Yoon era um chefe de máfia muito grande da Coreia do Sul, só que não sabiam que ele namorava uma garota totalmente diferente dele, Sn uma garota meiga, fofa e com infantilismo, o mesmo sempre chegava tarde do seu local de trabalho, e toda vez que ele chegava Sn estava dormindo porém hoje foi diferente.
•Pov sn•
Estava mais uma vez esperando yoon, chegar porém hoje eu estava decidida em ficar até ele chegar, porque sempre fico cansada e durmo antes dele chegar, estava sentada no sofá esperando ele, até que Vejo a porta ser aberta revelando o mesmo.
-yoonnnn-corro até o mesmo pulando em seu colo.
- oi bebê, tudo bem- o mesmo me olha com um semblante cansado.
-tudo bem com é sn é com yoon-a mesma pergunta mexendo no cabelo do mais velho.
- yoon está um pouco cansado- o mesmo diz selando a bochecha da mesma,que logo solta um sorrisinho.
Yoon sobe a escada indo para o quarto que dividia com sn o mesmo a senta na cama e vai para o banheiro tomar um banho, SN olha para um lado da cama vendo uma bolsa de yoongi, então a mesma abre encontrando Algumas armas e facas O que a assustou.
|quebra de tempo|
Yoongi sai do banheiro com uma toalha amarrada em sua cintura e outra secando seus cabelo, ele olha sn que parece assustada o mesmo a olha sem entender.
- aconteceu alguma coisa neném?- o mesmo diz indo para o closet.
- yoon...- a mesma diz ainda sentada na cama.
- hm- o mesmo pergunta se vestindo.
- sn achou isso- a mesma diz na porta do closet com uma arma em mãos,a mesma o olha inocente.
- SN COLOCA ISSO NO CHÃO AGORA!- o mesmo fala espantado.
Sn se assusta com grito de yoon, e logo largar a arma no chão com os olhos cheios de lágrimas.
- eiii tá tudo bem- o mesmo diz indo abraçar a mesma,mais ela recua.
- yoon machuca p-pessoas?!-a mesma diz se afastando.
- n-não!, ele so machuca pessoas más- o mesmo diz tentando a acalmar.
- s-n é má?...- a mesma diz parando de andar é o olha.
- não! Você é a pessoa mais maravilhosa que já conheci- o mesmo caminha devagar até a mesma a abraçando.
- olha pra mim,eu não quero que mecha nas minhas coisas sem minha permissão ok- o mesmo diz segurando as bochecas da mesma, sn concorda com a cabeça.
Yoon a puxa para um selar calmo e delicado, o mesmo apertava de leve a cintura da mesma, os mesmos se separam por falta de ar, yoon olha para a mesma e logo solta um sorriso.
- pq yoon tá rindo de Sn?- a mesma diz brava.
- pq vc tá parecendo um pimentão- diz rindo mais.
Fimmmmm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍼o gângster🍼
FanfictionYoongi chega do trabalho porém sn e infantilista é vê uma coisa na bolsa de seu namorado...