Por trás de sua máscara

5 2 0
                                    

Ps: Então gente... Eu fiquei sem postar ontem porque estava lendo Killing Stalking e sofri muito com o Sangwoo e o Bum depois de ler tudo. Meu Deus que final foi aquele vou chorar até 2050. Então talvez os capítulos a seguir podem se tornar mais melancólicos e pesados(minha forma de representar meus sentimentos depois de acabar KS, nessa trama) Se você já leu Killing Stalking deve me entender nisso ,_,
Enfim, vamos logo começar com o capítulo, o ponto representa o início.

.

Kaito on:

Eu... Falar sobre o que aconteceu? Bem, é uma história longa.

14 anos atrás

Ichigo estava me levando para algum lugar... Eu passei 4 anos preso sendo torturado, e ainda por cima não faço a menor ideia de onde o Yoichi está.... Ele está vivo não é? O Yoichi não morreu... Ele é incrível o Yoichi não morreu... O Yoichi não morreu... O YOICHI NÃO MORREU!

Espera?! O que foi isso... Porra eu tô tão exausto, não aguento mais tudo. Eu vivi de tudo nesses últimos anos, eu só quero abraçar ele... Eu só quero abraçar o Yoichi e sentir o calor do corpo dele... Isso é pedir muito? Talvez seja, talvez eu mereça isso... Talvez o Yoichi nem sequer esteja preocupado comigo.

Ichigo - Chegamos, aqui é onde você vai ficar... Kaito.

Era uma casa muito grande, poderia ser facilmente chamada de mansão... Eu não quero isso, entrar na Tsaioki. Fui torturado durante 4 anos, eu ainda tenho marcas pelo meu corpo... Eu só aceitei para me livrar da dor... Eu não quero entrar na Tsaioki... EU NÃO QUERO ENTRAR NA TSAIOKI...

Kaito - Tá... E o que eu faço?

Ichigo - Você terá um serviço muito em breve, ah e lembrando... Não tente fugir, ou aqueles quatro anos se repetirão.

*engolida* não... Eu não quero isso... EU NÃO QUERO ISSO! POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO

Kaito off

Atualmente

O... O Kaito passou mesmo por isso? Eu não consigo acreditar, é por isso que ele... Ele ainda tem traumas disso, por isso a algumas horas atrás...

3 horas antes

Kaito estava deitado completamente nu em cima de mim, eu não sei o que houve... E começa a subir suas mãos até o meu pescoço, ele parecia fora de si... Não que eu não esteja gostando disso.

Atualmente

Ele voltou ao normal antes que pudesse fazer algo, mas e se não voltasse? Ele simplesmente me estrangularia? Eu não reclamaria... (Se fosse casualmente por prazer é claro) Kaito não se lembra disso, ele realmente não estava bem... Sebastian anda em círculos.

Sebastian - Então você me diz que foi torturado? Certo, e você acha que tem algum trauma disso?

Kaito - O-o que? Como assim?

Arg... Acho que preciso de um apelido para Sebastian, Seb? Sestian? Bastian? Tá acho que por enquanto que não somos íntimos vou chama-lo de Seb mesmo.

Sebastian - Ora Ora... Você mesmo não sabe? Eu não poderia vir a este julgamento sem provas, por isso tenho observado você a algum tempo. Inclusive isso aconteceu hoje de manhã, abram o vídeo 12yk.

Hmm agora que percebi que todos receberam um tablet, o grupo do Kakashi, o juiz, o Kaito até a plateia recebeu. Vamos abrir então, vídeo 12yk... Eu abro o vídeo. MAS QUE!

Kaito - HEY! NÃO MOSTREM O YOICHI DESSA FORMA!

O vídeo era realmente de hoje de manhã, o video mostra eu e o Kaito naquela... Hora erótica.

Liw - Se... Quero dizer isso é realmente uma prova?

Kakashi - Eu concordo! Isso é... Errado.

Naruto - Bem... Isso pode ser importante.

Yoichi - Não! Esta porra não é importante, QUEM DEIXOU VOCÊ MOSTRAR MEU... ainda sou muito formal para falar isso em público. PARA TODO MUNDO SEBASTIAN?

Seb - Mas quem disse que eu falo da cena de sexo? Ah fique tranquilo... Não ocorreu. Pulem o vídeo para o minuto 1:23. Vocês podem ver o Kaito subindo as mãos até o pescoço do Yoichi e aplicando uma leve pressão... Ele parou com a força antes de qualquer coisa, mas isso é interessante. Porque o Kaito o herói e poderoso ameaçaria uma coisa dessas? Estrangular uma pessoa não é algo certo.

Yoichi - Ele não aplicou força!

Seb - Isso porque você o impediu antes? Não é?

Yoichi - Não... Talvez.

Seb - Foi o que pensei.

Kaito - EI! EU NÃO FIZ ISSO!... Ou fiz? Yoichi! YOICHI ME FALA!

Eu paro e desvio meu olhar, Kaito apenas se escolhe.

Kaito - Então eu fiz? Mas eu não me lembro disso...

Seb - Isso pode ser chamado de ações após situações traumáticos, ser torturado afetou seu psicológico não é mesmo? Minha primeira recomendação é, internar o Kaito para um tratamento psicológico.

Espere... O Kaito só estava confuso. Eu também não facilitei para ele desde que chegou, ele tem estado tão bem nos últimos dias. Até mesmo o Kakashi já acabou me machucando... Cenas eróticas demais para serem ditas. Mas enfim né...

Kakashi se levanta.

Kakashi - Todos nós sabemos que o Kaito não é ruim... Ele só teve traumas, qualquer um na situação dele teria.

Seb - Realmente, qualquer um na situação dele poderia ter... Mas vamos lembrar de algo, prova 7, a imagem.

Era uma foto... Eu estava acorrentado no esconderijo da Tsaioki... Foi quando eu descobri que o Kaito estava vivo.

Yoichi - Como vocês tem isso?!

Liw - Sr Yoichi... Você é um espectador desse tribunal, lembre-se disso. Se interferir muito com esse julgamento você será impedido.

Hum então tá...

Seb - Temos olhos em todos os lugares, tenho alguns amigos em minha disposição. Mas aquele é o Kaito não é? Com uma aparência diferente e com outro nome "Niren".

Kaito - Sim... Sou eu. Mas vocês não deveriam ficar nos observando dessa forma, se não ficassem bisbilhotando não estariam questionando minhas ações em uma hora erótica.

Seb - Agarrar o pescoço dele é uma ação erótica ou agressiva?

Kaito - Não deveríamos questionar o desejo de um homem, ainda mais se ele for o Yoichi. Eu faria qualquer coisa para satisfazer os desejos dele.

Seb - Ainda não entendi onde você quer chegar...

Oh... Eu entendi. Isso foi um sinal para mim, ele quer que eu me intrometa o quanto puder nesse julgamento, por isso trouxe esse assunto à tona.

Yoichi - Hehe... O que seria do amor se não houvesse um pouco de dor não é mesmo?

Seb - O... O que? V-você quis isso?

Liw - Yoichi eu já te disse sobre iss...

Yoichi - E se eu quis isso? Você não pode me questionar por querer aquelas mãos fortes dele em mim.

Seb - Por favor leve este julgamento a sério, não como um sex shop ou um site pornô.

Eu não estava mentindo... Eu talvez quisesse aquilo, mas eu prefiro ver o Kaito bem do que ele me pressionar por traumas e não por prazer... Esse julgamento ainda vai longe.

Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora