14 🐰

8 0 0
                                    

Abri a porta e o JK estava lindo, com uma roupa social, com um buque de flor em uma mão, e com um vinho na outra, ele entrou fechei a porta e ele me deu um beijo, seu cheiro era maravilhoso.

JK: você está perfeita, a mulher mais linda desse mundo, vamos ?.

Me: e você o homem mais lindo do mundo. Vamos.

Entramos no carro, uma mão do JK estava no volante a outra na minha coxa, ele apertava minha coxa e eu estava amando, começamos a conversar sobre o nosso dia, até chegarmos no mesmo restaurante de ontem, eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo por ter o JK junto comigo, quando iamos entrando no restaurante vi minha mãe e meu pai, só que eles não tinham me visto, puxei o JK para fora do restaurante.

Me: meus pais estão aqui, não dá temos que ir pra outro restaurante.

JK: mas esse é o melhor, e foi o único que eu fiz a reserva.

Me: então vamos lá pra casa.

JK: não tem um outro aqui perto que o dono é meu amigo, vamos lá.

Chegamos em um outro restaurante, maravilhoso igual ao outro, fiquei no carro enquanto o JK falava com um homem muito bonito alto, chamado Seokjin, eles riam e conversavam, pareciam ser amigos de muito tempo, depois da conversa JK voltou pro carro, e entramos no estacionamento, ia sair do carro quando JK me puxou e me beijou um beijo longo e lento.

JK: tira sua calcinha, e deixa no carro.

Obedeci o JK, entramos no restaurante, estava desconfortável nunca tinha saindo de vestido sem calcinha, mas ao mesmo tempo meu tesão aumentava. Sentamos um de frente pro outro, estava tão quente dentro daquele restaurante, e eu automaticamente estava molhada sem ele nem me tocar. Depois da janta voltamos pro carro, e fomos para a minha casa, durante o caminho JK não encostou em mim, e nem disse nada. Chegamos em casa JK pediu pra ir pro quarto, ele pegou duas taças de vinho, fui pro quarto e sentei na cama esperando o ele. JK entrou no quarto colocou as duas taças na mesinha da cama, e me beijou enquanto ele me beijava sua mão subia meu vestido, deitamos de vagar na cama, JK subiu e desabotuou a camisa enquanto me olhava, depois de tirar voltou a me beijar.

JK: você está tão gostosa hoje.

Me: fiquei assim pra você.

Ele subiu meu vestido até tira-lo, me deixando apenas com o sutiã, ele tirou a calça e a box, dessa vez eu estava vendo claramente como é aquele corpo maravilhoso, sem roupa nenhuma, seu membro estava ereto, JK sentou do meu lado e colocou minha mão no seu membro.

JK: chupa ele.

Me: eu nunca fiz isso.

JK: eu falo se tiver errado.

Então abaixei na frente dele, e coloquei minha boca no seu membro, e enquanto eu chupava, ele se contorcia e puxava meu cabelo, até que uma hora ele me puxou pra ele.

JK: agora senta nele.

Me: mas está sem camisinha.

JK: confia em mim.

Me: estou com medo de doer igual ontem.

JK: então deita e abre as pernas pra mim.

Fiz o que ele pediu, JK desceu o rosto até minha intimidade, e começou a chupar enquanto introduzia um dedo, ele fazia movimentos de vai e vem e colocou mais um dedo, enquanto me lambia.

Me: me come.

Quando eu vi já tinha falado, ele subiu o rosto e deu um risinho de lado.

JK: agora sabe que não vai doer, senta nele.

Subi no colo do dele e sentei, enquanto sentava escutava ele soltar uns gemidos, até que ele me coloca deitada e abre minha penar e coloca seu membro em mim, a cada hora melhorava mais, JK estava pingando suor, ele aumentou as estocadas então senti minhas pernas tremendo, quando senti que meu corpo tinha saído da cama, meu olho revirou, e eu arranhei as costas dele, nunca tinha sentido algo tão gostoso, JK tirou o membro rapidamente e o líquido caiu em cima da minha barriga.

JK: fica ai vou pegar papel higiênico.

Ele pegou o papel e me limpou.

Me: vamos tomar um banho ?.

JK: vamos, eu estou todo suado.

Me: você é muito gostoso, te amo.

Dessa vez eu estava louca, eu disse eu te amo, isso foi induzido pelo tesão, ou eu realmente amava ele.

JK: também te amo.

Me: queria uma banheira agora kkk. Minhas pernas estão bambas.

JK: vamos ficar deitados um pouco. Quem diria que chegaríamos aqui.

Me: eu não imaginava que um dia ia, transar com um professor meu, e eu nem tinha fetiche nisso.

JK: também nunca imaginei, comer uma aluna minha.

Me: eiii, comer não, transar.

JK: quer vinho ?.

Me: quero.

JK: gostou de hoje ?.

Me: amei, você me fez gozar. Que sensação maravilhosa.

JK: tá achando que acabou ?.

Ele tirou a taça da minha mão, e me pegou no colo, me levou até o chuveiro,  me agarrou por trás e apertou meus peitos, beijando meu pescoço, nossos corpos molhados esfregando um no outro, ele me emprensou na parede puxou meu cabelo e deu um tapa na minha bunda, e mas uma vez introduziu seu membro em mim, dessa vez estava mais gostoso que a primeira, JK dava estocadas e batia na minha bunda, eu estava na ponta dos pés, ele suspendeu uma pena minha e continuou, eu virei meu rosto e comecei a beijar ele, estávamos cansados então desligamos o chuveiro e voltamos para a cama, JK me colocou de quatro e com as mãos para trás eu já estava no meu limite, mas uma vez aquela sensação, JK me colocou sentada na cama enquanto, se masturbava, até sair o líquido no meu peito, dessa vez ele se jogou na cama cansado, limpei o líquido e deitei do lado dele, enquanto olhava ele meu olho foi fechando, acabei pegando no sono.

Como me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora