Clímax

139 31 13
                                    

Mordiscando os lábios enquanto penetro em você, remexo os dedos, você geme, acho que encontrei seu ponto G.

Cabelos amarrados com fitas de cetim amarelas, eu intensamente beijando-a com a mão entre suas pernas, calcinha fio dental combinando, lingerie preta, o desejo vai aumentando.

Sorriso sádico, a observo, se contorcendo, suplicando afago, seus olhos pedindo mais, meu corpo necessitando entrar, quero vê-la chupar meu pau outra vez, e em seguida começar a cavalgar.

Vai além do sexo, esse teu beijo molhado, só não mais molhado que sua buceta excitada, adoro açoita-la com as mãos, vê-la molhada, beijar seu corpo inteiro, mordiscar seu mamilo, lamber teus seios, seus gemidos são melodias e versos mais que perfeitos.

Lábios colados, nossas línguas num turbilhão, tiro todo seu batom, beijo seu pescoço e aumento o tesão, nossos corpos como ímã e metal, quadris se movendo no ritmo do reggaeton, vamos apenas apagar a luz, em vez de nos esconder de baixo do edredom.

Seu corpo arrepiado, me deixa tão excitado, essas curvas sinuosas que nem a ninja se atreve a andar de tão perigosas, ainda assim se derrete toda quando por elas minhas mãos deslizam devagar.

Eu sou louco, piromaníaco, não tenho medo de me queimar, "Você é quente baby, mas eu sou mais", sorriso malicioso, não sabe do que sou capaz.


Aquele fogo enorme, subindo cada vez mais, vontade de não parar, só pra ver até quando irá queimar, até o dia amanhecer ou me fazer gozar, nossos corpos bem colados, misturando nosso suor, parece inacreditável, a cada vez nossa transa fica ainda melhor.

Uma deusa, sim! Totalmente nua, gemendo baixinho, sob a luz da lua, pra ninguém desconfiar, nesse sobe e desce gostoso essa cama logo irá quebrar, tem gente andando pela casa, gostamos do perigo... "Geme baixinho amor, nesse quarto não tem porta, alguém pode aparecer e entrar".

Uma deusa que será comida ao sabor da cereja, vejo ela se contorcendo quando chupo sua buceta, fico louco ao perceber suas pernas tremendo de prazer, ela implora pra eu penetrar, mas só de pirraça continuo a chupar, sou um menino mau que adora vê-la gozar, sem máscaras ou pudor, sou um menino atrevido que adora o teu sabor.

Sorriso malicioso, olhar angelical, com as duas mãos segurando meu pau, subindo e descendo, olhando eu me contorcendo, parece que vou passar mau.

Jeitinho de gatinha nesse corpo de deusa mulher, adora tomar meu leitinho, pode fazer de mim o que bem quiser.

Que viagem essa que entramos, prazer, sadismo, masoquismo, más ao final de tudo isso, amor e desejo além do que imaginamos.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sabor de Pecado - ClímaxOnde histórias criam vida. Descubra agora