Oi, meu nome é Hannah, eu era uma garota comum, ou pelo menos pensava que era, até que no meu aniversário de 16 anos eu descobrir que sou filha de feiticeiros, o que me faz automaticamente ser uma também. A maioria das pessoas deve achar muito legal ter dons mágicos, mas eu não estou inclusa nessa maioria. Sempre fui da turma dos "invisíveis" no colégio, e eu gostava disso, sempre foi assim, eu, a Sophia e o Eric, eles são como eu, medrosos, calados, inseguros e preguiçosos. Justamente por isso não gostei da ideia de ser uma feiticeira. Meus pais disseram que me contaram tarde porque queriam que eu tivesse uma vida normal por um tempo, sinceramente eu achei isso uma completa burrice, porque agora eu tenho que simplesmente dar tchau aos meus amigos, à minha escola, e à todas as coisas que considerava insignificantes até ontem! Eu estou indo pra escola humana hoje pela última vez, vou ter que me despedir dos meus amigos, e não sei se estou preparada, mas é melhor que sumir do nada.
Tentei não pensar no assunto a aula inteira, mas admito que foi impossível. Na hora da saída eu puxei a Sophia e o Eric pra primeira sala vazia que vi, e nesse momento percebi que iria sentir muita falta, e não aguentei o choro, as lágrimas caíam descontroladamente.
- Hannah, o que aconteceu? – Perguntou Sophia com um olhar muito preocupado.
- Eu...eu vou me mudar... – Apesar do nó na garganta eu consegui falar, e no mesmo instante os dois começaram a chorar, eu me senti muito culpada.
- Como assim Hannah? Da noite pro dia seus pais decidiram se mudar? – Disse Eric em meio as lágrimas.
- O meu pai foi transferido de novo, temos que chegar na nova cidade até amanhã.
Meu pai já tinha sido transferido muitas vezes, mas ficamos em Los Angeles por três anos, e normalmente ficávamos nos lugares por um ano no máximo, agora que eu sei a verdade não sei se acredito se meu pai realmente era transferido a trabalho.
- Me promete que vai manter contato – Sophia era uma fofa.
- Óbvio que sim! Agora me deem um abraço por favor – Ficamos chorando e nos abraçando até eu falar que já estava tarde.
Foi mui difícil dizer adeus, mas eu não tinha escolha, pelo que meus pais me disseram é obrigatório frequentar a escola por pelo menos três anos, se não podem haver consequências. Então preferi aturar isso tudo pra agradar meus pais.
- Cheguei - Disse subindo as escadas pra terminar de arrumar as coisas.
Toc toc
- Filha, podemos conversar? - Era a minha mãe, ela segurava um colar lindo com muito cuidado em suas mãos.
- Claro mãe.
Ela sentou na minha cama, e percebi que parecia, triste?
- Hannah, eu sei que não está sendo fácil para você, sei muito bem, porque também passei por isso, e minha mãe teve uma conversa que me esclareceu tudo, e me deixou mais tranquila, quero que você me pergunte tudo que tem dúvida sobre sua nova vida.
Se eu fosse perguntar tudo a gente não chegaria na nova escola tão cedo, então perguntei só o que mais me intrigava.
- Onde é a escola?
- É em um lugar muito secreto em Nova York, só os feiticeiros conseguem ver.
- Mas onde é esse tal lugar secreto?
- Filha, é um pouco difícil de explicar, amanhã você vai entender.
- Beleza. E mãe, os meus parentes que estão mortos... Morreram mesmo?
- Os seus avós morreram sim meu amor, mas têm muitos outros que você nem sabia da existência.
- Como assim mãe? Quem?
- São muitos filha, mas eu tenho uma irmã que sempre foi doida para te conhecer, ela tem um filho, o Ethan, ele tem sua idade, mas sabe da verdade desde que nasceu.
- Então ele frequenta e escola desde pequeno?
- Sim, mas os estudos essenciais começam aos dezesseis anos, você só está atrasada na história da magia, mas sua tia dá aulas dessa matéria na escola, ela fez questão de te dar aulas extras toda tarde, fique tranquila.
- Obrigada mãe, eu te amo muito!
- Eu também te amo meu amor! Tem mais uma coisa...
- O que mãe?
- Esse colar foi um presente da sua avó, ela queria que eu desse à você quando contássemos toda a verdade.
- Que lindo - A corrente era dourada e tinha uma pedra esmeralda pendurada nele, era realmente muito lindo.
- Vai dar tudo certo minha filha, você não tem nem ideia do que e capaz, nossa família é muito poderosa, por isso não confie em ninguém, o mundo da magia é cheio que pessoas incríveis, mas onde tem o bem também tem o mal, fique sempre atenta.
- Pode deixar mãe, eu vou ficar! - Confesso que fiquei com um leve medo, mas não queria preocupa-la.
- Está na hora de ir - Disse meu pai com a cabeça na porta.
- Você está pronta? - Perguntou minha mãe
- Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A feiticeira
Short StoryHannah era uma garota normal, até no seu décimo sexto aniversário descobrir que era uma feiticeira, e a partir daí sua vida mudou completamente. . Não tenho cronograma de postagem.