Volume 3 - Guerra iminente!
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Se passou 3 meses após a batalha entre Davis e Natara.
Duelos entre a facção e o governo foram travados por todo o território nacional, nenhum personagem morreu.
Aurora passa a portar uma arma da perdição de suporte, traje diamantino.
Davis se encontra em coma desde o confronto e Natara treinando com as modificações em seu corpo graças a batalha contra Davis.
Sheridan e Maggie retornam pra facção.
Graças a ceifeiros de Natara, foi possível reviver Sarab e Lira de forma permanente, não são fantoches, no entanto a ceifeiros da morte foi destruída após essa ressuscitação.
Morgana se junta ao exército do governo mas ninguém conhece sua arma da perdição atualmente, muito menos sabem que ela está no time do governo.≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
2 semanas depois do confronto/ No dia em que a guerra começou.Mercy estava na floresta com uma sniper de cano largo, a boca da arma era quadrada, a arma tinha um tom cinza bem clarinho, sua mira era de aumento 4x, capacidade pra 12 munições, aquela era uma M82B, a nova arma de Mercy.
Mercy estava mirando em um cervo logo na frente dela, na mira mostrava a distância em que estava o cervo (392 Metros), temperatura ambiental (34°) e quantas balas estavam dentro do estojo da M82B (1/11).
A atiradora levou o dedo ao gatilho enquanto mirava no javali que ainda estava imóvel.
Mercy segurou a respiração por um momento.
Quando colocou a mira na cabeça do javali, puxou o gatilho de uma vez.
Apenas aquele disparo, foi capaz de provocar um eco pelo local que foi MUITO ALTO.
Mercy acompanhava o trajeto da bala rumo à cabeça do javali, dava pra ver claramente graças ao efeito espelhado de sua veste heroica, a habilidade de Mercy como atiradora permitia tornar tudo a sua volta silencioso, escutando inimigos próximos e enxergar linhas de predição de armas de seus inimigos, podendo ver o trajeto dos disparos.
A M82B era uma excelente arma pra Mercy, já que ela conseguia lidar bem com armas de atirador.
-O que achou? - Perguntou Baltazar.
-Estou com ela a duas semanas e posso dizer que estou me dando bem com ela. - Falou Mercy.
-Vai escolher ela mesmo? - Perguntou Baltazar.
Mercy se levantou enquanto olhava pro cano da M82B.
-Sim, vou ficar com essa. - Falou Mercy.
-Certo, irei registrar ela no seu nome senhora. - Falou Baltazar.
Mercy ergueu a M82B pro alto na mão direita enquanto apoiava ela em seu ombro, era a arma ideal pra ela.
Mercy logo ativou sua veste da neve e apontou a boca da M82B pro solo.
-O que está fazendo senhora? - Perguntou Baltazar.
-A Barret é uma arma de classe sniper, essa veste também é da família da barret pela maldição oque significa que se ela tem algum bônus, ele se aplica a todos os tipos de fuzis. - Falou Mercy.
-Mas como evolui ela? - Perguntou Baltazar.
-Quanto mais eu usar ela, mais a veste da neve se adapta ao meu corpo, possibilitando que ela mude com o tempo. - Falou Mercy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[#1] Assassin's of the realms - War The Underworld
FantasiAssassin's of the realms #1 Guerra do Underworld 💠Obra em andamento (+18) Quem será capaz de se tornar o mais forte dos assassinos? Quem vive e quem morre? Quem conseguira ser feliz ou encontrar a paz? Confiar ou desconfiar? Matar ou ser morto? Go...