A necessidade de ter alguém ao seu lado pelo resto da vida sempre me pareceu um exagero. Um capricho de uma pessoa que se tornou tão dependente da outra que não consegue se ver sem ela. Como você pode passar todos os dias grudado em outro alguém e não enjoar da pessoa, ou não cansar de fazer tudo juntos? Eu simplesmente não conseguia entender.
Até agora.
Gui chegou, inesperadamente, n'A toca, completamente eufórico, e consigo trouxe Fleur, sua namorada. Que, por acaso, em algumas horas, viraria esposa.
O Weasley explicou que pedira a moça em casamento ontem à noite, e gostaria que a cerimônia fosse feita o mais rápido possível. Molly, como uma mãe incrível, e extremamente emocionada com o casamento do seu primeiro filho, logo se prontificou em preparar tudo para este final de tarde.
O que é um sinônimo de dia lotado para todos. A senhora Weasley nos acordou cinco da manhã, assim que decidiu que faria o desejo de seu filho e da noiva. Gina logo tomou posse de mim na divisão dos grupos, me deixando na área de preparação da noiva.
Vale dizer que Fred não ficou nada satisfeito com isto, e puxou os cabelos alaranjados da irmã quando os adultos não estavam vendo.
— Quero ver se quando a gente casar Gina também vai rouba-la de mim. — o garoto ao meu lado resmunga — Toda vez isso...
— Ei... — seguro em seu antebraço, já que ambos estavam cruzados, rindo do que ele disse — Podemos almoçar juntos, huh?
— Promete? — ele me puxa, suavemente, pela cintura, para perto de si.
— Juro juradinho. — fico na ponta dos pés para conseguir dar um beijo em seu nariz.
Os gritos de Gina com meu nome me obrigam a ir em sua direção. Ela, que já enchia Fleur de ideias mirabolantes sobre vestido e buquês, me dá uma bronca daquelas por não parecer tão empolgada, arrancando risadas da cunhada.
A francesa tenta explicar para a garota que quer uma coisa simples, afinal, seria uma cerimônia extremamente intimista. Além de querer usar o vestido de sua mãe, que estava no andar de cima. Gina insiste em ver o vestido imediatamente, e assim seguimos a noiva até o quarto da Weasley mais nova, onde ela seria arrumada.
+
A luz do sol refletia nos pequenos brilhantes que colocamos espalhados pelo coque de Fleur, deixando o conjunto todo ainda mais lindo. O vestido de manga cumprida dava um ar ainda mais elegante ao look escolhido pela noiva, e o caimento dos poucos fios loiros no rosto ficou perfeito.
A francesa não parava de andar de um lado para o outro na sala, enquanto seu noivo esperava pacientemente no altar, ao lado de Carlinhos, seu padrinho. O leve atraso na entrada da noiva consistia em esperar que ela não tivesse qualquer risco de cair no meio do caminho, de tão nervosa que estava.
— Acho que já estou pronta. — Fleur afirma, aparentemente mais tranquila.
— Ótimo. — a garota de cabelos alaranjados sorri — Vamos pedir que a banda se prepare, e quando a marcha começar você pode ir.
— Tudo bem. — a noiva segura minha mão e a de Gina — Merci, meninas.
Me seguro em minha amiga no percurso até a tenda da festa, que foi montada razoavelmente distante da casa, devido aos saltos que me fizeram usar. Felizmente o vestido longo disfarça o quão desengonçada eu ando.
— Toda sua, irmão. — Gina tira minha mão de seu ombro, entregando a Fred, que já vinha em nossa direção desde que saímos da casa, e vai falar com a banda.
— Oi. — sorrio, levemente desconfortável com o olhar do ruivo fixo em mim desde que cheguei.
— Você está... — ele parece estático — Deslumbrante.
— Obrigada, Freddie. — sinto meu rosto esquentar — Você também está lindo demais.
— Quer sentar? — seus olhos castanhos vão em direção aos saltos que calço, e logo afirmo com a cabeça.
— Por que está com essa carinha? — percebo-o um pouco emburrado, assim como mais cedo — Ainda por causa de Gina?
— Também. — ele bufa.
— Meu bem, ela sente minha falta. Eu passo a maior parte do tempo com você, poxa. — acaricio seus cabelos — Você tem que dar um desconto.
— Eu não me importaria em passar todo o tempo do mundo com você. — ele sorri, e me faz rir.
— E o que mais te deixou assim?
— É que eu tinha preparado uma surpresa ontem. — seus lábios rosados formam um bico, o que me desconcentra por alguns segundos.
— Não ia me pedir em casamento, ia, Frederick? — brinco, rindo.
— Ainda não, Theresa. — ele aperta meu queixo — Mas você está me devendo uma tarde livre.
— Assim que você quiser, meu bem.
A marcha nupcial logo começa a tocar, fazendo com que todos corram para seus lugares. a cerimônia provavelmente foi linda e emocionante, mas eu não tive oportunidade de prestar atenção, já que me sentei justamente entre Fred e Jorge. o que significa que tive que me segurar para não gritar de rir a cada cinco segundos.
Quando, finalmente, a festa foi liberada, pude reclamar com os engraçadinhos por não me deixar ouvir nada, recebendo um "como se você não gostasse" de resposta. Mas, como o universo é justo, Molly também percebeu a movimentação dos gêmeos durante a cerimônia, e veio me apoiar.
— Estou extremamente desgostosa com o comportamento de vocês. — a mulher furiosa puxa uma orelha de cada garoto — Não quero saber de gracinhas no próximo casamento que formos, ou tiro vocês de lá. Estamos entendidos?
— Claro que não, mamãe. Eu ficaria agradecido se me tirasse. — Jorge sorri, descaradamente, levando um tapa em seguida.
— Algo a dizer? — desta vez ela se dirige somente ao gêmeo ao meu lado — Vai querer ser retirado do próximo também?
— Não senhora. — ele responde, para o meu total espanto, e da senhora Weasley também — Estarei bastante ocupado, no altar.
Indescritivelmente consigo engasgar com minha própria saliva, enquanto Molly tenta esconder o sorrisinho que cresce em seus lábios. Sinto o olhar de Fred sobre mim, embora não consiga encara-lo no momento.
— Tem certas coisas que não se fala na frente dos pais. — Jorge bate na cabeça do irmão.
— Ela tem que estar avisada. — o ruivo dá de ombros, sorrindo para mim em seguida — Algo a acrescentar?
— Não sei se tenho nem palavras, quanto mais algo concreto a acrescentar, Frederick. — admito.
— Eu gosto de pegar você de surpresa, Black. — ele segura minha mão — Ou devo dizer Weasley?
— Vamos comer, Freddie. — puxo-o, rindo — Seu mal é fome.
OI AMORES RS!!!!! então.... esse é o penúltimo capítulo da primeira parte :)
muito provavelmente amanhã ou depois estarei postando o último, e logo em seguida o primeiro da segunda parte, ok??
O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER?????? me contem, estou curiosíssima.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maior pegadinha de todos os tempos || Fred Weasley || Parte I
ФанфикTessa aprendeu a pregar as melhores pegadinhas com seus melhores amigos, o que os tornou um trio imbatível. Os Weasley se tornaram uma família para ela, assim como seu primo de consideração, que os apresentou. Quando seu melhor amigo resolve fazer...