Assim que Helena e Arthur chegaram, ofegando e com 5 bacias nos braços (3 com Arthur e 2 com Helena), Leo levantou âncora e saímos para voltar ao percurso normal. Helena deu as outras bacias pro Arthur que desceu até o freezer. Lena veio até mim e puxou meu braço para cabine de controle onde estava Annie e Hazel.
Helena: eu acho que tô doente.
Annabeth: *falo brava e séria* eu avisei que era melhor fazermos exames antes de viajar e fazermos uma limpeza todos os dias em tudo desse navio!
Helena: não, calma, acho que você entendeu esse doente errado...
Hazel: explique então
Helena: Arthur tá me fazendo rir e me preocupar com o que ele pensa... além disso ele me fez corar!!!Ficamos todas em silêncio, Annie estava bem mais séria e Hazel tinha um sorriso gentil. Eu? Bem... eu estava quase rindo da situação da Helena. Sim, eu realmente estava segurando o riso.
Helena: o que foi!? Kaayra, você tá segurando a risada!?!?
Kaayra: *segurando o riso o máximo possível* alguma das duas explica pra ela, eu não vou conseguir fazer isso sem rir.
Annabeth: depois você não sabe porque leva um tapa. *rio um pouco*
Helena: VOCÊS QUEREM FAZER O FAVOR DE EXPLICAR DE UMA VEZ!?
Hazel: como dizer isso sem correr o risco de sermos... mortas?
Helena: por que eu mataria vocês? Espera...
Annabeth: vou deixar mais claro para você *começo a cantar* "it's love, it's love, it's love"
Helena: espera, que?
Hazel: meus deuses! Que lerdeza a dela!
Annabeth: é isso que da ficar com os filhos de Poseidon
Kaayra: é. *penso um pouco percebendo* espera, EI! Isso não foi legal!
Annabeth: viu só
Helena: CARALHO EU AINDA NÃO ENTENDI!! PODEM EXPLICAR LOGO?
Kaayra: vou deixar mais claro então. *canto* "You're just too good to be true/ Can't take my eyes off you/ You'd be like heaven to touch/ I wanna hold you so much/ At long last love has arrived/ And I thank God I'm alive/ You're just too good to be true/ Can't take my eyes off you"*
Helena: espera... *tentando entender*Helena realmente estava se esforçando para tentar entender aquilo. Ela conhecia a música que eu cantei e com o pedacinho da outra que a Annabeth cantou, então devia ser fácil para ela entender...
Annabeth: e ela vai gritar em 3...
Hazel: 2...
Kaayra: 1Exatamente no instante que terminamos a contagem, Helena gritou (mas não alto demais) um xingamento em grego. Ela estava meio que surtando pela descoberta. Eu obviamente não aguentava mais e comecei a rir.
Helena: *grito* NÃOOOOO!!!! EU NÃO QUERO!!!!
Kaayra: não é questão de querer, Lena
Helena: EU VOU MATAR AFRODITE!!! AQUELA DEUSA MEIA PATACA ME ENFEITIÇOU!
Hazel: Se acalma Lena
Helena: ME ACALMAR??? COMO EU VOU ME ACALMAR???
Kaayra: Assim ó *boto uma batata na boca dela*
Helena: *engasgo e cuspo a batata* QUAL É O SEU PROBLEMA SUA DESALMADA???
Annabeth: Lena... O barco inteiro vai te ouvir assim.
Helena: *me acalmo após respirar fundo algumas vezes* tá... mais isso é passageiro né?? Tipo... Eu sei que ele não sente o mesmo então vai passar.Eu não aguento e começo a rir de novo.
Helena: KAY??? TÁ RINDO DO QUE???
Kaayra: Lena... não tem como eu falar isso sem sair morta no final.
Helena: Argh!! Por quê?? Por que tinha que ser com um Vagalume Passarinho??? Se fosse pra eu gostar de alguém, ele podia ser lindo igual o Percy! *viro pra Annie* Com todo respeito.
Annie: *sorrio* sem problemas.
Helena: Tá, eu já sei. Vou fingir que nada aconteceu, é isso.
Kaayra: *bato na nuca dela* ISSO NADA! EU SHIPPO E VOCÊS SE GOSTAM! VÃO FICAR JUNTOS SIM!!!
Arthur: *chego, sem entender nada* quem vai ficar junto com quem?
Helena: NINGUÉM PASSARINHO! AGORA VAI PICAR MULA VAI.
Arthur: *sorrio e faço de ofendido* Nossa Lena, assim me magoa
Helena: SUMA DA MINHA VISTA SEU PROJETO DE PENAS!!Ela saiu bufando e batendo os pés.
Arthur: Eu hein, que bicho mordeu ela? *vendo ela se distanciar*
Kaayra: um que começa com P e termina com O
Arthur: Piolho?
Kaayra: mas é um bobão mesmo! *bato em meu próprio rosto*
Annie: Ela tá apa...
Hazel: SHIU! Ela te mata se você falar.
Kaayra: Beeeem... Eu meio que sou imortal... então... *sorrio de forma maléfica e esfrego uma mão na outra*
Annie: Eu vou me afastar antes que eu acabe rindo e sobre pra mim.
Hazel: Vou com você.Elas saíram e eu olhei o Arthur, curiosa. Eu estava correndo risco de vida? Sim. Me importava com isso? Um pouco. Iria recuar e esperar a cabeça dura chamada Helena admitir a verdade? Obviamente não.
Arthur: o que foi? *meio assustado com o olhar curioso de Kay*
Kaayra: você gosta mesmo da Lena?
Arthur: *coro e olho pra cima* Gosto... mas, é estranho, eu um anjo... E ela filha de Hades *ri fraco*
Kaayra: tsc tsc... A Lena parece ser difícil, mas ela é doce e carinhosa com quem gosta, só que ela não quer admitir que gosta de você pra poder demonstrar isso.
Arthur: talvez não era pra... peraí, o quê?Eu ri, ri muito. Até que engasguei (acho que com saliva ou ar) e comecei a tossir alto. Alto demais, porque a Lena apareceu com o semblante preocupado.
Helena: o que raios você tá fazendo!? Você tá bem!?
Kaayra: *finjo demência* EU??? Nada!!!! Sou um anjo!!
Helena: *reviro os olhos* sei...
Arthur: Lena... A gente pode conversar um pouco?Ela não queria falar, mas ela ia falar. Nem que eu obrigasse ela. E eu sabia inúmeras maneiras de obrigar Helena a fazer algo...
Kaayra: bem... vocês vão conversar e eu vou alimentar as capivaras, essas bichinhas só sabem comer. Parecem até o Percy! *saí com um largo sorriso*
Graças aos deuses eu descobri que tenho audição apurada durante minha conversa com Urakin. Me afastei até a sereia na frente do barco e apurei meus ouvidos para a conversa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre Entre Semideuses
फैनफिक्शनQue os deuses greco-romanos, egípcios e asgardianos existem, todo semideus já sabia. Uma semideusa em especial sempre se perguntou se outros deuses, de outras religiões (principalmente o Deus com D maiúsculo), existiam também ou não. Nessa nova aven...