O Caçador
_ Oh, olha só, um rato encurralado. Não tem como você nos derrotar.
_ Olha só parece que ele está com medo, está todo trêmulo.
_ Hahaha ele não é páreo para nós.
_ Concordo com vocês rapazes, mas deixa-me dizer uma coisa a ele. _ o mais alto se virou para o homem a sua frente e disse. _ Eu vou te sugar ao ponto de sobrar apenas seus ossos grudados em sua pele, seu maldito demônio.
_ Oh, demônio? Eu? Eu sou o caçador de demônios e hoje vocês são as minhas presas.
Um mês atrás
Takeshi estava na vila Tsuki No Yama ajudando os camponeses a plantar arroz, ele era apenas um viajante simples, mas muito misterioso, ele trajava roupas negras e um sobretudo grande também preto. Sua única peça de roupa, que ele carregava dentro de sua pequena bolsa, era branca e já estava bastante surrada e cheia de remendos. Como viajante, em toda vila que ele passava, gostava de servir de ajuda para as pessoas, como forma de ganhar um pouco de comida. Porém na maioria das vilas em que ele parava para descansar por alguns dias, algum infortúnio sempre acontecia, ou ele levava má sorte para as pessoas da vila do tipo que chovia além do limite e fora da época ou o sol estava muito quente e acabava com as plantações, ou o pior de tudo, eles saqueavam toda a vila e matava todos deixando apenas Takeshi vivo para mata-lo de pouco a pouco. Esse era o sonho deles, apesar que todos que entram no caminho de Takeshi não sobrevivem para contar a história.
Você deve estar se perguntando quem são eles não é? Bom, eles são vampiros que querem Takeshi morto de qualquer maneira, já que ele trará a destruição para todos os vampiros se ele continuar a solta perambulando por aí.
_ Não se esforce muito meu filho. _falou uma senhora já ultrapassada da idade dos oitenta anos e que aceitou Takeshi em sua casa.
_ Ah, eu gosto de ajudar senhora Miku, a senhora devia descansar, está aqui desde a hora que o sol brilhou.
_ Meu filho, esta velha já está habituada com essa vida simples do campo.
_ Dona Miku, eu insisto para descansar, aqui, mais cedo eu tirei o leite da vaca e a alimentei. _falou enquanto entregava um balde cheio de leite para a senhora.
_ Obrigada, acho que vou fazer um doce de leite para nós.
_ Pode ir, eu tomarei conta daqui.
A senhora foi, custando chegar em casa por causa do peso do balde, seus passos eram pequenos e lentos, mas ela ainda era dotada de grande força apesar da idade.
_ Aposto que esse doce será uma delícia. _disse a si mesmo enquanto plantava o restante do arroz e se lembrando de que não conhece esse doce.
Logo em seguida, ele foi plantar algumas verduras e aguar as que estavam crescendo, aproveitou e foi até o pomar, colheu algumas frutas incluindo alguns vegetais que estavam prontos para serem colhidos. Colocou tudo dentro do cesto de palha, colocou o mesmo nas costas e voltou para a casa da velha Miku. A senhora era viúva e tinha um neto que ainda era uma criança de seis anos, ele ajudava dentro de casa já que não dava conta de fazer o trabalho pesado para sua pouca idade. Os pais dele morreram cedo, o pai tinha tuberculose e como era pobre não tinha condições de pagar um médico e muito menos os medicamentos, ele morreu quando o filho tinha dois anos, já a mãe morreu durante o parto devido a anemia. A velha Miku sofria muito já que era somente os dois na casa, até a chegada de Takeshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hunter
VampireUma família unida. Uma promessa eterna. Uma espada demoníaca. Uma criança mestiça, meio vampiro, meio humano. Uma nova família é unida, mas o destino gosta de brincar de tirar pessoas importantes desse mestiço. Porém, dessa vez, ele é capaz de super...