Sendo seu melhor amigo que gosta de você
Hongjoong:
Ele seria o amigo "topa tudo", ele concorda com qualquer coisa que você queira fazer porque não consegue resistir ao seu jeito fofo de pedir as coisas. Ele não conta que gosta de você porque não quer estragar a amizade de vocês, e pensa que você não gosta dele além de um grande amigo. Quando você está triste, ele vai na sua casa ficar com você, leva um monte de besteiras para vocês comerem, mexe no seu cabelo - mesmo não sabendo muito de penteados, você gosta quando ele faz isso -, assistem filmes e séries juntos e gosta de pegar roupas que você não usa tanto para transformá-la em uma roupa completamente nova. Tem ciúmes de você, mas ele não demonstra, pelo menos não na sua frente. Ele ama quando você o faz cafuné, isso o deixa relaxado.
HJ: haha eu vou matar esse moleque - diz para ele mesmo vendo a proximidade do seu amigo com você.
San:Ele seria o típico amigo marrento na frente dos outros, mas com você em particular, ele automaticamente vira um bebê super fofo e manhoso. Ele não contou que gosta de você porque tem medo de levar um fora e perder você. Ele gosta de trocar memes com você, ele ficou super viciado nisso quando você apresentou isso a ele. Quando você está triste, ele te arrasta pra fora de casa e te leva pra comer fora ou ir ao cinema para assistir qualquer filme aleatório e ficar comentando sobre tudo o que acontece nele. Não tem vergonha de mostrar que tem ciúmes, porque você também tem ciúmes dele, então ambos estão kits. Gosta do seu abraço, diz que é confortante.
You: porque está com ciúmes do Yunho? Esqueceu que eu compartilho memes só com você?
San: é, eu sei que sou importante na sua vida, obrigado por me lembrar disso.
Yeosang:
Famoso amigo preguiçoso, só faz as coisas quando quer, e quando não quer, fica deitado o dia inteiro. Ele já tentou se confessar para você, mas o medo falou mais alto no ouvido dele então voltou atrás com a ideia, e não pretende te contar tão cedo. Ele seria o amigo conselheiro, sempre tem algo a dizer, independente do assunto, seria super sincero. Quando você está triste, ele senta do seu lado perguntando se você quer conversar e oferece o colo dele pra você deitar. Não tem tanto ciúmes assim, apenas uns 50%, os outros 50% é vergonha alheia, pois você gosta de pagar mico para deixá-lo sem jeito - de acordo com suas palavras, quando ele sente vergonha ele fica corado, e isso é fofo. Gosta de passar os fins de semana com você, jogando jogos, comendo frango frito e maratonando séries, é quase uma rotina de vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Kpop (BTS, ATEEZ, SKZ e BlackPink)
Fanfic.imaginação substantivo feminino faculdade de criar a partir da combinação de ideias; criatividade. Venha desfrutar um pouco da sua imaginação aqui conosco, veja onde sua mente é capaz de ir. - PEDIDOS FECHADOS ATÉ EU TERMINAR TODOS OS PEDIDOS EM AN...