Amor verdadeiro

2K 151 9
                                    

ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎

༄ POV Juliette༄

Gil, Camila e João gritavam " meu casal" enquanto dançavam.
Pocah, Carla, Thais e Vih sorriam para a cena enquanto os restantes estavam sem reação.

Começou a tocar funk e logo todos se levantaram para ir dançar.
Decido ir para dentro da casa, preciso de dar um banho urgente.

Tou no cordel procurando a minha toalha quando sinto o olhar dela sobre mim.

Sarah: Ju podemos falar?
Ju: Claro Sararah senta aí?

Sarah se senta e um silêncio constrangedor intala-se no quarto.

Ju: Sarah? Tu sabe que pode falar o que quiser comigo.

Sarah num ato de coragem, apenas agarra o rosto de Juliette, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, e a beija novamente.

Não tenho uma reação inicial, mas é uma questão de segundos  ate estar a retribuir o  beijo.

ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎

༄ Narrador༄

É apenas quando a falta de ar se faz sentir que elas terminam o beijo mantendo as suas testas em contato.

Sarah: Me desculpa Ju  eu apenas precisava de saber!

Com isto Sarah tenta-se levantar mas é impedida por Freire, ela não iria escapar tão facilmente.

Ju: Saber o quê Sarah, fala comigo nós em primeiro lugar somos amigas e acho que mereço saber.

Sarah, não responde de imediato, ela está de cabeça baixa como se estivesse à procura das palavras mais adequadas: Saber que não é algo só da minha cabeça, que aquele beijo não foi apenas um desafio mas algo com um significado muito maior, saber que...

Ela foi interrompida pelo beijo de Juliette e ali todas as dúvidas que existiam acabaram como magia.

Entre beijos Sarah continua: saber que também me amas, Juliette ao ouvir as palavras da sua amada sorri.

Ju: Eu te amo desde do primeiro momento que te vi.

E um novo beijo começa mas desta vez com tanto sentimento à mistura pois foi ali , naquele quarto, naquele programa de televisão que elas perceberam que haviam ganho algo muito maior que o prêmio, tinham ganho a chance de viver um amor verdadeiro e independente do que acontece-se apartir dali elas iriam superar tudo juntas 💕.


ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎ఌ︎

Fim, foi a minha primeira fanfic espero que tenham gostado. Até a uma próxima 😘😘

Amor Verdadeiro - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora