mão.

Eu respirei fundo olhei bem nos olhos dele, aquele olhar meigo e amigo e tomei coragem e disse tudo o que estava acontecendo.
Por um momento achei que Liu ia brigar comigo ou falar que era errado mais fiquei surpreso com suas palavras.

- Eu já sabia Yibo !

- Como assim já sabia Liu ?-Perguntei surpreso.

- Notei, desde o dia do filme o jeito  como  ele  te olhar, e quando você fala dele  seus olhos brilham.

Eu abaixei a cabeça e senti meu rosto quente, eu estava morrendo de vergonha, e soltei um sorriso involuntário.

- Está vendo você está apaixonado Yibo .

Liu Hai falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Não se prenda a barreiras a rótulos que possa te impedir de amar, você é um ser humano e ele também, se Deus o colocou em sua vida foi por um propósito, não tenha medo de amar Yibo, seja feliz.

Ele me abraçou e eu comecei a chorar eu, não precisava falar mais nada, Liu Hai  me entendeu perfeitamente e não me julgou por isso ele era um grande amigo.

Aquela tarde passou muito rápido, eu não tinha visto mais o professor Xiao Zhan , estava eu na capela e ver o banco vazio de irmão Cheng fez me sentir culpado e eu não podia fazer nada para ajudá-lo as horas das vésperas estava finalizando era tanta coisa que se passava na minha cabeça que não estava concentrado na oração, eu só pensava nele e na quase noite de amor, mas eu tinha medo e por mais que o amasse. Eu ia esquecê-lo seria o melhor a fazer.

Às vésperas terminou e todos foram para o refeitório da clausura, a janta estava incrível, mas novamente me senti mal em comer naquela mesa farta e pensar que Irmão Cheng só tinha água e pão para se alimentar.

Eu terminei rapidamente minha refeição sai pedindo licença para os demais irmãos, notei os olhares de irmão Liu Hai para mim e fui até a cozinha, para minha sorte não tinha ninguém lá então peguei um copo de leite e quatro pães e duas maçãs cobri com um avental e sai silenciosamente em direção da solitária.
Chegando lá bati na janela onde passava a comida, Irmão Cheng se levantou veio em minha direção e me olhou com uma expressão séria .

-O que você veio fazer aqui? Veio se compadecer da minha desgraça e ganhar pontos no céu?
Engoli em seco ao ver uma mancha de sangue no hábito, seu rosto estava branco e os cabelos bagunçado a testa suada e suja e o hábito todo amarrotado, eu olhei para ele e tentei expressar um sorriso, e ele continuava com um olhar furioso para mim.

- Eu... só vim trazer um pouco de leite e mais pão e essas maçãs pra você eu... Sinto muito irmão Cheng foi minha, culpa eu...

Ele sorriu pegou o copo de leite levou até a boca e jogou o leite em meu rosto.

- Caí fora daqui seu idiota eu não preciso da sua piedade vai embora. -Berrou Cheng .

Eu o encarei pela primeira vez senti raiva dele e ao mesmo tempo pena, saí de lá sem dizer uma palavra e encontrei irmão Liu Hai  no caminho.
- Que aconteceu Yibo, seu hábito está molhado seu rosto... Por acaso você estava com o irmão Cheng?

- Sim-Respondi limpando meu rosto.

- Esse irmão é doido, devia falar com o padre .

- Não, deixa ele pra lá.


- Porque foi lá vê lo?

- Eu só queria ajudar.

- Mais Yibo você sabe que o irmão  Cheng é amargurado, manipulador e outra ele sente inveja de você !

Eu baixei a cabeça e não disse nada, Liu Hai  me levou até a minha cela e fiquei pensando no que Cheng tinha feito.
Depois de um banho tomado a mente cansada me deitei na cama abraçado ao travesseiro e veio o rosto dele em meus pensamentos, Fechei os olhos e comecei a chorar.

-Preciso te esquecer.


Por : Luciana M.M

O noviço versão Wangxiao/ REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora