Ficamos a tarde toda conversando até q tocaram no assunto...
Shikamaru- então s/n vc vai voltar pra casa?
Todos me olharam principalmente Konan ai eu não queria deixá-la sozinha.
S/n- não sei ainda afinal essa casa não fica longe da aldeia posso ir lá visitar quando quiser e vice versa adoraria que vcs vinhesem me visitar quero que vcs conheçam o Itachi e o Hidan.
Shikamaru- pera ITACHI O IRMAO DO SASUKE ?
S/n- psé ele mesmo ele virou um outro irmão pra mim ele q me salvou e eu já tinha te contado se eu não me engano!
Shikamaru- sim mais eu estava tão feliz q não prestei atenção.
Gaara-adoraria conhecê-lo para agradecer tudo q ele fez por vc- diz sorrindo.
Shikamaru- bom maninha acho q já está ficando tarde e eu já fiquei fora por muito tempo a Temari vai me matar.
Todos riem kkk.
Gaara- e vc tem razão- diz se levantando na minhas direção- amanhã eu venho te ver meu amor- e me beija realmente gente eu o amo sempre soube mais agora eu tenho certeza.
S/n- eu os acompanho até a cachoeira.
Gaara e Shikamaru- tchau Konan boa noite.
Konan- tchau apareçam mais vezes e Gaara tô de olho em vc em!
S/n- eita Gaara eu ficaria esperto agora com a Konan ksks.
Gaara- pode deixar ksks.
Fomos até a cachoeira que por sinal estava linda o reflexo da lua estava na água Gaara se aproximou de mim pegou na minha cintura e sussurrou no meu ouvido.
Gaara- eu te amo e nunca mais vou te perde- e me beijou em seguida que momento mágico.
Shikamaru- cof cof vamos.
S/n- estraga prazeres.
Gaara-kkk tchau boa noite amanhã eu volto.
S/n- tchau meus amores amo demais vcs, a propósito tragam a Temari ou melhor minha cunhada amanhã pra gente conversar ksks.
Shikamaru cora e logo eles vão embora .
voltei para casa me deparo com Konan na porta me esperando com os braços cruzados eitaa aí tem coisa...S/n- qual o problema?
Konan- agora q estamos a sós vamos conversar sério entre.
Apenas a obedeci entrei e sentei no sofá enquanto ela fechava a porta depois ela senta na minha frente me encarando.
Konan- pelo jeito já se decidiu né?
S/n- a sim já me decidi, mas já até sei aonde vc quer chegar vc quer saber oq vai acontecer com o Hidan né?
Konan- sim eu sei que ele e um babaca e tal mais ele gosta bastante de você quando vc o ver terá quer ter uma conversa bem séria e delicada para não magooar ele.
S/n- eu sei disso Konan eu não quero mágoa-lo depois de tudo que aconteceu entre agente mais eu sempre deixei claro que eu amava o Gaara acho que ele vai entender- espero na verdade odiaria mágoa-lo.
Konan- bom então boa noite, o Gaara e um ótimo partido não o deixe escapa ele gosta realmente de vc bjs.
S/n- boa noite.
Depois de um tempo fui para meu quarto pensar em como eu iria falar com o Hidan mais logo cai no sono...
Gente desculpa a demora eu saí e fiquei sem internet bom boa noite pra quem tá acordado ainda ksks beijos meus queridos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança De Vida... 18+
RandomS/n e uma garota de 18 anos q de um dia para o outro sua vida mudou completamente por causa de um casamento arranjado seu corpo sendo violado e um coração confuso 😕... Espero q gostem 🥰