☄14💫

5.3K 305 86
                                    

S/n) (7:00)

Acordo com a merda do despertador. Se eu não precisasse tanto dele, eu juro por Deus que eu quebraria ele!

Levanto, Faço minhas higienes, tomo banho, e arrumo meu cabelo.

Coloco uma roupa,extremamente confortável, e faço uma make bem básica.

Pego minha mochila do lado de minha cama, e desço.

Caminho diretamente até a cozinha, como a primeira coisa mais prática que veio na minha frente, peguei minha mochila e meu celular e saio de casa.

      E assim eu sigo meu percurso até a escola, escutando Doja Cat.

Jungkook (on)

     Acordo com o despertador tocando, enrolo um pouco para sair da cama, mas logo levanto.

Me olho no espelho -"Nossa, como eu sou lindo! Dicaprio chora no banho. " Logo entro para o banheiro.

                    Quebra de tempo

       Termino de me arrumar, desço, tomo o café da manhã, pego a mochila e as Chaves e saio de casa.

        E assim dirijo até a escola escutando The Weeknd.

Kim (On)

     Chego na escola com várias  pessoas sorrindo e acenando para mim! Acho que a fofoca realmente roda rápido.
  
        Pego meu material no armário, e vou até a sala de aula. No caminho até a sala, duas garotas extremamente sorridentes e animadas vem até a minha pessoa.

-" Oi! Meu nome é Estrelar. Prazer! "

-  " E o meu é Solar! Prazer!! "

Kim- O prazer é todo meu! Pelo visto vocês são novas na escola. Acertei!? "

Solar- " Sim,  somos novatas. Um dos motivos da gente vir aqui falar com você! Você poderia nos apresentar a escola?? "

Kim- Claro meninas! Vamos.

Jungkook (On)

    Chego na escola , estaciono meu carro logo na entrada. Entro na escola e vejo logo meus amigos.

   Namjoon-" Eae jungkook! Como foi o fim de Semana!? Kkkk"
 
  Suga- "É mesmo, conta cada detalhe para os seus amigos! Kkkk"

Jungkook- Nada de muito diferente. Passei meu final de semana com a Kim!

Jimin- Ué? Como assim jungkook!?

Namjoon- Transou com ela foi? Kkkkk Como assim você se rebaixou a esse nível mesmo cara!? Haha.

Jungkook- Hum... Foi uma história muito louca, é pessoal dela. E sim, eu transei com ela!

Jin- E como você fala tão calmo assim?? Você espancava e praticava Bullying com a menina, e assim simplesmente de uma hora para a outra, você transa, e passa o final de semana com ela? Não tinha garota melhor não Jungkook?

J-Hope- Concordo com o Jin!

Namjoon- É Jungkook, com tanta garota bonita você foi escolher logo a  rolha de poço!? O que deu em você!?

Jungkook- Bom, Ela não é uma rolha ! Ela é uma pulta de uma gostosa caralho. Tipo, muito muito
mesmo!

Suga- Como assim Jungkook!? Conta essa história direito!

Jungkook- Bom, já que insistem eu estava dando uma volta de carro, e--

Jungkook é cortado pelo sinal!

Jungkook- Depois conversamos sobre isso galera! Agora vamos para a Sala.

Kim (on)

      Apresento a escola para as meninas, e logo vou para a sala de aula.

      Não se passam nem 5 minutos e o sinal bate! Logo vejo Jungkook e sua tropa entrando na Sala.

                 Quebra de tempo

O sinal bate para o intervalo, e todos saem como desesperados não deixando nem o professor terminar o que tinha que dizer.

      As duas meninas começaram a vir na minha direção, e sinceramente não sei como elas conseguem ser tão Alegres! Bom, dizem que pessoas alegres são umas das mais quebradas..

Estrelar- Oi Kim! Gostaria de vir comer com a gente? - disse bem animada.

Solar- É Kim, Vem pfvr!!

Kim- Claro meninas! Vão na frente que eu já alcanço vocês.

Autora (on)
      Assim as duas meninas saiem da sala juntas, sobrando apenas Kim é Jungkook.

Kim terminar de guardar seus matérias , e vai em direção a porta.

Quando estava prestes a saír, ela é puxada para dentro de sala novamente, e ficando contra parede.

Kim-Jung-kook?!? - Kim disse sussurrando.

Jungkook não perde tempo e cola seus lábios nos de Kim, logo pedindo passagem com sua língua. E Kim, logo aceita!

  Assim se tornando um beijo quente cheios de desejo.

                         Continua...
                        !!!!LEIAM!!!!
           Espero que tenham gostado! Demorou mas chegou!! Kkkkk Desculpa pela demora, e se a fanfic não estiver correndo do jeitinho que vocês queriam. Eu Realmente não tenho tanta criatividade, e se puderem deixar dicas de como eu posso fazer a fic, pfvr comentem! Bjss amo todos vocês! ❤❤

A Nerd Depressiva e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora