"Não vejo a hora de te ver beijando meus pés. Tic-Tac".
Por mim não voltaria nem tão cedo para esse colégio imundo. Essas pessoas estão me casando, o jeito hipócrita de cada um, irrita. Faço de tudo para manter a mente calma, não dar!
Sabe o quê é mais interessante.... Que só os filhinhos de papais tem privilégios. Sorrio com uma porcaria dessas, onde vim me meter, meu Deus?
Não vejo a hora de pisar nas suas consciências melancólicas. Nego com a cabeça freneticamente, esse ser repugnante está querendo dizer que eu, junto com alguns que não possuem " Muitos recursos ", não vai poder ganhar covinte da festa que será na sexta ou seja daqui a dois dias.
- A festa só será para quem tem classe alta....Fica para a próxima. - A "Diretora" Dita. Gargalho naquele pátio, onde possuem todos que frequenta essa porcaria.
- Oh, não sábia que aqui exigia ter dinheiro. - Os professores olham para mim repreedoramente como a diretora.
- Que inferno mais brega.- Srt.S/n, mais respeito. Sou autoridade aqui - Caminho na sua direção, logo em seguida subo no palco onde eles estão. Viro para a multidão.
- Para me não passa de uma simples diretora! - Digo amargamente -
- Sabe diretora.... Como é seu nome, mesmo? Ah, não importa. - passo a mão no cabelo.
- Já estive em colégios melhores, muitos melhores.- Você está passando dos limites, garota medíocre - Olho para a mesma com um perfeito "O" em lábios mais em forma de deboche. Pego os convites da suas mãos.
- Então esses são os convites... por que não estou Supresa por só ter nome de patricinhas e filhinhos de papai. Bom.... - Rasgo todos os papéis, vendo a supresa de todos presentes.
- Mais o quê.... - Interrompo.
- Pronto. Aproveitem a festa - Solto beijo no ar para todos. Meu humor está ótimo. Pego minha mochila pôr onde deixei jogada. Saio pelo enorme portão, espero as duas garotas faladeiras.
Não vejo a hora de me mandar. Passo tudo isso por causa da titia chatinha, que me tira do sério freneticamente.
- Olha Jimin, como a Srt. Trevas, é corajosa. - Rolo os olhos para o lado, respiro fundo.
- Oh - Dar risada.
- Não quero está na sua pele quando a Drt. Mingi te chamar, gatinha. - Encaro os dois.- As duas Mariazinhas não tem nada para fazer de melhor, não? - Mordo os lábios logo em seguida sorrio sapeca.
- Há gatinha irritou-se, porque não foi convidada para a festa de classes. - Gargalha o tal de Jimin junto ao seu amigo.
- Dá próxima te levo como minha gatinha pessoal - Sorrir malicioso.- Vou ter que recusar, Não sirvo para ser babá - vejo as meninas se aproximarem.
- Muito menos para bebezões punheteiros feito vocês. Até logo, gatinhos. - Pisco o olho para os dois, irrelevantes. Ando animadamente até as duas, princesinhas chatas.- Você está bem? - Cloe pergunta, junto às sobrancelhas.
- Por incrível que pareça, sim. Vamos logo que tenho convites para editar. - Amostro o covinte as duas, logo vendo seus sorrisos estampados.
Não irei a festa nenhuma! Mais nada impede Cloe e Lilith, ir. As duas merecem comparecer e não é um convite barato que impedirá. Aliás sexta tenho outros planos para mim, vou rever alguém que me contará a verdade sobre a suposta morte do meus pais. Ela sabe....
(.....)
- Olha os convites - adentro a sala.
- Eba. Vou comprar vestidos perfeitos para a gente - Diz cloe batendo palmas, Reviro os olhos.
- Cadê o seu? Aqui só tem dois... - Lilith começa analisando.
- Tenho outros planos nesse mesmo dia. Além do mais não quero acabar aquela merda na bagunça - Dou risada.
- Onde vai? Algo haver com aquele mega carro na garagem? - Assinto. Alfred realmente sabe meus gostos.
Me jogo no sofá desalmadamente.
- Para onde quer, que for tome muito cuidado, algumas atitudes pode haver consequências, sua cabeça dura! - Rolo os olhos para o lado, que brega.
- Dane -se as conseqüências.
Contínua.....
Pode conter erros ortográficos....
Estão gostando????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dark: Jimin
FanfictionS/n Devil era uma garotinha de apenas 5 anos quando perdeu seus pais em um Trágico acidente de carro. Ao passar dos anos, S/n se tornou uma adolescente com um gênio difícil de compreender. cadê aquela menininha doce, que ia pescar todos finais de se...