Anos depois, Jungkook de certa forma estava seguindo com sua vida. Trabalhava em St. Mungus, como curandeiro. Sempre tinha sua semana de folga nas Luas Cheias. Ainda morava no apartamento que alugou com Jimin, a decoração era a mesma, ainda esperava que ele voltasse, que fosse inocentado. Mas parecia que tudo isso era somente mais um fruto da sua imaginação para não enlouquecer.
— Pelas barbas de Merlin! — uma medibruxa exclamou, deixando o jornal do Profeta Diário cair, abalada, sentou-se em uma poltrona. Ela parecia ter visto um fantasma, estava tão pálida.
— O que houve, senhora Latrell? — perguntou Jeongguk, e a única resposta que obteve foi ela apontando para o jornal. Ele abaixou-se e pegou, arregalando os olhos ao ler a primeira página.
BLACK AINDA FORAGIDO
Sirius Black, provavelmente o condenado de pior fama já preso na fortaleza de Azkaban, continua a escapar da polícia, confirmou hoje o Ministério da Magia.
"Estamos fazendo todo o possível para recapturar Black", disse o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, ouvido esta manhã, "e pedimos à comunidade mágica que se mantenha calma."
Fudge tem sido criticado por alguns membros da Federação Internacional de Bruxos por ter comunicado a crise ao primeiro-ministro dos trouxas.
"Bom, na realidade, eu tinha que fazer isso ou vocês não sabem?", comentou Fudge, irritado. "Black é doido. É um perigo para qualquer pessoa que o aborreça, seja bruxo ou trouxa. O primeiro-ministro me garantiu que não revelará a verdadeira identidade de Black. E vamos admitir — quem iria acreditar se ele revelasse?"
Enquanto os trouxas foram informados apenas de que Black está armado (com uma espécie de varinha de metal que os bruxos usam para se matar uns aos outros), a comunidade mágica vive no temor de um massacre como o que ocorreu há doze anos, quando Black matou treze pessoas com um único feitiço." ¹
Jeon nem conseguia acreditar, se Sirius conseguiu fugir, então...
Nem terminou de ler a página, apenas vasculhou até encontrar o nome que mais interessava-lhe: Park Jimin.
Mas é claro, mesmo depois de deserdado, seus pais providenciaram de abafar o caso que Sirius não foi o único a fugir de Azkaban. Estava escondidinho, ninguém iria reparar, mas Park Jimin também estava solto.
Não sendo somente Sirius Black o foragido, mas seu comparsa,
Park Jimin também fugiu da fortaleza, no mesmo dia.
Jungkook, no entanto, não soube exatamente o que sentir sobre aquilo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talking to the Moon || jjk+pjm
Fanfiction[FINALIZADA] Todas as noites de Lua Cheia, Jimin conversa com a Lua, esperando que do outro lado, Jungkook também esteja falando com si. Jikook Harry Potter au! 1981 - 1993/94