Verdades na mesa

364 43 142
                                    

HEYAAAAAA LITTLES

Primeiramente desculpa, eu dormi ontem e esqueci de postar o cap, pois bem vamos ao cap mais bombástico, de todos, vamos ao que realmente todos estavam esperando.

Mantenham seu coletes e se preparem ah e coloquem as músicas quando indicado, para que dê o clima.

Enjoy it.

_____________________________________

Capítulo 29 - Verdades Na Mesa

Rosé P.O.V.

Abri a carta com cuidado e comecei a leitura da mesma, ali sentada naquela cama. Eu não sabia o que esperar quando comecei a ler a carta, a princípio era a escrita de um amigo do meu ex-marido V, falando por ele sobre coisas que ele havia concluído sobre mim e sobre Lisa nos tempos em que serviu. Eu não estava entendendo muito até começar a ver as coisas que ele falava que V havia dito sobre a irmã, e a cada nova informação eu me via mais perplexa e começava a pensar sobre tudo o que vinha acontecendo a anos entre mim e Lisa

Eu já chorava, como uma criança que está sentindo fome e não sabe onde está sua mãe para lhe alimentar, quando cheguei na parte que dizia respeito diretamente a mim. V falou muito sobre mim e Hope e falou em especial sobre o nosso plano de termos outro filho e acabei por me lembrar que, em algum momento anterior, ele disse que Lisa cultivava o sonho de ser mãe, brincava de ser mãe quando criança e se sentia a melhor mãe do mundo com suas bonecas.

Lisa se tornou frágil depois de fugir, pude concluir isso através das palavras de V, traduzidas por seu amigo. Em algum momento ao final da carta, percebi que V falava com um certo tom de despedida, como se soubesse o que poderia acontecer quando fosse para a sua missão, e nesse meio tempo me deparei com a seguinte frase, frase essa que ele sempre dizia para mim, e eu sequer prestava atenção, achava que era mais um de seus bordões e pouco me importava, mas ao lê-la ali, finalmente ela teve sentido para mim e meu mundo parou.

Não deixe que seu medo de perder as pessoas que ama te impeçam de expor suas melhores qualidades, tudo que for para ser seu no momento certo chegará não importa o quanto você cobice ou faça mal para que isso chegue mais rápido a ti”

Por um instante, tudo pareceu mudo e parado, no instante seguinte, tudo pareceu girar e por fim eu voltei a chorar com muita força. V havia me dado um recado, que eu não me permitisse ter mais medo do que a vontade de mostrar quem eu realmente sou para as pessoas que amo e que convivem durante todo o tempo comigo, de repente notei que, o que eu fazia era o exato oposto e nesse momento me senti extremamente mal.

A última coisa que V disse para seu amigo, segundo dizia a carta era um pedido de desculpas, que deixou ainda mais claro que ele sabia que poderia não voltar da sua última missão.

“Eu sinto muito por tudo o que fiz de errado, como irmão, como marido e como pai, mas principalmente como homem. Eu abandonei, mesmo que sem perceber as 3 mulheres da minha vida e deixei que a minha paixão pela carreira militar me afastasse de vocês, e se essa carta chegou a vocês por mãos que não sejam as minhas é porque de fato eu permiti que isso acontecesse permanentemente. Eu peço perdão por isso, por tê-las deixado e talvez até mesmo ferido mais do que qualquer tempo ou consolo possam reparar. Eu não tive essa intenção, mas fui cego e abri meus olhos tarde demais, eu peço por favor que me perdoem e também que não se deixem fazer o que eu fiz, fechar meus sentimentos por algum propósito de vida, seja ele qual for, não se permitam deixar de amar, pois sem o amor, ou sem ao menos reconhecer o seu valor, eu lhes fiz mal e espero que possam agir diferente de mim, independente do que venha a acontecer. Vocês são as mulheres mais maravilhosas que conheci em toda a minha vida, não deixem que isso se perca num mar de mágoas. ”

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora