Hoseok On
— E-eu... – é eu não consegui falar nada.
— O gato comeu a sua língua?
Se você quiser ser o meu gato e chupar a minha língua, quem sabe. O que é que eu estou falando? Para de pensar merda, Jung Hoseok!
— Me desculpa pelo atraso e pela roupa, o Baek ficou com raiva porque eu acordei ele com um grito, então me fez usar isso aqui. – eu expliquei e ele riu.
— Só o Baek mesmo, eu te perdôo porque é a sua primeira vez e você não tem culpa do nosso amigo ser tão vingativo, o Baekhyun precisa de ajuda. – ele falou e eu suspirei aliviado.
— Obrigado, eu realmente preciso desse emprego. – eu sorri. – E o Baekhyun precisa mesmo de ajuda, ainda mais porque ele fica me enchendo o saco sobre o lance de modelo. – eu falei e arregalei os olhos, quando percebi a merda que havia dito.
— Você ia ser modelo?
— Esquece isso, não é nada de mais. – eu disse e ele franziu o cenho.
— Não parece que é nada de mais. – ele falou e eu desviei o olhar.
— Mas isso não é algo que eu queira lembrar ou ficar falando.
— Tudo bem. – ele respondeu e sorriu para mim. – Vem eu vou te mostrar a casa, você pensou na minha proposta?
— Sobre vir morar aqui?
— Sim.
— Eu pensei um pouco e ainda acho que é desnecessário, mas se for para ficar mais fácil, eu venho morar aqui. – respondi sincero.
— Então seja bem-vindo a sua nova casa, Hoseok. – ele disse e eu sorri animado.
— Obrigado.
— Você tem o tempo que quiser parar trazer suas coisas, venha comigo vou te mostrar seu quarto. – ele falou e foi andando na frente.
Enquanto eu, eu estava tentando me acalmar, esse homem mexe comigo de uma maneira estranha, eu nunca o vi na minha vida, mas parece que eu o conheço de algum lugar, parece que a gente se conhece a vida toda, não sei.
— Bom aqui é o seu quarto. – ele falou abrindo a porta.
Eu entrei no cômodo e olhei em volta, era muito bonito, as paredes eram azuis e haviam alguns quadros bonitos pendurados nela, também tinha uma varando, eu andei até lá e olhei a vista que dava para ver a piscina, eu sorri e voltei para o lado de dentro.
— É muito bonito o quarto.
— Então você gostou?
— Sim, essa cama parece ser tão macia. – sentei no móvel e passei a mão sobre o colchão, que realmente era muito macio. – Nossa é muito bom, eu realmente gostei muito daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe - Hopekook
Romance•Hopekook• [𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮] Hoseok precisava de um emprego, mas não sabia que quando encontrasse, sua vida viraria de pernas para o ar em menos de uma semana. ◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈ Hopekook// Hoseok & Jungkook Jk|top Hsk|Bottom Escrita Por: 𝐴...