Capítulo 3

702 92 12
                                    

Acordei com um susto, o sinal para o primeiro tempo já tinha batido, Chase ainda continuava dormindo como se nada tivesse acontecido, mas eu sabia que se não fossemos para a aula, o diretor faria picadinho de nós dois.

- Chase!!! CHASE!!!! - eu disse gritando e batendo nele.

- JÁ ACORDEI, PRONTO! TO ACORDADO - disse assustado e depois rindo

- Temos que nos arrumar, já é quase hora do intervalo, eles já estão no segundo tempo da aula.

- Merda! O Milton vai jogar praga na gente - disse correndo para o banheiro - ESPERA! Ele não pode fazer isso né? - disse me olhando com um olhar confuso

E era por isso que eu e Chase tínhamos uma relação tão boa, a gente ria por qualquer coisa.

  Raven POV

Bom, era verão...e como sempre teríamos aquele baile idiota que a Apple sempre faz, quer dizer, nada contra mas né, todo ano é a mesma coisa. Queria que a Darling estivesse aqui pra ver como todos estão, e acho que ela ficaria orgulhosa por eu e Apple estarmos tendo uma boa amizade. Tirando isso, todos continuam os mesmos, Daring fica caminhando a escola inteira mostrando o sorriso dele ( ridículo), Dexter anda pelos cantos com seus livros e vou confessar, eu sempre achei ele fofo, Apple ainda continua tentando agradar a todos e ser a princesa perfeita.
Ou seja, essa escola não tem nada de interessante há anos.

Continuo fazendo meu caminho, até a segunda aula quando percebo que esqueci meu livro de magia, decido voltar pra buscar e escuto vozes de onde era o antigo quarto da Darling. E me pergunto se seria alguns alunos roubando suas coisas ou namorando. Decido abrir a porta e me deparo com Darling e Chase na minha frente, e confesso, apenas lembrei de sua promessa que viria antes que nossos destinos fossem selados, minha única reação foi abraça-la.

Darling POV

Eu e Chase estávamos terminado de nos arrumar, quando escuto alguém abrir a porta, era Raven. Ela correu me abraçar e sinceramente, eu fiquei feliz.

- Por que não me contou que tinha voltado? E você, Chase? Poderia ter dado um sinal de fumaça? Hein? - ela disse completamente brava

- Me desculpa, Raven. Foi tudo de repente, você iria ser a primeira pessoa que eu iria ver, eu juro!

- Tudo bem, mas o que diabos você ficou fazendo todos esses anos?  Eu fiquei preocupada - disse me dando um soco

- Eu tava no País das Maravilhas, apenas me aventurando... - disse mentindo e Chase apenas deu um sorriso falso

- Você precisa ir encontrar seus irmãos, Darling. - Raven fala e logo bate o sinal do intervalo - Vamos, tenho certeza que nenhum de vocês dois não comeu ainda - disse nos puxando pelo braço

Caminhando pelo colégio, percebi que muita coisa havia mudado, tudo estava diferente, os corredores estavam todos vazios, o que me fez pensar que algo estranho estava acontecendo.

- Raven, cadê todo mundo?

- Refeitório. Seu irmão e a Apple devem estar fazendo o showzinho teatral deles por lá por causa do Baile de Verão - disse revirando os olhos

E foi exatamente o que aconteceu Apple e Daring estavam encenando algo bem exótico, em linguagem de nós meros mortais, aquilo era esquisito.

- Ó princesa, eu irei lhe salvar! Tu serás minha Rainha - dizia Daring

- Meu príncipe! Esperei tanto tempo por você! - Apple falou chegando perto para beijar Daring

- Cara, isso acontece todos os dias? - Chase perguntou

- Infelizmente, sim - Raven falou

Nós queríamos chamar menos atenção possível, até que...

- DARLING!!!!!! CHASEEEEE! OH MEU DEUSSSSS!

Sim, a Madeline ( Filha do Chapeleiro Maluco) gritou no meio do refeitório e todos os olhares se voltaram para mim, o que fez até o beijo do Daring e Apple parar.

- A gente foi empata foda do casal mais amado de Ever After High - Chase dizia irônico





Ever After High: CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora