Ja passava da meia noite e Stiles estava deitado no sofá " sozinho " ,bom pelo menos era isso que o xerife pensava. Todas as noites quando o xerife ficava trabalhando na delegacia Stiles passava a noite confortável ao lado de Peter. Ambos ja estavam namorando a meses sem que ninguém desconfia.
Peter estava sentado no sofá fazendo cafuné em Stiles quando o garoto perguntou algo inusitado.
- Peter posso te fazer uma pergunta? - falou receoso,o lobo logo percebeu que algo estava incomodando o castanho.
- pode
- É... É que... Você... Já pensou em ter outros filhos depois da Malia? - falou pausadamente.
- Não. Nunca pensei em ter mais filhos,a Malia vive dizendo que me odeia e que eu sou um péssimo pai - disse meio triste queria que a filha o amasse ou pelo menos que desse uma segunda chance para que ele conseguisse se aproximar dela e ser o seu pai.
Stiles sabia o quanto doia no lobo a rejeição da filha e o quanto ele queria que ela o perdoasse. - Se você tivesse a oportunidade de ter outro filho e tentar fazer diferente você iria querer?
- Ter a oportunidade de ser o pai que eu não fui de levar pra escola, cuidar quando tiver doente, ver os primeiros passos, ensinar a falar papai, espantar os monstros que ficam debaixo da cama, contar histórias pra dormi, consolar quando ela estiver triste, ameaçar as crianças que resolverem implicar com ela, levar para os cantos de mãos dadas, ver ela brincar, crescer, ser o herói de alguém e ver todos os sorrisos que ela der pra mim - a cada palavra dita Stiles podia ver os olhos do mais velho brilhar e sentiu uma ponta de tristeza na voz do lobo - Confesso que seria maravilhoso.
- Que bom porque eu tenho uma novidade pra te contar! - disse super animado - Bom ontem a tarde eu fui no Deaton por que ele tinha ficado de me mostrar alguns livros antigos que ele tinha na loja sobre seres sobrenaturais, ele me deixou nos fundos enquanto atendia alguns clientes, até que eu fui ver se eu conseguia levar alguns pra casa, ele ja tinha terminado o serviço e tava fechando a loja mais cedo ja que era o dia de folga do Scott. mas do nada eu comecei a me senti enjoado e tonto,o Deaton me deu um chá e eu melhorei depois de uns vinte minutos eu ja tava pronto pra volta pra casa,mas a tontura voltou bem mais forte e eu desmaiei - o lobo escutava a tudo atentamente sempre olhando para o garoto quando escutou sobre o desmaio ficou com um semblante preocupado mas não enterompeu.
- Quando eu acordei o Deaton insistiu em me examinar mesmo eu dizendo que não precisava,mas acabei sedendo. Quando ele terminou de me examinar ele parecia preocupado e aliviado ao mesmo tempo, eu comecei a entrar em Pânico imaginando mil e uma possibilidades de doenças terríveis e que poderiam levar a morte quando ele finalmente falou me tirando do transe.
*- eu não sei como te dizer isso na verdade eu to bem surpreso, não imaginava que isso pudesse acontecer com você. Eu sujiro que converse com o seu namorado. Meus parabéns você está grávido. Na verdade você ja ta com quase um mês, é importante saber que a gestação masculina é diferente da feminina ela dura menos tempo aproximadamente entre sete e oito meses.*
- na hora eu fiquei sem palavras vim pra casa me deitei na cama e fui dormi. Eu não conseguia acredita no que ele disse embora ja tivesse lido sobre isso em alguns livros.
- O que você quer dizer com isso? - Peter tinha entrado em estado de choque.
- que eu vou comer pipoca. - disse revirando os olhos - você não tava prestando atenção, pensei que cachorros escutassem bem Eu. Tô. Grávido. Você vai ser pai! De novo.
O mais velho abriu um sorriso aos poucos mostrando todos os dentes brancos e gritou:
- EU VOU SER PAI!!! Eu te amo muito - e começou a beijar todo o rosto do castanho, eufórico e sem parar.
- Ótimo ta tudo muito bom mas como você vai contar pro meu pai que você engravidou o seu único filho e dizer pra toda a alcatéia que engravidou a mãe/âncora deles? E sair vivo depois, que é o mais importante?
- ah depois eu penso nisso agora eu so quero comemorar com você e o nosso lobinho,os dois amores da minha vida!
💗💘💖 Essa é a minha primeira história com esse tema espero que tenham gostado e me disculpem os erros 😘😘😘😘😘