18

935 117 0
                                    

— O que aconteceu com a Yu-chan?- O gêmeo Rin perguntou preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O que aconteceu com a Yu-chan?- O gêmeo Rin perguntou preocupado.

No fundo Sakusa também estava. A gerente havia saído de repente,sem dizer nada a ninguém, e pelo o que Sakusa reparou, Yuki estava se segurando para não chorar.

Para o ace,a garota era extremamente diferente das poucas que ele teve contato,e por isso, ele começou a observar melhor. Queria descobrir quem era aquela garota que havia batido de frente consigo no primeiro contado que haviam tido.

Yuki chamou sua atenção de um jeito diferente e o deixou mais sedento para descobrir mais sobre ela,quando o ace cortou os diversos levantamentos que a morena fazia para ele.

— Ah... O Suzuke está voltando pra cá e o tio Hayato também. - Rin disse e o irmão o olhou— Esqueci de te falar.

— Meu deus,você é um idiota.- Rin ameaçou bater no irmão, este que se escondeu atrás do capitão — Mas se eles estão voltando assim,e pelo o que sei,as partidas deles ainda não acabaram...

— Eles jogam? Quantos anos o pai dela tem?- Tomoya perguntou ,fazendo os gêmeos rirem.

— Apenas o irmão mais velho dela. O senhor Hayato é o técnico.

— Lembrei!- o capitão soltou,assustando os colegas de time.— Hayato,ele tem o mesmo nome do treinador do MSBY Black Jackals, por isso não me sooava estranho.

— Ah,é ele mesmo. E o Suzuke é o levantador dos Jackals.- Ryu disse como se não fosse nada,diferente dos outros que ficaram surpresos,até mesmo Sakusa.

— É sério?!- Rin assentiu,confirmando.— Wow,agora sei de onde ela puxou todo o talento.

— Ela puxou foi da mãe dela,pra falar a verdade. Vem de família isso.

— Quem é a mãe dela?- Kiyoomi perguntou.

— Fumehara Wataeru. Conhecem?- Ryu bebericou um pouco da água da garrafinha.

— Não é a levantadora do time feminino do Japão?- Kamari perguntou e o resto assentiram.— Ela foi considerada a melhor levantadora da geração, mas ela se aposentou do nada.

— Sim...- os gêmeos se entre olharam,como se estivessem conversando só pelo olhar.— Ela que apresentou o vôlei para nós e para a Yuki. Mas ela,a Sra.Wataeru, teve que se afastar das quadras tanto como jogadora,quanto treinadora,por causa da sua doença.

— Então...- Iizuna sussurrou,todos alí sentiram o clima pesado que havia se formado— Droga... Espero que a Yuki estaja bem. Quando ela voltar,vamos dá-la todo o apoio que for necessário.

O time concordou com o capitão. Sakusa em todo o momento havia ficado em silêncio, apenas fez uma pergunta. Mas agora,sua cabeça estava cheia delas,se perguntava em como a garota conseguia passar por tudo aquilo sozinha e ainda sorrir como se nada estivesse acontecendo.

Em como ela estaria agora e por incrível que pareça, Sakusa queria poder fazer algo por ela. Mas por outro lado,pensava se a garota também estivesse agindo daquela maneira,apenas para não receber os olhares penosos para si.

E Sakusa sabia como era ter pessoas o olhando com pena. Desde que as pessoas que estudavam na Itachiyama souberam da fobia do ace,algumas passou a olharem com pena e até mesmo eram inconvenientes, de falarem "sinto muito",como se alguém próximo a ele tivesse ido dessa pra melhor.

O que deixava o ace com certa raiva e desconforto. Então, passou a odiar esses olhares e evitava falar ao máximo sobre sua fobia para alguém, não que ele falasse,mas apenas começou a evitar falar sobre e acabar por receber algo que ele mais odiava,os olhares de pena sobre si.















Obrigada pelos 3K!

Postei um one shot agorinha pouco,com o Armin Arlert. Se puderem,por favor vão no meu perfil e dão um conferida lá!

Novamente, obrigada pelos 3K.

꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora