Broken heart-Chap. 2

100 7 2
                                    

Eu estava a andar pela calçada enquanto lágrimas rolavam pelo meu rosto. Eu havia terminado com meu namora... Ex-namorado. Luke.

Sentei-me em um banco. Minhas mãos enterraram-se em meus cabelos e minha cabeça caiu entre meus joelhos, quando o nó em minha garganta tornou-se maior. Tentei segurar, mas desabei. Lágrimas, uma atrás da outra, desciam rapidamente pelas maçãs do meu rosto.
Pude ouvir ruídos. Alguém sentou ao meu lado.

“Você está bem?” Uma voz masculina perguntou.

“Sim.” Respondi soluçando.

Usei as mangas da blusa como lenço para secar minhas lágrimas. Ergui minha cabeça e meus olhos encontraram um garoto com longas madeixas encaracoladas, óculos escuros e um chapéu cobrindo o topo de sua cabeça.

Meus olhos varreram o local ao nosso redor. A decepção ocupou minha mente e eu não notei para onde estava a ir. Estávamos em um parque. Altas árvores sobre nossas cabeças, bloqueavam os raios do sol. Crianças brincavam nos brinquedos próximos a nós. Cascalhos faziam barulho sob meus pés.

Minha visão voltou para o jovem ao meu lado. Seus olhos estavam presos no meu rosto. Acho que ele estava começando a ficar um pouco mais preocupado.

Foi, então, que ele removeu seu dispositivo óptico de proteção.

“Olá! Sou Harry Styles e você, querida?” Ele disse com um lindo sorriso enfeitando seus traços. Acho que era para tentar suavizar a confusão que eu estava. De qualquer forma ajudou.

“Hum... Sou Rachel.” Respondo um pouco perdida.

“O que houve?” Ele perguntou. Seu sorriso se transformou em uma carranca.

“Decepção amorosa.” Eu respondi olhando para o chão.

“Sinto muito.” Ele trincou sua bochecha direita. “Você quer desabafar? Posso ser um ótimo ouvinte.” Ele disse e seu sorriso voltou a traçar seu lindo rosto.

Um suspiro caiu de meus lábios. Eu não poderia segurar isso para sempre dentro do meu peito.

“Poderíamos ir à um  lugar mais reservado?” Minhas mãos esfregavam minhas calças. Um sinal de nervosismo que eu sempre tive.

“Claro!” Ele estalou.

Levantamo-nos e fomos até a Starbucks que ficava do outro lado da rua. Não trocamos nenhuma palavra durante a caminhada.

“Você quer pedir algo? Acho que seria bom, pois parece que você chorou muito.” Ele falou calmamente e o pensamento de quanto meu rosto deve estar vermelho e inchado, inundou minha mente.

Hesitei por uns segundos até que eu aceitei.

Olhei para o extenso menu preso na parede. Não sou acostumada a ir nessa rede de cafés, então fiquei um pouco confusa ao fazer o pedido. Meus olhos continuaram presos a longa diversidade de bebidas, quando uma risada rouca soou ao meu lado. Olhei para o Harry ao meu lado esquerdo, confusão clara em meus olhos.

Sua mão viajou até meu ombro direito. Com um sorriso estampado em seus lábios, ele usou a outra mão para apontar para o quadro no outro lado do balcão e me ajudou a fazer o pedido.

Depois de ter me ajudado e dado uma pequena explicação para meu erro não se repetir da próxima vez que eu vier aqui, ele fez seu pedido e nos sentamos em uma mesa no canto inferior da loja.

“E então? O que houve, linda?” A última palavra me deu borboletas no estômago.

Olá! Espero que gostem desta fanfiction. Amo vocês, amores. :)x

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora