Kio

197 14 2
                                    

S/n point of view

Eu estava na sway pois queria passar um tempo com meu namorado vulgo Kio , mais ele não para de jogar videogame e pra piorar eu to tpm , ou seja mil vezes mais carente.

Nesse momento me encontro pedindo pro Kio parar de jogar e me dar atenção já que ele não deu a mínima para o que eu falei, eu sai da sala onde uns meninos jogavam e outros com suas namoradas , eu fui para meu quarto / também e do Kio , fui ouvir minhas músicas.


Kio point of view



— galera , alguém viu a s/n ?

— úe , agora que veio notar que ela não tá aqui- disse Avani

— sim úe - digo dando de ombro

— Ela já saiu daqui , faz mais de uma hora , ela te chamou e chamou e você não deu atenção - respondeu avani

— eu vou lá em cima falar com ela



autora point of view



Kio subiu e foi ao encontro de sua namorada , que se encontra treinando uma dança no pole dance .

Kio so faltava babar ,ai você viu ele paralisado na porta e começou a provocar ele e viu um certo volume em sua bermuda , você o puxou para a cama mas antes trancou a porta e pediu para ele ficar sentado.



sn point of view



— Hey Alexia , colocar led vermelho e a música '' Girls Need Love '' — comecei a mexer meu corpo no ritmo da música e tirar minhas roupas

Ficando somente de langerie e fui direto ao colo de Kio e comecei a beija-lo ferozmente e a rebolar em seu colo.

Logo tirei sua camiseta e desci meus beijos para seu pescoço deixando mordidas e chupões e depois para seu abdômen.

Retirei sua bermuda e cueca juntas , peguei seu membro e comecei a chupá-lo , lambi sua glande e comecei a lamber a cabeça de seu membro e vi o mesmo jogar a cabeça para trás com a respiração desregulada.

Intercalava entre seu membro e suas bolas , senti suas veias engrossarem e fiz uma garganta profunda e senti um jato quente e salgado na minha garganta e engoli tudo sem deixar uma gota escapar , levantei e dei um sorriso malicioso e beijo o garoto para sentir seu próprio gosto .......



Kio point of view



Peguei a s/n no colo e a joguei na cama e comecei a beija-la , desci meus beijos para seu pescoço e depositando alguns chupões até seu sutiã.

Retirei a peça e comecei a apertar e chupar seus mamilos e vi a mesma morder os lábios para conter seu gemido.

De seu seios desci para a barriga chegando na barra de sua calcinha e sem enrolação tirei a última peça que restava em seu corpo, comecei a passar minha língua em sua intimidade e levei a mão e penetrei três e estocava fundo, neste ponto nos ignoramos o fato de nossos amigos estarem na sala.

s/n gemia alto e isso me exitava cada vez mais , ate eu atingir seu ponto sensível e puxei a mesma para meu colo e penetrando-a de uma vez , sem aviso , a mesma rodeou os braços no pescoço e apoiou sua cabeça em meu ombro , enquanto minhas mãos estavam em sua cintura , dando mais suporte , vi que ela estava cansada , deita-a na cama e continuei a penetrando forte enquanto a mesma gritava de prazer , ate eu gozar dentro dela e sair da mesma , e cair ao seu lado tentando regular nossas respirações , a puxei para deitar no meu peito e falei

— isso foi .....

— selavgem - s/n completou

— te amo

— te amo - disse s/n

C: softdevora

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎, 𝐵𝑜𝑦𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora