Josh beauchamp
Episódio 25
Acabei de sair de casa tô dando uma volta pelo carro..e a Any não sai da minha cabeça.. vou pra boca...mas não tem nada pra fazer tava tudo calmo a frase que Savannah falou tava em minha mente.. ela me chamou de um idiota e deu pra entender que ela falou que eu sou o pior pai do mundo...isso me machucou.. paro em uma lanchonete tomo uma cerveja e volto pra estrada com o meu carro..paro na frente da casa da Any.. e vejo que tem visita.. mas toco a campainha e ninguém atende.. isso é estranho abro a porta pois estava destrancada.. e vejo uma cena que não gostaria de ter visto..
Vejo Any contra a parede.. e acho que é esse o ex dela o tal do Pedro.. ele está beijando ela.. ela tenta empurrar..
Any Gabrielly
Eu estava no meu sofá de boa assistindo um filme..na verdade as palavras que Josh me falou ainda estava na minha cabeça..ele é um babaca!.. não sei como que eu tava aceitando.. ele transou com a minha melhor amiga!.. depois vou ter uma conversa com Sabina..
Alguém toca a campainha eu abro e vejo a pior pessoa na minha frente.. ele entra e eu acabo dando espaço..
Ele senta no sofá e eu fico em pé com os braços cruzados...Crio coragem e falo..
- Pedro nós já conversamos e eu pedi pra vc não aparecer aqui!.. - eu falo e ele me olha com raiva..
- não perguntei a sua opinião.. - que grosso!!
- Pedro vc tá muito mudado..pq vc ficou assim? Vc sempre foi tão carinhoso.. - falei confusa..
- Any eu tô com saudades.. eu não consigo tirar vc da minha cabeça!.. - ele se levanta e vem até mim.. eu me afasto mas logo acabo sentindo a parede..merda acabou o espaço..não tem pra onde fugir.. ele coloca os braços em volta da minha cintura e eu tendo empurrar ele.mas ele é mais forte ele se aproxima e eu sinto sua respiração ficar mais próxima ele me beija eu paro o beijo lembrando da pose que o Josh deu em mim.. se o Josh ver ele me mata.. tento empurrar mas ele me beija de novo.. só que eu ouço barulho na porta..tento parar o beijo mas eu não consigo..
- oq é isso Any!?.. - uma voz rouca.. que eu conheço.. aparece.. Pedro se vira na minha frente me segurando..
- Josh.. - só consigui falar isso..
- ei cara.. ela é minha.. então sai dessa casa e deixa a gente em paz que nós vms se divertir né Any? - Pedro fala olhando pra mim
- garoto.. ela não é sua! Ela é minha... Então trate de sair daqui antes que eu te mata.. - fala pegando uma arma e apontando pro Pedro.. Josh me chama eu não consigo sair pois Pedro está me segurando..
Eu não sei qual é melhor ou qual é pior.. eu ainda amava o Pedro mas se eu não ir com o Josh ele vai matar o Pedro.. então eu consigo me soltar..pq quando Pedro vê que Josh coloca o dedo onde atira ele acaba me soltando..
- vai lá vadia.. - ele fala pra mim eu o olho indignada ele nunca me chamou assim!..
- então pq vc me procura se eu sou vadia..em Pedro? Seu idiota!.. - dei um tapa nele.. ouço Josh rir..
- pq vc é gostosa!.. e eu quero vc pra mim!.. não pense que eu desisti!.. um dia vc vai ser minha Anysinha!... - ele fala e me rouba um beijo.. logo e seguida passa por Josh e fica encarando logo ele sai da casa.. e ouvimos barulho de carro saindo..
Eu apenas olho pra ele.. eu sei que tô ferrada!..
- agora estamos 1×1.. - ele fala e eu olho confusa..mas logo entendo..
- haha engraçado.. só foi um beijo.. e eu tentei sair vc não!..
- mesmo assim.. vc só beija essa boca aqui ó - fala apontando pra boca dele..
- vc não cansa?
- sim - ele parece magoado sentando no sofá..
- então desiste e cuida da sua família..
- por mais que eu tenta ser um bom pai a Savannah sempre corta o meu barato porra!.. - ele parece irritado..
- vish o macho ficou triste.. - falo e ele me olha bravo..- calma desculpa..pode continuar..
- eu tava comendo uma lasanha e o Charles vem no meu colo e fala " pai vc é o melhor pai do mundo" eu todo bobo fico rindo e todo feliz.. só que a idiota da Savannah fala "não sei aonde" isso me deu nos nervos..
- bateu nela.. tadinha joshua! - falo séria e com dó da Savannah - nenhuma mulher deve ser batida joshua!..
- e quem disse que eu bati? Minha vontade era mas não queria bater na frente do Charles eu só peguei e sai de casa..
- pelo menos pensa..
- Any vc não me irrita mais do que eu já tô..
- ah e vc acha que eu já esqueci o que vc fez?..
- e vc acha que eu já esqueci quando vi vc beijando o Pedro?
- ele me prendeu contra parede..e foi só um beijo vc transou!..
- foda- se.. vc é minha eu não sou só seu!..
- mas era a minha amiga Josh.. pelo menos respeita.. eu tô com muita vontade de ir brigar com a Sabina.. - ele me olha..
- não! Ninguém sabe do nosso lance e é melhor ficar assim..
- eu sei!.. e é exatamente isso que eu tô com raiva..porra Josh vc pode fazer oq quiser eu tenho que me contentar só com vc... - eu falo e ele me olha furioso..
- olha esse corpo - levanta a camisa eu olho pro tanquinho e depois olho pro rosto dele novamente..- vc tenque é agradecer de pode ter eu!.. todas as meninas desse morro gostariam de tocar nisso - levanta a camisa novamente...
- eu sei.. mas não precisa dessa merda de eu ser só sua.. vc poderia ser só meu tbm...
- nem vem.. vc sabe que tem a idiota da Savannah...
- termina!..
- não consigo.. ela sempre foi minha amiga.. e tem o Charles.. tem que ter um tempo pra mim fazer isso...- olho pra ele surpresa..
Josh tá com dó da Savannah?
Será se Josh vai terminar com Sav?Continuaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfic[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...